Pedras preciosas

Pedras para atrair o amor

Pedras para atrair o amor

Quer que o amor entre em sua vida? Deve saber que existem algumas pedras que ajudarão você a atrair a energia necessária para que a paixão, o romance e as relações se aproximem de você. O poder das pedras vem de se tratarem de materiais naturais que reúnem as energias do mundo e, como tal, são capazes de chamar as outras energias por estar em harmonia com a Terra. Neste artigo de umComo mostramos a você as pedras para atrair o amor para que escolha a que mais se adapte ao seu gosto e às suas necessidades.

Também lhe pode interessar: Pedras para atrair dinheiro

Índice

  1. Atrair o amor com a pedra de jade
  2. O amor e o quartzo rosa
  3. Rubi para chamar o amor
  4. Atrair o amor com ágata vermelha

Atrair o amor com a pedra de jade

Entre todas as propriedades da pedra de jade se destaca o seu poder para atrair o amor. Esta pedra é uma das mais usadas no Oriente, de fato, na China muitos dos Budas que você pode encontrar usam a jade verde porque é a pedra sagrada. A pedra de jade está relacionada com o chakra do coração, isto é, aquele canal energético que há em nosso corpo e que gerencia tudo o que tem a ver com as emoções e os sentimentos.

O jade ajuda a atrair a estabilidade emocional fazendo com que o amor entre em sua vida e fique durante mais tempo; por esta qualidade, trata-se de uma das pedras mais oferecidas nos pedidos de mão ou nas cerimônias de casamentos. Para conseguir atrair o amor com a jade basta apenas usar todos os dias um amuleto ou alguma joia feita com este material; de fato, recomendamos que para que o seu efeito seja mais eficaz, leve um pingente na altura do peito para que esteja em contato com o quarto chakra, o do coração.

Também pode aproveitar as propriedades da jade fazendo uma meditação com esta pedra. Para isso só tem que ficar em um lugar cômodo, pôr música relaxante, um pouco de incenso, fechar os olhos e pensar no amor que está procurando. Visualize o que quer, visualize seu desejo para conseguir e tenha a pedra sempre próxima ao peito.

Pedras para atrair o amor - Atrair o amor com a pedra de jade

O amor e o quartzo rosa

Outra das pedras por excelência para conseguir chamar o amor é o quartzo rosa. Esta pedra está relacionada com as emoções e com o controle dos sentimentos, assim, mantém afastada a tristeza, os ciúmes e as inseguranças amorosas. O quartzo rosa ajuda a abrir-nos ao medo, a amar-nos a nós mesmos e, portanto, estar abertos a que os outros nos amem. Esta pedra trabalha de forma introspectiva, isto é, atrai o amor por si mesmo porque, assim, atrairá o amor dos outros.

Se você não se ama, não pode pretender que alguém ame você porque o amor começa em si mesmo e é aí justamente onde está a força desta pedra. Quando desprende amor por você mesmo, converte-se em um ímã de atração de outras pessoas e, portanto, pouco custará para que o amor chegue à sua vida.

Para conseguir atrair o amor com quartzo pode optar por tê-la em casa; desta maneira, seu poder estará em sua casa, em seu meio e sempre com você. Também pode usar alguma peça de bijuteria feita com este material e levá-la sempre com você. Outra forma é praticar meditação com a pedra no chakra do coração, faça 10 minutos todos os dias e o poder do quartzo ajudará você em sua vida emocional.

Se gosta desta pedra, em umComo contamos a você quais são os tipos de quartzo e seus benefícios.

Pedras para atrair o amor - O amor e o quartzo rosa

Rubi para chamar o amor

O rubi é considerada a pedra da paixão. Trata-se de uma pedra que está indicada para conseguir que o amor chegue à sua vida de uma maneira passional. Esta pedra é o símbolo do coração, por isso atrairá emoções positivas, equilíbrio sentimental e afastará de você a tristeza e os medos. Além disso, também se trata de uma pedra que está indicada para conseguir estimular o poder da mente, com isso se porá em harmonia com o cosmos e conseguirá atrair os sentimentos positivos para o seu mundo.

Também, o rubi contribui na tomada de decisões, por isso é muito útil para que possa determinar se o amor que atraiu interessa você ou é melhor deixar passar. É um símbolo das pessoas resolutivas, por isso, verá que esta pedra faz parte de acessórios de arcebispos, reis (nas coroas) ou papas (nos anéis).

Para aproveitar os seus poderes em relação ao mundo dos sentimentos basta levar diariamente um amuleto no qual tenha um rubi. Também pode optar por tê-lo em alguma parte de sua casa, sobretudo se recomenda que seja no quarto pois quando dorme é quando se está em estado meditativo. Outra opção consiste em usá-lo durante uma meditação, segurando-o bem forte entre as mãos ou apertando contra o peito.

Pedras para atrair o amor - Rubi para chamar o amor

Atrair o amor com ágata vermelha

A ágata vermelha é a pedra indicada para manter acesa a chama da paixão em sua vida, tenha ou não tenha parceiro. Trata-se de uma pedra que se usa tanto para despertar a paixão como para alimentá-la nos casais que já estão estabelecidos, pois se trata de um talismã perfeito para assuntos amorosos.

Mas, além do sentido puramente amoroso, esta pedra também se usa para manter a paixão pela vida, pelo trabalho, pelos projetos que se começam, etc. É uma das melhores pedras que mantêm a vitalidade, a emoção de viver e conseguem afastar os pensamentos negativos de sua mente. A paixão em todos os sentidos amplos da palavra será atraída com a ágata vermelha.

Para chamar o amor com esta pedra só tem que a incluir em sua vida diária; por exemplo, pode usar um amuleto ou uma joia que a contenha ou tê-la em algum canto de casa. Também, como ocorre com as outras, pode optar por fazer uma meditação com esta pedra no chakra do coração e visualizar o amor que está procurando.

Pedras para atrair o amor - Atrair o amor com ágata vermelha

Se pretende ler mais artigos parecidos a Pedras para atrair o amor, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
4 comentários
mara
Estranho eu uso pedras para atrair o amor outras para atrair dinheiro mais quá não vira nada nem amor nem dinheiro, uso pulseiras uso pingentes carrego na bolsa pedras faço amuletos carrego trevo de quatro folhas na bolsa aff pura paia até hoje que me conheço por gente nem amor nem dinheiro solidão e pobreza, sera que sou amaldiçoada e não estou sabendo???
antonio
bom dia quanto custa uma pedra para trair uma amor ou paquera
antonio
gostaria de comprar uma pedra para trair o amor tambem financeira
antonio
quero comprar uma pedra para trir amor e dinhiro onde comprar
1 de 5
Pedras para atrair o amor