menu
Partilhar

Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno

Imagem: infohoje.com.br

A Patrulha do Consumidor é um dos quadros do Programa da Tarde da rede Record. O Programa da tarde é um dos programas mais vistos no Brasil e no quadro a Patrulha do Consumidor, Celso Russomanno intervem para defender os direitos do consumidor. Este quadro esclarece leis e os direitos do consumidor. Se tem uma denúncia a fazer e quer participar em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, continue a ler este artigo de umComo.combr e veja como se pode inscrever neste quadro do Programa da Tarde.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB
Passos a seguir:
1

Para se inscrever na patrulha do consumidor deve ter uma denúncia a fazer. Se pretende aumentar as suas hipóteses de ser um dos escolhidos para ir ao programa da tarde participar neste quadro, deve ter uma denúncia importante, ou seja, quanto mais grave for o seu caso mais provável é que o escolham.

2

Acesse ao site da record e vá à zona dos quadros do programa da tarde. Aí poderá se inscrever em todos os quadros do programa da tarde.

3

Depois de entrar no site da record, terá que preencher um formulário para se poder inscrever na patrulha do consumidor.

4

Nesse formulário tem alguns campos de preenchimento obrigatório. Tem que preencher o formulário com o seu nome, a sua morada correta, um telefone residencial, CPF e um e-mail válido.

5

Por último deve fazer o upload de uma fotografia e descrever a sua denúncia na caixa de texto. Depois de preencher tudo carregue em participar. Agora é esperar até que o voltem a contatar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever em a Patrulha do Consumidor com Celso Russomanno, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos
  • Escolha uma foto atrativa, isso pode aumentar as suas hipóteses de ser um dos selecionados.
  • Descreva bem a sua situação, só o poderão ajudar se entenderem o que se passa consigo. Descreva tudo muito bem e faça um resumo do que se passou consigo.

