Como participar em Arruma Minha Esposa de O Melhor do Brasil


Como participar em Arruma Minha Esposa de O Melhor do Brasil

O Arruma Minha Esposa é um quadro do programa O Melhor do Brasil, da Rede Record. Este programa é apresentado pelo Rodrigo Faro, aos domingos à tarde. Aqui, os maridos podem inscrever sua esposa, para esta sofrer uma super transformação. A escolhida vai receber tratamento dentário, um tratamento estético e vai ainda sofrer uma alteração no seu cabelo com grandes profissionais do sectos em clínicas especializadas, e no final de tudo vai reencontrar a sua família. Antes da esposa passar pela transformação, será apresentada em palco para todos verem o antes e o depois. Se a sua esposa já não é aquela princesa que conheceu, não perca mais tempo e participe neste quadro. De seguida, em umComo.com.br mostramos-lhe como participar em Arruma Minha Esposa de O Melhor do Brasil, para tornar sua esposa na princesinha de antigamente.

Foto: r7.com

Instruções
  1. Para participar no quadro Arruma Minha Esposa vá à página oficial da Rede Record. Clique no separador Programas - Shows - O Melhor do Brasil. Na página de O Melhor do Brasil vá ao separador Quadros e clique no botão "Inscreva-se" do quadro Arruma Minha Esposa. Ou então clique aqui e aceda diretamente ao formulário de inscrição.

  2. De seguida, terá de preencher o formulário de inscrição. Neste formulário todos os campos são de preenchimento obrigatório, caso não os preencha todos não conseguirá enviar a sua inscrição. Aqui terá de preencher dados pessoais como o seu nome, a data de nascimento, o e-mail, o país, os contatos telefônicos, o endereço, o estado, a cidade, o complemento, a profissão, o sexo e o CEP. Depois, terá de preencher dados referentes à sua esposa como o nome, idade e explicar porque é que a sua esposa precisa de ser arrumada. Também terá de fazer um upload de uma foto da sua esposa.

  3. Depois de ter preenchido o formulário de inscrição, clique no botão "Enviar". Agora basta esperar pelo contacto da produção para uma entrevista.

  4. Se deseja ler mais artigos parecidos a como participar em Arruma Minha Esposa de O Melhor do Brasil, recomendamos que entre na nossa categoria de Televisão .
Necessita
  • Internet.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como participar em arruma minha esposa de o melhor do brasil:


                

