Partilhar
Partilhar em:

Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Passo a Passo
Avaliação: 4,7 (10080 votos)
5.627 comentários
1892 vezes partilhado
 
Fonte: infohoje.com.br

A Patrulha do Consumidor é um dos quadros do Programa da Tarde da rede Record. O Programa da tarde é um dos programas mais vistos no Brasil e no quadro a Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno intervem para defender os direitos do consumidor. Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Se tem uma denúncia a fazer e quer participar em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, continue a ler este artigo de umComo.combr e veja como se pode inscrever neste quadro do Programa da Tarde.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se inscrever no Mundo Pet
Instruções:
1

Para se inscrever na patrulha do consumidor deve ter uma denúncia a fazer. Se pretende aumentar as suas hipóteses de ser um dos escolhidos para ir ao programa da tarde participar neste quadro, deve ter uma denúncia importante, ou seja, quanto mais grave for o seu caso mais provável é que o escolham.

2

Acesse ao site da record e vá à zona dos quadros do programa da tarde. Aí poderá se inscrever em todos os quadros do programa da tarde. Caso não consiga acessar pode ir diretamente através deste link.

3

Depois de entrar no site da record, terá que preencher um formulário para se poder inscrever na patrulha do consumidor.

4

Nesse formulário tem alguns campos de preenchimento obrigatório. Tem que preencher o formulário com o seu nome, a sua morada correta, um telefone residencial, CPF e um e-mail válido.

5

Por último deve fazer o upload de uma fotografia e descrever a sua denúncia na caixa de texto. Depois de preencher tudo carregue em participar. Agora é esperar até que o voltem a contatar.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Escolha uma foto atrativa, isso pode aumentar as suas hipóteses de ser um dos selecionados.
  • Descreva bem a sua situação, só o poderão ajudar se entenderem o que se passa consigo. Descreva tudo muito bem e faça um resumo do que se passou consigo.
Comentários (5627)