Escrever comentário

6185 comentários
A sua avaliação:
Rayssa
Olá boa noite!Me chamo Rayssa sou de MG (Quero fazer uma denuncia de um direito meu (A instituição da Unicesumar me mandou uma mensagem no dia 24/03 dizendo que eu tinha sido contemplada com uma bolsa de 70% até então no mesmo dia eu me interessei na bolsa e entrei em contato ,passei meus dados e tudo mais (virtualmente) porém no dia seguinte 25/03 eu mandei mensagem solicitando o cancelamento dessa bolsa pois eu não teria o dinheiro pra pagar até então elas me disseram que eu tinha que ir na instituição assinar um termo de desistência fui lá alguns dias depois, porém ela me enrolando não fez o cancelamento mandou eu ir pra casa e pensar bem fui pra casa (No outro dia falei com certeza que eu queria cancelar elas me disseram que eu mesma cancelava em casa pelo site solicitei o cancelamento porém ao finalizar o site disse que só poderia cancelar no polo presencialmente (Fui lá hoje 06/04 Elas me enrolando novamente até que dessidiu cancelar assinei o documento de cancelamento mais tenho que pagar por boletos que eu nem estudei! Acho injusto eles disseram que vai me colocar na justiça! Quero meus direitos!
A sua avaliação:
Niedja Augusta de Sousa Gonçalves
Meu nome é Niedja moro na cidade de Deus Jacarepagua vim de recife com meu 4 filhos sempre trabalhando 3 anos pra realiza esse sonho fazendo faxina vendendo bolo comprei uma mesa um guarda roupa pq o meu o cupim comeu tudo é uma cabiceira paguei tudo certinho e eles estão me enrolando pra entrega tenho comprovante de tudo pago me ajude sr. Foi uma luta pra eu realiza esse sonho zap xxxxxxxxxxxxx ligação peço que se compadece de mim não tenho família aqui no rio minha família e tudo do Recife conto com a ajuda de vocês o nome da loja e móveis dos sonhos
A sua avaliação:
Niedja Augusta de Sousa Gonçalves
Me ajuda sr eu fui enganada passei 3 anos trabalhando pra realiza um sonho de comprar um guarda roupa uma mesa de jantar e uma cabiceira e eles me estão me enrolando pra mim entrega me ajude sou Recife não tenho família aqui pago aluguel tenho 4 filhos tenho comprovante de tudo que paguei e eles que me enrolando pra entrega meu zap xxxxxxxxxxx
A sua avaliação:
Dayane Kelly Nascimento costa
Minha sogra fez uma prótese dentária e não foi entregue o prometido que a prótese iria ficar perfeita na boca enrolaram ela na entrega por seis meses no dia da entrega ela falou que não estava boa na boca mesmo assim o dentista forçou ela levar para casa e falar que era só adaptação mas ela não se adaptou e ele falou que não pode fazer nada por ela que foi erro dela não dele foi paga na prótese r$ 3000 e eles falaram que não vai trocar a prótese e nem dá o dinheiro de volta o que eu faço alguém pode me ajudar ele já falou que para mim ir atrás dos meus direitos está tirando sarro da minha cara ainda??????
A sua avaliação:
Cristina Costa Azevedo
Fizeram um empréstimo no nome da minha mãe no banco do Bradesco é não foi ela q fez
Gostaria de informações como resolver pq vai no banco do Bradesco eles só falam q não foi só com ela q aconteceu com outras pessoas
A sua avaliação:
nilceia aparecida pinheiro
comprei uma tv nas lojas cem.e a tv deu pobrema.e eles so enrrolam nao resolven nada e to pagando sertinho ta na garantia ja faze 4 meses e ate agora nada eles dizem que o tecnico vem ver mas nao vem por isso to pedindo sua ajuda moro na rua jose bueno do prado345 jardim santa maria bom jesus dos perdoes sp meu telefone exxxxxx to usando o email do meu ex pra mandar a recramacao.
A sua avaliação:
Johnny jesus Ferreira
Boa noite celço, tenho 26 anos ,E trabalhei sem registro quase 2 anos em uma padaria joia na avenida muntiga em Pirituba sem receber feriado, vim pra bahia com minha familia sem dinheiro nenhum pq a padaria nao mim pagou os tempos trabalhado agora tou te pedindo ajuda pq nao tenho como paga um advogado pra resolver isso pq eles nao mim responde e nao paga meus tempos trabalhado por favor mim ajuda
A sua avaliação:
Carlos Roberto Alves
Boa noite Celso, tenho 28 anos, sou aposentando por invalidez, informo que o banco C6 efetuou um empréstimo no valor de dois mil e vinte e seis reais sem a minha autorização, debitando o valor de 50 reais em 84 meses. Afirmo também que gastei o dinheiro, por acreditar que fazia parte do parte do meu próprio dinheiro, digo que nunca contratei nenhum empréstimo consignado, tendo em vista que o branco central brasil determinou que pessoas abaixo de 35 anos com menos de 15 anos de beneficio poderiam fazer empréstimo, no entanto o c6 desrespeitou essa regra, e fez uma empréstimo em meu nome. Peço sua ajuda e ajuda da sua equipe para me ajudar a resolver esse problema. Desde já agradeço!
A sua avaliação:
Afonso dos Reis
Boa tarde eu precisei vender um caminhão para um senhor por problemas de saúde,combinamos de ele me pagar com 40 dias já fazem 13 meses e ele não me paga. Estou completamente endividado por conta deste senhor. Preciso muito da ajuda de vocês.
A sua avaliação:
ELIZANGELA PEREIRA DE MSCEDO
bom dia celso preciso muito da sua ajudar comprei um ar condicionado no dia 28/11/2020 na loja cassol de itajai e mi enganaram falaram que iria mi dar mais um ano de garantia estendida sendo que na verdade estao mi comprando essa garantia ja fui na loja duas vezes pra resolver o gerente foi muito grosso comigo nao resolveu e ate agora estou sem sabe oque fazer a compra era pra ser parcelada no cartão cassol em 18x sem juros como tem placas por toda loja informando isso !e passaram minha compra toda em avista por favor mi ajude
A sua avaliação:
Gisele Cardoso Carnaval
Ola me ajudem comprei uma moto numa agencia apresentou um problema levei num mecânico meu ali ele se deparou com uma solda no quadro da moto sendo qe isso é coracao da moto entrei em contato com agencia pra fazer a devolução td...mais tive uns gastos com despachante placa nova vistoria e pneu e me falaram qe isso nao vao me pagar apenas o valor da moto esta correto
A sua avaliação:
Magda Cláudio de Souza
Comprei uma fritadeira mondial da Loja celeste. Pedido de número 13679, com frete grátis.
A compra foi realizada no dia 09/11/2020
Como não recebi a fritadeira até hoje e a resposta da loja é que estão tendo problema com o banco com o qual a loja trabalha sendo assim pediram para nós clientes entramos em contato com o banco para recebermos o dinheiro de volta.
Estou sem saber o que fazer a situação de desinteresse do banco não e problema meu.

