Partilhar

Como fazer coroa de flores - Fácil e rápido

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017

Se você quer decorar sua cabeça ou a do seu filho ou a do seu animal de estimação com uma bonita e original coroa de flores, neste artigo explicamos como fazer uma, você verá que se seguir nossas indicações passo a passo e se guiar pelas imagens será muito fácil fazer uma bonita coroa de flores. Se escolher flores de cor mais pastel conseguirá um estilo vintage ou rupestre muito original.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer uma coroa para funerais
Passos a seguir:
1

Primeiro junte em uma mesa tudo o que vai precisar para fazer a coroa de flores: flores, fio de arame, tesoura e fita adesiva de plástico.

Como fazer coroa de flores - Fácil e rápido - Passo 1
2

Corte a parte final da flor, separando o caule da flor para conseguir assim um pedaço de caule para unir a flor à coroa. Depois é só fazer uma circunferência com o arame da cor verde, a circunferência tem de ser do tamanho da cabeça da pessoa que vai levar a coroa de flores.

3

Para que você não se machuque com o arame é aconselhável recobrir o arame com fita isolante ou fita adesiva, com a mesma fita colaremos os ramalhetes de flores ao arame para ir formando esta bonita coroa de flores.

4

Você deve ir cobrindo todo o arame com as flores que cortou anteriormente, é importante que as flores não caiam muito para o rosto, já que isto seria um problema. E está pronta! Você já pode ser uma princesa de contos com a bonita coroa de flores.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer coroa de flores - Fácil e rápido, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • É recomendável que o fio de arame para fazer a coroa seja da cor verde.

Escrever comentário sobre Como fazer coroa de flores - Fácil e rápido

2 comentários
A sua avaliação:
dorival
quero aprender coroa para velorio
A sua avaliação:
Giovanna
Posso fazer com flores artificiais?

1 de 5

Voltar ao topo da página