Partilhar

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde

Imagem: rd1.ig.com.br

O Programa da Tarde da rede Record tem vindo a criar cada vez mais quadros, Além do Peso, Patrulha do Consumidor e Arrumando a Casa são alguns deles. E, nesse ano estreou o quadro Eu Faço Melhor que pretende dar um prêmio de R$ 1 mil a quem cozinhar o melhor prato. Nesse quadro cozinheiras põem à prova as suas habilidades e, quem tiver uma pontuação maior leva o prêmio para casa. Para além dos jurados, também as outras participantes dão uma pontuação de olhos vendados! Quer testar as suas capacidades na cozinha? Então continue lendo este artigo de umComo e saiba como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde.

Também lhe pode interessar: Como participar do programa esquenta
Passos a seguir:
1

Para participar no quadro Eu Faço Melhor, você deverá acessar à página oficial do Programa da Tarde e clicar no separador "Quadros" no menu a vermelho. Procure pelo quadro Eu Faço Melhor e clique nele.

2

Agora você deverá preencher o formulário com o seu nome, data de nascimento, e-mail, endereço, CPF, bairro, país, estado, número, CEP, complemento, telefone celular, profissão e deve descrever a receita que pretende fazer no quadro.

Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde - Passo 2
3

Depois de ter o formulário preenchido, digite o texto da imagem e clique em "Enviar".

4

Agora é só fazer figas e aguardar pelo contato da produção! Caso seja a escolhida para participar no quadro, saiba que as outras concorrentes vão cozinhar o mesmo prato que você, por isso capriche. Em umComo desejamos-lhe boa sorte!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar em Eu Faço Melhor do Programa da Tarde

83 comentários
Silvana
Boa tarde!Eu participar Patrulhar do consumidor devido uma agência de Modelo que fui chama pra fazee teste.Fiz disseram q meu filho teria oportunidade mas porém teria q fazer book mas no caso era 3000 reais .Produtor falou que poria fazer trabalho que teria pra se fisse book eu como inocente nao entendia do valores de book ,como ja tinha trabalho dizendo produtor que descontaria 1000 pagaria so 2000 eu como inocente acreditei parcelei 12x desempregada acredito q meu filho ia te profissão q seria um sonho mas porém descobrir q fui engada .Falei com outra cliente pra saber como funcionava ela Falou q faz mas de 2 mês que ela nao faz nem tipo de trabalho quando fiquei sabendo me tristesse com essa situacao uma decepção .Perguntei quanto foi book dela ela disse 1000 reais ai me bateu desespero por que nem dihheiro tinha parcelado no cartão da minha mãe,Ai veio decepção paguei esse valor queria muito Celso russomano me ajudasse Urgente por que eles estao fazendo isso com varias pessoas Destruindo Sonhos de muitos jovens crianças prometendo uma coisa q nao existe muito Triste.Eu mesmo to Arassada com essaa Situação Me ajuda Celso com vamos ajuda outras mamãe estão com seus Sonhos Destruindo por Pessoas q pensa so em si mas Ninguem.Obrigado desde ja Serei imensamente grata Se vc me ajuda .

A sua avaliação:
CARLOS HUMBERTO CANEDO MOUTINHO
Quero participar da Patrulha do Consumidor. Comprei um carro financiado , na Movida. Galeao R.J. A sede fica em Sao Paulo. Desde a data 23 03 19 Estou numa via Cruci . Nao tenho Nota fiscal, Nao consigo fazer o seguro do carro. Por que esta em nome da Locadora Movida, os pneus traseiros estao carecas o oleo mais os filtros estao bem sujos ele. O Kaique da Central. Do Estado de Sao Paulo. Alega que a documentacao vai demorar. E como fica o seguro e a revidao e a nota fiscal chave reserva . Me ajuda ai Russomanno.
Cordialmente, Carlos Humberto Canedo Moutinho