A sua avaliação:
José Carlos Silveira
Precisamos de ajuda..urgente sobre o consórcio reserva.moramis no interior de São Paulo meu marido foi comprar uma van para trabalho deu 11mil de entrada.nso pegou o veículo e perdeu o dinheiro.queriemis ajuda.vimis na tv que resarcisarm algumas pessoas.que morarm aí em São Paulo .e nos aqui do interior ??peço ajuda..
A sua avaliação:
Eduardo Alberto Carvalho
Ajuda ao programa em defesa do consumidor , que ajuda a tantos , tenho mais de três denúncias de um comércio que tem irregularidades no bairro , e a lei de zoneamento não tem surtido efeito , até uma delas é sanitária em relação à venda de galões de água , calçada irregular modificada sem seguir a regra , 2 NR no mesmo endereço,( um escritório em cima do comércio ) porrisso mandei o print que foi endereçado para o Dr Celso Russomanno , até o absurdo da pessoa ser fotografada mudando um poste de placa de rua ao bel prazer , tal foto pela Google , mas notório o responsável do comerciante em questão , se a lei é para todos e existe uma falha peço essa ajuda , como morador , arrecadador de impostos , admirador do programa , é um dos votos como eleitor , solicito essa ajuda , infelizmente só através da mídia o consumidor é ouvido no serviço público , desde de já agradeço a atenção .
A sua avaliação:
Joseildo Olívio de Souza
Preciso de ajuda comprei um carro em uma revendedora e estou tendo problemas e eles não resolvem . Sou admirador do trabalho do Celso Russomanno voltei duas vezes para ele ser deputado federal porque achei que um dia poderia precisar agora chegou a hora espero que possa me ajudar muito obrigado
A sua avaliação:
José augusto de oliveira filho
Celso russumano. Eu entrei encontato com a HMS pra fazer uma carta de credito de 25 mil a atendente resposavel falou que nao teria assembleia e nem contemplacões éra so eu levar meu documento e o valor da entrada e fechar contrato com eles que em poucos dias eu receberia um valos de 16 mil..entao celsso russumano preciso da sua ajuda.
A sua avaliação:
Daniela
Eu comprei com o cartão 10 portinhos de remédio para emagrecer mais so veio 3 ta faltando 7 portinho tem como vc me ajudar
A sua avaliação:
cintia muridarle sales
oi bom dia ! eu estou desesperada com o acordo que fiz pelo itau com juros abusivo , pela loja do magazine luiza tem mais de 1 ano que venho so pagando juros po cima de juro ja não aguento mais me ajuda , toda vez ele quebram o acordo e uma nova de onda juros eu não devo mais nada se for ver e mais de 2 mil reais de juro estou muito triste por trabalhar tanto so pra pagar os juro desse banco inacabavel .
queria muito ajuda de vcs só vcs e jeus para me ajuda , queria pagar so o justo mesmo a cada dia e um valor absurdo que cobra e meu nome ja foi pro saco to desesperada
A sua avaliação:
OSMAR PANTALIAO
COMO EU FAÇO PRA ME ESCREVER NA PATRULHA DO CONSUMIDOR
A sua avaliação:
Laura Maria
Financiei um apartamento pela Caixa, só tive problemas. O apartamento tem cerâmicas rachadas, porta como vidro trincado. A gora descobri que o meu relógio de energia está trocado com a do vizinho ou seja, eu estou pagando as contas dele e ele pagando as minhas, fora o perigo que corremos por não saber dessa situação.O meu registro de água conta que moro em um comércio, estou pagando 4 vezes mais caro do que os meus vizinhos do próprio prédio onde moro, sendo que moro em um apartamento residencial. PRECISO DE AJUDA!!!!!! NÃO ESTOU EM CONDIÇÕES DE PAGAR TANTAS DIVIDAS EM PLENA PANDEMIA.

Imagem: infohoje.com.br

Voltar ao topo da página