Partilhar

Como se inscrever no Dez ou Mil

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como se inscrever no Dez ou Mil
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br

Está procurando saber como se inscrever no Dez ou Mil? Neste artigo de umComo vamos explicar para você! O Programa do Ratinho é um programa da rede SBT, apresentado por Carlos Massa, que conta com vários quadros. Um dos quadros que tem feito mais sucesso é sem dúvida o Dez ou Mil. Para participar nesse quadro você não precisa ter muito talento, mas sim saber dar um show. Se você acha que consegue dar um show de arrasar cantando, dançando ou outra coisa, então esse quadro é para si!

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Super Chance
Passos a seguir:
1

Se você consegue dar um show pra valer, atraindo a atenção de todos e conseguindo muitas gargalhadas, o quadro Dez ou Mil é para si! Aqui o que interessa é você ser desinibido e dar um show cantando, dançando, com um número circense, enfim com aquilo que você for melhor.

2

Para se inscrever no Dez ou Mil, você deve acessar o site oficial da SBT. De seguida, vá a Programas - Linhas de Shows - Programa do Ratinho. Clique no botão "Participe", procure pelo quadro e clique em "Inscreva-se". Ou, se preferir, pode clicar aqui e ir diretamente para a página de inscrição.

Como se inscrever no Dez ou Mil - Passo 2
3

Agora você deverá preencher o formulário de inscrição com dados como nome, RG, CPF, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento e telefone.

4

Para se inscrever você deverá gravar um vídeo seu cantando, dançando, imitando alguém, vendendo alguma coisa, o que você achar que consegue fazer melhor. Depois você deverá postar o vídeo num serviço de hospedagem gratuita, como YouTube ou Dailymotion e colocar o link do vídeo no respetivo campo do formulário de inscrição.

5

Clique em "Enviar" e aguarde pelo contato da produção. Se você for selecionado, entrarão em contato consigo para informar o dia da apresentação. Pode ser que você não possa cantar a música que você quer, a equipe é que define a música que se adapta melhor ao participante e ao programa. Como o programa é ao vivo, pode ser que você não consiga participar no programa desse dia, mas caso isso aconteça você volta na semana seguinte. O transporte para os participantes é gratuito, por isso não tem que se preocupar com isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Dez ou Mil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como se inscrever no Dez ou Mil

75 comentários
A sua avaliação:
shirley nery
boa noite!!
estou preenchendo a inscrição dez ou mil, na terceira fase da inscrição , consta que o e-mail esta errado, e não me permite passar par quarta fase.
aguardo resposta, grata
A sua avaliação:
Davi Lopes de Souza
Quero participar do programa eu e meu irmão tem uma Dupla Sertaneja raiz Samos de mato grosso do sul, Amambai.
Quero uma oportunidade pra nois!!! Nos ajude!!
A sua avaliação:
jilvá mendes fernandes
eu quero participar do quadro é dez ou mil
A sua avaliação:
gabriela sampaio
eu nunca consigo me inscrever no 10 ou mil por causa dos erros edo tam,anho das letras pra preencher os formularios
A sua avaliação:
marcio dos santos
ratinho por exemplo alem do trofelzinho agente ganha tambem um cache
A sua avaliação:
Carlos Cesar Batista
Quero fazer inscrição de um amigo no programa como faço?
Claudiamara aparecida dias
não consigo nem criar a tal conta que me pedem
e não aceitam meu e-mail ja existente
pq??

jose amaro da silva
boa tarde fico no aguardo obrigado
A sua avaliação:
gilberto carlos guilherme
sou cadeirante desenhista tatuador grafiteiro guitarrista quero uma chance de me apresentar em auguma coisa que sei fazer
Marcela aparecida pereira narciso
Como faço para me inscrever No programa do Ratinho Dez ou mil?

Como se inscrever no Dez ou Mil
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br
1 de 3
Como se inscrever no Dez ou Mil

Voltar ao topo da página