Partilhar
Partilhar em:

Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Fonte: infohoje.com.br

A Patrulha do Consumidor é um dos quadros do Programa da Tarde da rede Record. O Programa da tarde é um dos programas mais vistos no Brasil e no quadro a Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno intervem para defender os direitos do consumidor. Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Se tem uma denúncia a fazer e quer participar em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, continue a ler este artigo de umComo.combr e veja como se pode inscrever neste quadro do Programa da Tarde.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Mundo Pet
Passos a seguir:
1

Para se inscrever na patrulha do consumidor deve ter uma denúncia a fazer. Se pretende aumentar as suas hipóteses de ser um dos escolhidos para ir ao programa da tarde participar neste quadro, deve ter uma denúncia importante, ou seja, quanto mais grave for o seu caso mais provável é que o escolham.

2

Acesse ao site da record e vá à zona dos quadros do programa da tarde. Aí poderá se inscrever em todos os quadros do programa da tarde. Caso não consiga acessar pode ir diretamente através deste link.

3

Depois de entrar no site da record, terá que preencher um formulário para se poder inscrever na patrulha do consumidor.

4

Nesse formulário tem alguns campos de preenchimento obrigatório. Tem que preencher o formulário com o seu nome, a sua morada correta, um telefone residencial, CPF e um e-mail válido.

5

Por último deve fazer o upload de uma fotografia e descrever a sua denúncia na caixa de texto. Depois de preencher tudo carregue em participar. Agora é esperar até que o voltem a contatar.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Escolha uma foto atrativa, isso pode aumentar as suas hipóteses de ser um dos selecionados.
  • Descreva bem a sua situação, só o poderão ajudar se entenderem o que se passa consigo. Descreva tudo muito bem e faça um resumo do que se passou consigo.

Escrever comentário sobre Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

5719 comentários
Edvania viana santos
Olá eu comprei um carro safira e veio com varios defeitos e quero fazer a devolução do veículo mais agencia alega que não existe lei que faça eles devolverem o dinheiro e eles alegam tbm o conserto do carro eles estão constrangindo meu esposo chamando de moleque
Márcio alves
Boa noite, estou pagando uma casa comprada direto com o dono porém financiada pela caixa . Só que o detalhe é que existem duas formas de se pagar por meio de boleto sem vínculo com uma conta corrente onde se paga 42 reais por mês.sei porque meu vizinho paga dessa forma mais quando se chega na agência existem toda uma burocracia onde ninguém tenta resolver esse meu problema.
A sua avaliação:
Rosana Rodrigues
Tenho um problema com a trocafone
Leandro
Como faço para resolver um grande abuso de cobrança
Juscilene Ferreira de Lima
Boa Tarde! Fui ao dentista pra fazer uma avaliação,ele mim indicou a colocar um aparelho, e no decorrer do tempo senti uma dor de dente, em um dente que já tinha um canal, ele mim falou que eu tinha que refazer o canal novamente, E começou o tratamento só que ele acabou furando o meu dente, eu só descobrir porque resolvi procura um outro dentista pra tirar duvida ele mim pediu um exame e foi confirmado que ele realmente tinha furado o dente, So que ele não mim falou nada só mim passou que meu dente tinha sido condenado, Voltei a clinica pra falar com ele mais o mesmo sumiu e veio um outro dentista passei pra ele a situação ele mim propôs que ia falar com ele pra resolver, Só que a proposta que mim fizeram era pra mim pagar a maior parte do tratamento, Depois desse dia eu ligava lá mandava mensagem é as recepção nem fazia questão de passar nada pra mim, respondia quando bem queria o Dr Ivan nem se quer veio falar comigo sumiu,fora que quando estava passando com ele com hora marcada varias vezes cheguei lá e não estava e nem se quer mim avisava pra desmarcar, Agora estou eu aqui com dores não posso comer quase nada com medo que o dente quebre, ,Esta mexendo com o meu psicológico estou desesperada sem condição de pagar , Preciso procurar emprego mais tenho que resolver isso primeiro Por favor Celson mim ajude...
maria marcileia dasilva
no dia 8 de fevereiro foi a lotérica com o meu filho especial de 9 anos e e minha de 10 anos fiquei na fila da prioridade com ele no hora que eu tava pagando a minha conta a atendente me constrangeu na frente dos meus filhos de que eu não deveria tá na fila da prioridade a gente teve uma pequena discussão me senti muito constrangida o que devo fazer.
moro em Belém do Pará por favor me ajuda celso
Luciane Feitosa Barbosa
No dia 19 de janeiro em campinas foi desligado o sinal analógico. Sendo asim a Sky por sua vez cortou o direito dos co sumidores dono da Sky livre o acesso às redes de televisão. Recod. Globo.e muitas outra com intuito de cobrar taxa dos usuários da Sky livre.me si tô roubada pois já paguei por esse direito qd comprei minha antena Sky livre
ivonete de souza santos
eu fiz um orçamento o dentista fui la passei o cartão e comecei o tratamento teve uma avaliação com uma dentista especialista do dente mais so que ela falou que meu dente esta ótimo que não precisava mexer no dente eu fiquei com esse valor la e eles ao querem mim devolver o dinheiro o que eu faço celso
jose francisco coutinho
Em um programa do patrulha do consumidor foi feito uma garantia de uma van com a PALAVRA DEFEITO OCULTO. Tenho uma tv de 39 polegadas que agora passado a garantia começou a aparecer pontos brancos na tela. Ao me informar sobre , constatei que MUITAS tvs apareceram com esse defeito e ao contatar a asssitencia tecnica me informaram que como esta fora da garantia nao poderiam fazer nada.Se pesquisarem verao que é decorrente essse problema. Sem mais aquardo sua resposta .Obrigado desde ja
Geralda paula de oliveira
Bom dia Selsso russomano, em 2016 contratei o serviço de um dentista, para fazer o implante na parte de superior da boca, no valor de R$ 3500,00 ele somente extraiu os dentes, colocou os pinos, e não completou o serviço, foi embora sem avisar ninguem. e recebeu o dinheiro a vista. portanto não sei o que fazer, pois os pinos estão caindo, e esta dando infecção na gengiva estou tendo muito sangramento ,estou tendo constrangimento .moro na cidade de Esmeradas MG . portanto peço ajuda urgente!!!

Fonte: infohoje.com.br