Outros Trabalhos manuais

Como personalizar capa de celular

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como personalizar capa de celular
Imagem: itsbetterthanwords.blogspot.pt

Quer mudar o look do seu celular com frequência e de forma criativa? Então se ligue nas diversas dicas para se inspirar que o umComo.com.br vai dar sobre como personalizar capa de celular.

Também lhe pode interessar: Como fazer pote de galáxia
Passos a seguir:
1

Grande parte das pessoas que possuem celular, inclusive, smartphone, investe em capas personalizadas para o seu aparelho. Mas nem sempre ela é 100% exclusiva e quem deseja ter uma capa única pode se valer de diferentes dicas de customização.

2

Além disso, alguns modelos mais antigos de celular oferecem poucas variedades de capa. Assim, é a forma de não depender mais delas. A primeira dica para customizar a capa do celular é colocar toda a sua criatividade à prova.

3

Um estilo que virou moda é personalizar com pérolas a capa do aparelho. Para tanto, é preciso ter uma capa na cor branca (dá para pintá-la também, com tinta acrílica branca), pérolas (de broches e brincos que se tenha ou comprar saquinhos com pérolas para bijuteria), strass, alicate para bijuteria e cola quente.

4

O legal de usar broches é que eles possuem várias pérolas e outros detalhes, os quais ficam super charmosos na capa do celular. Brincos grandes de pérolas também servem. O alicate serve para retirar o gancho dos acessórios, que devem se fixar com cola na capa do celular.

Como personalizar capa de celular - Passo 4
Imagem: diy.allwomenstalk.com
5

Ao redor deles, são acrescentadas as outras pérolas menores e algum strass, de forma aleatória. A dica é que antes de colar você coloque tudo sobre uma folha de papel branco para definir a combinação que vai criar.

6

Além de pérolas e strass, é possível fixar um tecido pintado, bordado ou rendado para personalizar capa de celular. No caso da renda, é possível usar adesivo dupla face para fixar no aparelho, porém, a cola quente permite que a customização dure mais tempo.

7

Outra dica muito original de como customizar capa de celular é usando um pedaço de tecido onde você mesmo fará a pintura com tinta específica para tecido. Depois, basta recortar do tamanho certo e colocar no seu aparelho. Além de cola quente serve usar cianoacrilato, a super cola, mais conhecida pelo nome de super bonder.

 

8

Outra ideia de como personalizar capa de celular é de forma semelhante à dica do tecido, mas substituindo-o por uma imagem impressa em papel adesivo. Basta recortar do tamanho adequado e colar no aparelho. Nesses casos, entretanto, não se esqueça de deixar o buraco do tamanho certo para a câmera.

Como personalizar capa de celular - Passo 8
Imagem: centralpress.com.br
9

Quem não tem papel adesivo pode fazer a impressão em uma folha comum e depois usar cola quente ou super cola. Mas se você tem uma capa de celular transparente pode apenas encaixar o papel nela. Outra forma de fixar é com papel contact transparente.

10

É possível ainda comprar em lojas virtuais a capa de celular personalizada com a sua foto. Basta você enviar a imagem com a qual deseja customizar o seu aparelho, sendo importante que ela tenha uma boa resolução, para o e-commerce. Depois, você recebe nas medidas certas a imagem para o seu celular, podendo inclusive, fazer montagens com diversas fotos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como personalizar capa de celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: itsbetterthanwords.blogspot.pt
Imagem: diy.allwomenstalk.com
Imagem: centralpress.com.br
1 de 3
Como personalizar capa de celular