216 comentários


29-08-2014 amanda disse:
minha tia quer participar sempre me pede e agora eu to tentando responde r ela
29-08-2014 m.izabel alves leite disse:
Rodrigo,meu sonho é arrumar eu toda dos pés a cabeça,tive cancer de mama e comecei meu tratamento,fiz quimo e radio,e retiraram minha mama direita toda,minha alta estima foi lá em baixo,hoje não ligo mais,to tranquila,para refazer a mama de novo tenho q terminar o tratamento,mais o cancer voltou nós ossos e pulmão,o q fizer por mim vou agradecer,sonho também em aprender a dirigir,só eu dos meus irmãos q não sei,somos 5,tenho 42 anos e 4 filhos,tres já é demaior e tenho meu caçula de 8 anos, recebo o auxilio doença,mai.s nunca é confiavél,conto com vc.obrigado.meu telefone é;*********.
29-08-2014 ruan do nascimento correia disse:
como eu faço para arruma a minha mãe.Eu quero fazer uma supreza pra ela poriso eu quero escrever minha mãe obg
29-08-2014 carine silva santos disse:
tento escrever a minha mae e nao consigo
28-08-2014 priscila fernandes bernardes disse:
ola rorigo faro queria tanto que voce arumace minha mae sabe ela nao quer sair de casa tem vergonha ja peguei ela varias vezes chorando pq ela ja nao tem quase nada de dentes nao pode nem comer um carne pq machuca a boca dela ela tem problema grave de visao tem varios problemas de saude rodrigo faro peço sua ajuda por favor aruma minha mae olha se puder me ajudar ficarei muito grata a voce !!!!!
26-08-2014 Maria Aparecida Gil da Silva disse:
Ah! Ainda gostaria muit de voltar aser feliz com o meu esposo ter uma novalua de mel ,e, também fazer umafesta com os nossos familiares comemorar os nossos 27 anos de casamento depois da minha reforma.
26-08-2014 Maria Aparecida Gil da Silva disse:
Eu Maria Aparecida Cil da Silva,gostaria de participar muitissimo desse programa em vez de arrume a minhaesposa,me arrume,por motivo que tem muitas pessoas que acham que mãe de meu esposo ,só tenho 54 anos e ele tem 57 anos .Tem pessoasqueacham que sou mas velha que meu esposo,sou baixa,tenho 1:55m. peso 77 KG. Me ajude por favor a arrumar -me aemagracer a arrumar a minha aparencia, os meus dentes o meu cabelo,e,tudo mais.
26-08-2014 Cristina disse:
Ola Rodrigo, moro na cidade de Campinas interior de São Paulo. O motivo ao qual venho a lhe escrever é a respeito da minha mãe. Minha mãe se chama Margarida, uma mulher guerreira que lutou com a vida para criar seus filhos. Eu tinha apenas 5 anos quando meus pais se separaram, desde então minha mãe enfrentou uma luta muito grande para criar 4 filhos, trabalhava de faxineira, saia de manhã de casa é só voltava a noite. a vida dessa mulher não foi nada fácil... Apesar de tanta luta e sacrifício minha mãe era uma mulher muito bonita e apesar da falta de condições tinha suas vaidades. Depois de alguns anos minha mãe se casou novamente, graças a Deus com um bom homem ao qual admiro muito Sr. Adelelmo e com ele ela teve mais uma filha, mas infelizmente continuemos sendo apenas 4 filhos pois minha irmã mais velha morreu atropelada com 16 anos de idade. Minha mãe passou vários anos da sua vida com uma depressão profunda e faz muito pouco tempo que ela voltou a sorrir, mas não mais o mesmo sorriso. Sei que não é possível trazer minha irmã de volta e consertar o passado, mas sei que você pode fazer minha mãe um pouco mais feliz. Hoje minha mãe tem 67 anos, mas aparenta ter muito mais. ela não perde um programa seu e vive pedindo para nós escrever pra você. Diz que o desejo dela é arrumar seus dentes e sua pele... no inicio eu achava que ela estava brincando, mas depois descobri que ela estava falando serio então resolvi te escrever, porque passei anos e anos vendo minha mãe triste em um canto, sem vaidade alguma e hoje percebo que tenho aquela minha mãe de volta. Porem não tenho condições financeira para ajuda-la a realizar seu sonho. Rodrigo ajuda minha mãe... Eu gostaria muito de ve-la feliz Obrigada!!! Cris
26-08-2014 lucimar ferreira disse:
Oi bom dia eu quero a ruma minha filha ela tem 22 anos esta a cabada ja fui ver algo para ela mais e muinto caro ela teve nene e a bariga dela caiu a banha esta muinto fenha e o cabelo dela tambem ela tem um rosto bonito e dente tambem e bonito mais o resto esta muinto ruim eu sei que ela e nova mais e meu sonho ver a alto estima dela subi ela fala seu voc igual a voc mae eu estava contente mais ela parese ter mais idade do que dem , vou fica a gradecida se voces me a juda
26-08-2014 daniel disse:
eu gostaria de ver a minha esposa feliz mas eu não tenho condiçoes finaceiras para isso. minha esposa é linda mas falta algo , ela precisa trar dos dentes que estão bem ruins mesmo , talvez precise até de cirurgia , eu gostaria mesmo de vela sorrir , isso é coisa que eu não vejo amuito tempo , sei que eu tbm não estou com uma boa aparencia tbm preciso de tratar dos meus dentes , sou calvo e tento faser o melhor por ela mas as condições estão precarias , eu trabalho como pedreiro azulegista pintor , mas aqui na paliferia onde moro fica dificil o povo tbm é humilde , e o ganho é muito pouco para dar conta de muitas coisas ela me ajuda muito tbm quando pode , é muito esforçada temos três filhos que ela faz tudo por eles e deixa sempre ela pra quando tiver condições , mas esperemaos em Deus que um dia melhore tudo por aqui enquanto isso contamos com vcs que eu sei que tem feito muitas pessoas felizes , é por isso que Deus tem abençoado muito esse programa que é audiencia total todos od domingos , muito grato ASS: Daniel F Moura
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Magia revelada Desenhos dos Minions Experiências