Escrever comentário sobre Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

5627 comentários
luciano c santos
boa noite minha filha entrou no curso tec. em administraçao no sistema educandus de ensino ao termino do curso diseram que ela tinha que fazer um estagio se nao ela nao recebe o diploma no contrato nao tinha nada especificando ela ja distribuio coriculos mais nessa crise que esta o brasil ta dificio fazer estagio ela fes prova pra petrobras pasou mais tinha que esta cursando .como pode ser resouvido .celso sou teu fa~~pode nos ajudar .obrigado
Adalberto A. Rocha
Financiei uma casa pela caixa economica federal,no ano 2006 com 159 parcelas já paguei 125,como estou doente atrasei algumas parcelas fui a mesma, os atendentes falaram que posso perder minha casa,peço para negociar eles querem todas as prestações,e não tenho todo esse dinheiro, peço sua ajuda ,pois tenho 78 anos nunca passei por isso,tenho medo de perder a casa e aonde vou morar com minha família.obrigado desde já.
Adalberto Araujo Rocha
Financiei uma casa na caixa economica,no ano de 2006,já paguei 125 parcelas,mas tive uns problemas de saúde e atrasei umas parcelas, fui a caixa os atendentes me falam que tenho que pagar todas as atrasadas pois posso perder a casa,me ajude pois so tenho essa casa se perder aonde vou morar com minha familia,pois tenho 78 anos, trabalhei a vida toda para na velhice ter que passar por isso,quero negociar,por favor me ajudem,obrigado.
Mauricio Roberto
Bom dia. No ano de 2014 eu estava me aposentando e comprei um veiculo financiado para trabalhar, dei uma entrada de seis mil na loja e mais dois mil para negociação de documentos, segundo a loja. Como eu estava doido e precisando muito deste carro para trabalhar, fui aceitando tudo que a loja me cobrava e pedia, tudo bem, não estou aqui me inocentando de nada, aceitei e as condições do financiamento e da loja, assinei documentos de contratos e tudo foi acertado. Deu a data para pagamento destas parcelas , todo dia cinco de cada mês, mas quando o Carnê chegou, veio com outra data, veio para pagamento para o dia 27 de cada mês. Entrei em contato com BV Financeira para uma possível troca de data, assim foi feito, a Bv mudou a data mais acrescentou um porcentual que ficaria fixo a mensalidade, não tinha como recursar, pois não tinha outra saída, era aceitar ou ficar pagando juros e recebendo amaças de ligações de duas a três vezes por dia, até tudo bem. Quando completou nove meses, eu entrei em contato novamente com a BV, solicitando a redução das parcela para 30% ou se não fosse possível, poderia ser de 50% na redução destas parcelas, porque a minha esposa foi mandada embora da empresa, porque ela me ajudava a pagar a mensalidade e eu fiquei pagando as mensalidades sozinho, e com medo de perder o que já tinha pago e também perder o carro. Comecei a tirar de onde não tinha para fazer o pagamento destas parcelas,estou por vários meses sem fazer compras pra dentro de casa e até remédios deixei de comprar, para juntar dinheiro e pagar a prestação deste carro. Estou matando dez leões por dia para não deixar atrasar as prestações. Só que agora no mês de Julho de 2017, não teve jeito, ou eu atrasava a prestação ou comprava comida pra dentro de casa, eu decidir fazer a minha compra do mês e não paguei a prestação do carro. Eu estou recebendo de três s cinco ligações diárias de pressão por parte da BV, são escritórios de cobranças me impressionando para fazer o pagamento desta parcela em atraso, e com juros abusivos sobre estas parcelas. Tentei negociar com a Bv Financeira, para reduzir o valor das parcelas, mas segundo a Bv, eu só tinha uma chance para negociar, e esta chance eu usei quando eu fiz a mudança da data de pagamento, e que não podia mais negociar. Agora eu peço ajuda da Defesa do Consumidor, gostaria de saber quais os meus direito. Por favor me ajude.
jose rene alves
ola celso rusomano eu financiei um veiculo em uma agencia em 2015 e o veiculo custava 15 mil dei como entrada um outro veiculo ni valor de 6 mil o dono da agencia alegando k nao trabalhava com veiculo velho repassou para outra agecia ele mim formou porem mim convenceu adeixar o doc d cp e ve com o colega k vendeu meu carro e nao m for como cobinado e nei mindeu contrato d compra e v
jose rene alves amazonas
ola gostaria de saber como faço para miescrever na patrulha do cosumidor poes presisso muito da ajuda dele
A sua avaliação:
joyce santos da Silva bazilio
Oi celso peguei 400 reais por um curso agora acho que esse curso n lave nada e a mulher me bloqueou para não me dar meu dinheiro de volta e estou sem trabalho precisando do meu dinheiro por favor me ajude
jose jackson
ei celso eu queria fala com vc urgente
Renata G Leite
Tenho um seguro de carro desde 1996 +/-, em 2009 foi passado para a empresa Mapfre e todo ano renovei sem utilizar. Mantenho uma conta no BB apenas por causa deste seguro e sempre renovo em 6x em débito em conta. Este ano paguei a primeira e as outras iriam cair a partir de 02/02, era assim que eu tinha entendido. Infelizmente eu me confundi, caiu dia 02/01. Eu me confundi, pois dia 23/12 tive um diagnóstico de câncer de mama e era urgente a retirada. Época de natal, filhos vindo para casa, eu tinha que dar a informação para eles por isso me confundi. Retirei minha mama em 08/02, mas em 02/02 não deixei de depositar o dinheiro. e iniciei a quimioterapia. A empresa Mapfre não me enviou uma carta, ou fez um único telefonema avisando que não procedi o pagamento da segunda parcela do seguro. Receberam todos os 5 pagamentos e na última, em maio, simplesmente cancelaram meu seguro de tantos anos. Em junho procedi o depósito da que seria a ultima para mim e como não sacaram liguei lá. A telefonista apenas disse, não é política de nossa empresa ficar ligando cobrar nossos clientes. Gostaria de saber se eles tinham o direito de receber a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª e cancelar sem nenhum tipo de aviso um seguro de tantos anos.
rosangela de moraes
Boa tarde!!! Meu pai entrou na justiça contra a firma que trabalha , isso foi em 1988 e ate hj o processo se encontra na justiça, ele ja esta com 90 anos, e vive reclamando que a justiça nada vez por ele, trabalhava em uma pedreira a qual foi o motivo de perde a audição. Por favor ajudem o meu pai . Grata rosangela

Fonte: infohoje.com.br