Partilhar
Partilhar em:

Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (10078 votos)
5.597 comentários
1891 vezes partilhado
 
Fonte: infohoje.com.br

A Patrulha do Consumidor é um dos quadros do Programa da Tarde da rede Record. O Programa da tarde é um dos programas mais vistos no Brasil e no quadro a Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno intervem para defender os direitos do consumidor. Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Se tem uma denúncia a fazer e quer participar em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, continue a ler este artigo de umComo.combr e veja como se pode inscrever neste quadro do Programa da Tarde.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Mundo Pet
Instruções:
1

Para se inscrever na patrulha do consumidor deve ter uma denúncia a fazer. Se pretende aumentar as suas hipóteses de ser um dos escolhidos para ir ao programa da tarde participar neste quadro, deve ter uma denúncia importante, ou seja, quanto mais grave for o seu caso mais provável é que o escolham.

2

Acesse ao site da record e vá à zona dos quadros do programa da tarde. Aí poderá se inscrever em todos os quadros do programa da tarde. Caso não consiga acessar pode ir diretamente através deste link.

3

Depois de entrar no site da record, terá que preencher um formulário para se poder inscrever na patrulha do consumidor.

4

Nesse formulário tem alguns campos de preenchimento obrigatório. Tem que preencher o formulário com o seu nome, a sua morada correta, um telefone residencial, CPF e um e-mail válido.

5

Por último deve fazer o upload de uma fotografia e descrever a sua denúncia na caixa de texto. Depois de preencher tudo carregue em participar. Agora é esperar até que o voltem a contatar.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Escolha uma foto atrativa, isso pode aumentar as suas hipóteses de ser um dos selecionados.
  • Descreva bem a sua situação, só o poderão ajudar se entenderem o que se passa consigo. Descreva tudo muito bem e faça um resumo do que se passou consigo.
Comentários (5597)

Escrever comentário sobre Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

5597 comentários
Ilda Rosa
bom dia D Celso,,venho por meio desta te pedir uma ajuda....sempre fui domestica sempre paguei aluguel foi ai que vi construindo 4 apartamentos...foi ai que resolvi ver e fiz financiado minha casa minha vida. fui morar ai problemas piso solto porta que entra chuva e mais umas coisas fui procurar meus direitos para ficar mais curto eles arrumaram uma advogada eu acho que assinei não lembro . fez alguns reparo agora mais problemas pia entope vai consertar vasa no apartamento de baixo o banheiro ,, para ficar mais curto tem muitas coisas... fui procurar meus direitos na caixa não tem , advogado do OAB não tenho direito, não sei oque fazer vejo sempre você ajudando as pessoas venho te pedir ajuda pelo amor de deus,não tenho condições para concertar o prazo vence em julho, ficarei muito grata um abraço..
silemar jose dos santos
favor m ligarem o banco itau encerrou minha conta de 20 anos,desde 1997 sem minha autorizacao, tenho varias provas e detalhes. favor m liguem. aguardo ancioso
A sua avaliação:
Adriana
Como eu fasso para falar com seu Celso para que ele possa me ajudar
Editor umComo.com.br
Oi Adriana! Basta seguir as indicações do texto.
Fabricio André Ribeiro Novais
Olá!!! Celso Russomanno, eu fiz uma compra de um imovel financiado no valor de 110,000, e dei uma entrada de 6,065,08 esse valor já inclui a primeira parcela da mensalidade que é no valor de 565,08 isso no dia 01/07/2016, sendo que eles a (cooperativa habitacional kerocasa) falaram que iria me ajudar a procura a casa mais isso não aconteceu, eles não só não me ajudaram, como tive que trancar o registro do imóvel, pois moro de aluguel e não posso paga dois aluguel, (o aluguel das parcelas e o aluguel da casa onde moro) eu gostaria de saber como eu posso receber esse valor que eu dei de entrada na compra do imóvel financiado, pois a (cooperativa habitacional kerocasa)) me deu um papel para assinar, que em caso de uma desistência do imóvel eles a (cooperativa habitacional kerocasa) não devolveria o dinheiro, só se entrasse com uma ação judicial, bom, devido a esse tipo de situação constrangedora, eu me sinto covardemente enganado, e gostaria muito de me desvincular dessa (cooperativa habitacional kerocasa). pois conto com ajuda de grande profissional como o senhor. desde-já agradeço!!!
josiane miller gomes santana
bem boa tarde , meu nome é josiane sou de Belém do para, e estou em uma cituação muito dificil, meu ex marido morreu 11 anos que emeu marido morreu e deixou uma casa tenho um filho de 17 anos e ele tinha mas 3 com outra mulher e mas 2 com outra no total ele teve 3 mulheres eu fui segunda companheira dele e ele teve um filho comigo , sendo que o filho mas veljo com outra mulher , tmou afrente da casa que ele deixou, desde dai ele vem recebendo os alugeis da casa e não da nada para meu filho repate com os outros menos com meu filho e ja faz 2 anos que ele não da nada , me ajudem aresolver essa citiação , moro com minha mae agregada com ela e meu filho eu não trabalhando tenho um carrinho de bata frita mas não tenho capital para comprar material legeui para ele para conversar ele disse para mim procurar meus direitos na justiça porque ele não ia dar nada,porque ele é advogado e não ia pegar nada para ele,ja faz 2 anos que não da nada tenho certidão do meu filho ele registrado tudo legalizado, eu não tenho dinheiro para contratar um advogado, por favor me ajudem que ele de aparte do meu filho ele tem direito,.....moro com minha mae de 82 anos paga aluguel. porfavor me ajudem
luciane nascimento
Fiz uma compra programada na empresa Lamar Multiemprendimento de um imóvel dei uma entrada e parcelei o resto isso foi em 2006 infelizmente a empresa não cumpriu e até hoje moro de aluguel já tentei acordo até hoje ligo pra empresa onde o representante D. Abrão e o advogado Paulo não dar nenhuma explicação concreta de devolução . disseram queanica forma de resolver e eu aceitar entra em outra empresa deles chamada unilance eu não quero hoje não me interessa mais não confio QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA o que faço???
A sua avaliação:
ivanilton brito de oliveira
eu comprei uma casa na imobiliaria acesse imob e já tem mais de dois meses que ninguém me responde ligo e ninguém atende e vi a reportagem no balaço geral da mesma e por arias vejo todo dia as noticias e a unica emissora que mostra a realidade queria saber se vocês pode me ajudar nessa situação como faço desde já obrigado
mauro tavares
não consegui me inscrever no patrulha qual o caminho, quanto ao programa acho ótimo saber que temos a quem recorrer.
Rubens jose de Sousa
eu comprei um palio2005 na luck motors na penha SP e não quer pegar no alcool sendo que é flex ja levei 2 vezes pra eles consertarem e volta a mesma forma e tambem esta com os amortecedores ruins eu fui falar e me disseram que é carro usado eles so daõ garantia de motor e canbio ,quero saber o que eu faço vcs podem me ajudar?
luziana de oliveira alves
estou com um problema com a operadora que estar me cobrando uma divida de um mil reas sobre uma conta que eu nao devo me ajude ja estou com meu nome sem poder fazer nada .estou pensando em proccurar um adevogado eu sou aposentada tenho 71 anos nao sei ,como ajir ..me ajude pelo amor de nosso senhor cristo ... fica com deus que o meu grande deus te abensoe e te guarde lei minha pequena carta assinada luziana de oliveira alves

Fonte: infohoje.com.br