Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo


Como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo

Criar árvores genealógicas é um hobby muito bonito que permite ainda guardar a lembrança do nome de todos os antepassados que formam sua família. É algo curioso que muitas pessoas gostam de fazer mas que às vezes pode acabar sendo um pouco difícil de criar. Não sofra por isso, pois existem modelos que ajudarão você a criar facilmente sua árvore genealógica. Sabe como? Em umComo.com.br lhe explicamos.

Instruções
  1. Você pode comprar modelos para criar sua árvore genealógica diretamente pela Internet. A Internet oferece muitos sites com modelos de tipos bem diferentes, para que você simplesmente preencha e personalize sua árvore genealógica.

  2. Com o programa informático Microsoft Word você poderá criar seu próprio modelo e com ele, sua árvore genealógica. Na opção "inserir" você tem a possibilidade de introduzir modelos de diferentes tipos. Existem diagramas com galhos que permitirão que você introduza o nome de seus antepassados.

  3. Lembre-se que você deve começar pela base, ou seja, você. Conforme for subindo deve introduzir os nomes das gerações anteriores à sua.

  4. Da mesma forma, se desejar, você pode criar seu próprio modelo com cartolina. Use uma cartolina de fundo de uma cor qualquer e com uma cartolina branca desenhe e recorte retângulos. Você deve ir colocando um em cima do outro. Desenhe as linhas de união entre uma geração e outra. Você conseguirá uma árvore genealógica fantástica!

  5. Existem lojas que oferecem a possibilidade de comprar uma árvore em forma de porta-retrato. Ele tem forma de árvore, com diferentes galhos onde colocar as fotos de seus antepassados por gerações.

  6. Se desejar, você pode fazer o mesmo, mas de forma manual. Com a cartolina usada no passo 4, você pode fazer um quadro, emoldurando-a. Em vez dos nomes, coloque fotos de seus antepassados. Se você adicionar cores pode ficar legal, conseguindo ao mesmo tempo um elemento decorativo bem diferente.

  7. Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo, recomendamos que entre na nossa categoria de Desenho.
Conselhos
  • Use a criatividade e misture cores, fotos em preto e branco, etc. Você conseguirá um efeito diferente.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como fazer uma árvore genealógica a partir de um modelo:


1 comentário


25-09-2014 disse:
GOSTARIA DE TER UM MODELO E INSERIR NO MODELO FOTOS DA INTERNET DE MINHA FAMILIA
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom