Desenhar quadrinhos

Como desenhar um Super-herói

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como desenhar um Super-herói

O Super-Homem é um dos heróis mais admirados da história da ficção científica. Mas existem muitos outros que salvam o mundo sempre e que nos ajudam a passar muitas tardes vendo filmes de Super-heróis. A seguir explicamos a você como desenhar um super-herói preparado para salvar o mundo e divertir os seus filhos.

Vai precisar de:

  • Borracha
  • Lápis de cor
  • Canetinha preta
  • Lápis B ou HB
Também lhe pode interessar: Como desenhar um Minion vestido de Natal

Passos a seguir:

1

Comece desenhando uma grade com quatro quadrados iguais horizontais e três verticais. Preste atenção na forma de seu corpo: ele tem um pescoço comprido, um longo queixo prominente e uma testa pequena, que dá um aspecto mais duro ao desenho. Seu corpo grande, com braços grandes e pernas pequenas, que estamos prontos para desenhar, ajudam a criar este efeito no desenho do super-herói.

Como desenhar um Super-herói - Passo 1
2

Acrescente a capa e a forma do peito até ao braço. Observe que a mão é muito simples. Para terminar este passo desenhe a boca do super-herói.

Como desenhar um Super-herói - Passo 2
3

Desenhe o outro braço musculoso, que vai ficando mais fino conforme vai chegando no pulso. Delineie o torso, cada vez menor conforme se aproxima da barriga. Acrescente a parte inferior da capa do super-herói.

Como desenhar um Super-herói - Passo 3
4

Complete agora as linhas dos músculos abdominais. Como mencionamos antes, adicione pernas`pequenas. Estude o punho fechado da mão que está para frente. Termine com as pupilas dos olhos. Na área do emblema você pode adicionar o texto que quiser.

Como desenhar um Super-herói - Passo 4
5

Para terminar o desenho do super-herói você pode colorir do jeito que mais gostar, Super-Homem de cores azuis e vermelhas, por exemplo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenhar um Super-herói, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como desenhar um Super-herói