Partilhar

Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Imagem: infohoje.com.br

A Patrulha do Consumidor é um dos quadros do Programa da Tarde da rede Record. O Programa da tarde é um dos programas mais vistos no Brasil e no quadro a Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno intervem para defender os direitos do consumidor. Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Se tem uma denúncia a fazer e quer participar em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, continue a ler este artigo de umComo.combr e veja como se pode inscrever neste quadro do Programa da Tarde.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB
Passos a seguir:
1

Para se inscrever na patrulha do consumidor deve ter uma denúncia a fazer. Se pretende aumentar as suas hipóteses de ser um dos escolhidos para ir ao programa da tarde participar neste quadro, deve ter uma denúncia importante, ou seja, quanto mais grave for o seu caso mais provável é que o escolham.

2

Acesse ao site da record e vá à zona dos quadros do programa da tarde. Aí poderá se inscrever em todos os quadros do programa da tarde.

3

Depois de entrar no site da record, terá que preencher um formulário para se poder inscrever na patrulha do consumidor.

4

Nesse formulário tem alguns campos de preenchimento obrigatório. Tem que preencher o formulário com o seu nome, a sua morada correta, um telefone residencial, CPF e um e-mail válido.

5

Por último deve fazer o upload de uma fotografia e descrever a sua denúncia na caixa de texto. Depois de preencher tudo carregue em participar. Agora é esperar até que o voltem a contatar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Escolha uma foto atrativa, isso pode aumentar as suas hipóteses de ser um dos selecionados.
  • Descreva bem a sua situação, só o poderão ajudar se entenderem o que se passa consigo. Descreva tudo muito bem e faça um resumo do que se passou consigo.

Escrever comentário sobre Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

6167 comentários
A sua avaliação:
OSMAR PANTALIAO
COMO EU FAÇO PRA ME ESCREVER NA PATRULHA DO CONSUMIDOR
A sua avaliação:
Laura Maria
Financiei um apartamento pela Caixa, só tive problemas. O apartamento tem cerâmicas rachadas, porta como vidro trincado. A gora descobri que o meu relógio de energia está trocado com a do vizinho ou seja, eu estou pagando as contas dele e ele pagando as minhas, fora o perigo que corremos por não saber dessa situação.O meu registro de água conta que moro em um comércio, estou pagando 4 vezes mais caro do que os meus vizinhos do próprio prédio onde moro, sendo que moro em um apartamento residencial. PRECISO DE AJUDA!!!!!! NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE PAGAR TANTAS DIVIDAS EM PLENA PANDEMIA.
A sua avaliação:
Maria Cleide de Souza
Adoro o programa, mais o meu caso é muito complexo! Só através da Patrulha do Consumidor é que tenho esperança de resolver!!! Primeiramente Deus!!!
A sua avaliação:
Araci MariaDos Santos Coelho
eu conclui o curso de pedagogia no INSTITUTO EDUCACIONAL MAXIMA FORMAÇÃO em agosto de 2018 e ate o momento não recebi o meu diploma esse instituiçao fica em barueri e gostaria de uma ajuda pois a mesma não atende minhas chamadas. desde já sou grata
A sua avaliação:
anderson guimaraes
bom dia quero ser um patrulheiro do consumidor no municipio da serra espirito santo como celso pode fazer isso pois nao aceito o que os comerciantes vem fazendo com a populaçao mais carente desde prefeitura estao de tratamento de agua aqui e cesan quero defender este consumindores quero apoio do celso russumano para da força desde ja agradeço se chegar ate ele este meu pedido pois gostaria muito de telo aqui no estado ao meu lado nao quero ser candidato a nada mas apoio tudo que vem dele
A sua avaliação:
Ana claudia da silva mota
Eu tenho uma denuncia a fazer sobre um smartphone que compre na loja americanas pelo site dia 26 de abril de 2020 com entrega prevista para o dia 29 de maio tu paguei o frete o produto era rastreado e mesmo assim foi destraviado ele veio pro local de destino campos dos goytacazes dia 7 de maio e voltou pra itaocara dia 14 de maio sò que eu moro no interior de campos ñ tem nada haver com itaocara eles colocaram que dia 14 o produto estaria retornando para o Rio de janeiro atè este momento o produto ñ chegou no Rio de janeiro e nem voltou pra minha cidade eu comprei no cartão ja paguei duas faturas dia 26 desse mês faz 2 meses que eu comprei as americanas quer me dar o estorno sò que o produto ñ tem mas em estoque pra eu pegar do mesmo e ñ tem com o mesmo valor eles querem que eu escolha de outro sò que itaocara pra minha cidade è perto e eu quero meu produto e ñ vou pagar nenhum centavo a mais .
O que eu devo fazer por favor me ajude
A sua avaliação:
Dinalva paulina Alves da silva
Boa tarde ! Gostaria de sabe se senhor defende caso federais?
por que financiei um imóvel pela caixa econômica federal.Onde o imóvel estava sendo construída de forma irregular.visto que teve 2 dos engenheiro caixa autorizando a construção.vendo o erro solicitei outra avaliação do engenheiro da CX a mesma constatar erro. fiz reclamação mais nada resolvido. pago as parcelas e vivo de alugue.se caso o senhor possa me ajudar fico grata. meu marido viu seu programa na televisão.resolvemos tenta a sorte. obrigado.
A sua avaliação:
alexandra pereira batista
preciso de sua ajuda, não consigo entrar em contato com você
A sua avaliação:
anderson guimaraes
boa tarde meu nome e anderson guimaraes nao estou mais aguento estes aproveitadores que venden carne moidas em supermercados no meu estado gostaria de que a patrulha do consumindo me ajudar acabar com isso aqui no espirito santo quero fazer denucias contra supermercados ir com a patrulha pois sempre que tento fico frustado pois fica enganando os outro por isso peço ajuda para fazermos uma vistoria em todos os supermercados da serra sou da serra es conto com sua ajuda celco sou seu adimirador
A sua avaliação:
Altair Gomes da Silva
É muito complicado se escrever para participar do programa, tenho uma denúncia reclamativa a fazer relacionada a combrança de enérgia eletríca já alguns anos a população vem sendo enalizada com a bitributação do consumo de energia de forma covarde é descarada com a imputação da taxa de distribuição este serviço éra embutido no consumo e na calada da noite empurou para o consumidor a taxa de distruição dobrando o valor do consumo discriminando como taxa de distribuição.

Esta virando moda trânsferir dispesa já cobrada ao consumio como por exemplo a emição dos boleto de paamentos, o consumido é obrigado ter computador e impressora papel sufite tinta para empressora gasta energia eletríca para ser adiplente, entendo como dano moral. tudos estes fatos em nome da pandemia, Mas suspender as cobranças em nome da pandemia ninguém fez. Acho que o dever e o interresse deve ser mutuo.

Imagem: infohoje.com.br

Voltar ao topo da página