Fernanda
Oi raul giu eu tenho 11 anos quero muito cantar aí no seu programa é. meu sonho realiza.esse sonho por favor eu aguardo sua resposta deus Abraçoe
Tais
Queria participar do patrulha do consumidor. Em dezembro.do ano passado fui em.uma seleção de uma agencia de modelo (FOX MODEL) e levei l filho de 2 anos que hoje tem 3. Ai eles disseram.que eu pra agenciar eles ganharia um book e 1 anos gratis e eu teria só que pagar 1 anos de agenciamento que no caso daria 2 anos ao todo. E que o valor era 1000 reais. No dia que eu fui la fazer o pagamento eu perguntei se meu.filho teria trabalhos e eles disseram que sim. Que todo mes teria pois eles não selecionam crianças que não dão lucratividade pra eles. E que meu filho estava sendo selecionado e que cada trabalho por mes seria de 250 pra cima. Hoje ja está fazendo quase 1 ano. Eles deram um.book de ma qualidade das fotos. E nunca chamou pra nenhum trabalho.
Ja reclamei com eles. Eles bloquearam eu no zap e no face não respondem nada mais. Nem o produtor. Ai criei um.grupo no zap o qual.estão mais de 15 mães que estão na me ama situação e que a elas foram prometidas as mesmas coisas. Trabalho todo mes . Elas também foram na mesma seleção que eu Cada uma pagou um valor . Umas pagaram 500
Outras 2000 Outra 700 para a mesma coisa E tem.uma que nem.book recebeu. Por favor me ajudE
Angela
Comprei um micro-ondas 110 e me entregaram 220 e agora a casas Bahia não que trocar
A sua avaliação:
Maristela Rodrigues de Oliveira
Gostaria de saber como faço para participar do programa melhor da tarde como escolhem às pessoas eu sou aqui do RS cidade de panambi
Angela
Comprei um micro-ondas 110 me entregaram 220 e agora a casas Bahia não que trocar
Oi eu sou Francilene
Eu trabalho no supemercado. ....de domingo a domingo temos uma folga no mês e um domingo no mês pra folgar as vezes não entendo essa questão passamos 10 a 13 dias sem folgar todos falam que e errado mais ninguém se reúne p denúncia. Umas meninas ja denunciaram mais nada e resolvido Elis vão lá e nada e feito. La consta que nos ganha hora extra no domingo sendo que não é. Nos trabalha como um dia normal e temos horas no Banco de horas e não dão folga e nem saímos cedo So quero saber dos meus direitos oque e certo e errado VC pode nos ajudar..
erivaldo da silva monteiro
boa noite,programa da tarde?eu,sou Erivaldo?eu foi no armazem,compra dois cimento pra minha casa. a filha do dono,falou q compra no cartao de credito,tem atasinha da maquina do cartao? no dinheiro é 20 reais no cartao é 23 reais,celso eles falou a Alei é dele?ele falou q aqui n tem lei não eu,moro aqui em pernambuco cidade de sao jose da coroa grande pe. todos armzém de construcão e lojas daqui cobra 10%da maquinhinha?
programa da tarde vcs,precisa fazer uma fiscalização aqui patrulha do comsumidor. sim vcs fazer a fiscalizaçáo aqui vai ser muito bom,pq todas as pessoas daqui vai fc,sabendo o seus direito. por favor nos ajundar?
maria martins da silva
tenho uma unica casa estou perdendo pra justica civil ja esta em emissao de posse resolverao tudo sem me comunicar.cuidei da pessoa em tudo ela teve duas fratura no femur , cuidei dela ,comprei remedios,acento levei pra fazer mais de quarenta sessoes de fizioterapias nao tenho advogado porque faleceu nao sei o que fazer estou ficando louca por favor me ajude.
A sua avaliação:
Maria José ribeiro
Boa noite, é muito urgente, meu problema é com a GM Chevrolet tenho um carro novo com motor danificado nove meses de uso e 9467 km a concessionária recondicionou o motor e quer me empurrar o carro garganta a baixo e ainda bateram e arranharam o carro dentro dá concessionária e estão me ameaçando se eu não retirar o carro danificado de lá vão me cobrar o pátio e me cobrar judicialmente,, tenho tudo documentado gravado e fotografado.... Só preciso dá patrulha do consumidor para ir comigo até agência Viamar na avenida nação Unidas são Paulo,, porque eles não estão respeitando nem o PROCON ..Por favor me ajudem estou pedindo socorro urgente,este carro é meu ganha pão e o caso é gravíssimo

Imagem: rd1.ig.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página