Partilhar

Como desenhar um esqueleto muito divertido

Por Sara Viega. Atualizado: 13 fevereiro 2019
Como desenhar um esqueleto muito divertido

Algumas vezes, no Halloween, Carnaval, etc. queremos decorar nosso quarto com coisas divertidas e surpreendentes. Este artigo é ótimo para conseguir isso! Desenhar um esqueleto pode ser algo chato, entediante e muito difícil, mas neste artigo ensinaremos como desenhar e colorir um esqueleto.

Também lhe pode interessar: Como desenhar um sol
Passos a seguir:
1

Vamos começar o desenho pela cabeça: não é necessário fazer um esqueleto muito realista já que não é o objetivo deste desenho. É importante fazer os olhos um pouco mais escuros para dar a sensação de profundidade.

Como desenhar um esqueleto muito divertido - Passo 1
2

Desenhe um tronco central com as clavículas mais longas do que as costelas e feche desenhando um laço por trás para formar a caixa torácica. Desenhe também o quadril com um oito e faça sair dele o fêmur; preste atenção para que seja tudo muito redondo no desenho.

Como desenhar um esqueleto muito divertido - Passo 2
3

Continue o desenho com os braços e as terminações das pernas, não é necessário desenhar os dedos dos pés nem das mãos. Fica legal se a cabeça for maior do que o resto do corpo.

Como desenhar um esqueleto muito divertido - Passo 3
4

Termine o desenho pintando os buracos dos olhos e dando um pouco de cor à parte dos ossos que não está em primeiro plano; pode desenhar um fundo com cores cinzas ou violetas, verá como este esqueleto fica legal!

Como desenhar um esqueleto muito divertido - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como desenhar um esqueleto muito divertido, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como desenhar um esqueleto muito divertido

O que lhe pareceu o artigo?

Como desenhar um esqueleto muito divertido
1 de 5
Como desenhar um esqueleto muito divertido

Voltar ao topo da página