Partilhar
Partilhar em:

Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 3,8 (72 votos)
1 comentário
4 vezes partilhado
 
Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo

Criar árvores genealógicas é um hobby muito bonito que permite ainda guardar a lembrança do nome de todos os antepassados que formam sua família. É algo curioso que muitas pessoas gostam de fazer mas que às vezes pode acabar sendo um pouco difícil de criar. Não sofra por isso, pois existem modelos que ajudarão você a criar facilmente sua árvore genealógica. Sabe como? Em umComo.com.br lhe explicamos.

1

Você pode comprar modelos para criar sua árvore genealógica diretamente pela Internet. A Internet oferece muitos sites com modelos de tipos bem diferentes, para que você simplesmente preencha e personalize sua árvore genealógica.

2

Com o programa informático Microsoft Word você poderá criar seu próprio modelo e com ele, sua árvore genealógica. Na opção "inserir" você tem a possibilidade de introduzir modelos de diferentes tipos. Existem diagramas com galhos que permitirão que você introduza o nome de seus antepassados.

3

Lembre-se que você deve começar pela base, ou seja, você. Conforme for subindo deve introduzir os nomes das gerações anteriores à sua.

4

Da mesma forma, se desejar, você pode criar seu próprio modelo com cartolina. Use uma cartolina de fundo de uma cor qualquer e com uma cartolina branca desenhe e recorte retângulos. Você deve ir colocando um em cima do outro. Desenhe as linhas de união entre uma geração e outra. Você conseguirá uma árvore genealógica fantástica!

5

Existem lojas que oferecem a possibilidade de comprar uma árvore em forma de porta-retrato. Ele tem forma de árvore, com diferentes galhos onde colocar as fotos de seus antepassados por gerações.

6

Se desejar, você pode fazer o mesmo, mas de forma manual. Com a cartolina usada no passo 4, você pode fazer um quadro, emoldurando-a. Em vez dos nomes, coloque fotos de seus antepassados. Se você adicionar cores pode ficar legal, conseguindo ao mesmo tempo um elemento decorativo bem diferente.

7

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Desenho.

Conselhos
  • Use a criatividade e misture cores, fotos em preto e branco, etc. Você conseguirá um efeito diferente.
Relacionados
Comentários (1)

Escrever comentário sobre Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo

Muito útil
1 comentário
VALERIA MATHIAS
GOSTARIA DE TER UM MODELO E INSERIR NO MODELO FOTOS DA INTERNET DE MINHA FAMILIA

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
DIETA | Remédios Caseiros
Top 10
Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo
Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo