Partilhar

Como imprimir sobre plástico

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como imprimir sobre plástico

Algumas vezes precisamos imprimir sobre plástico para realizar algum trabalho ou documento e vamos a uma gráfica ou serviço de reprografia sem saber que provavelmente nós mesmos também podemos fazer isso. A maioria de impressoras que temos em casa também imprimem sobre plásticos como o acetato, portanto podemos economizar nas altas tarifas que costumam ser cobradas por reproduzir imagens ou texto sobre superfícies plásticas. Neste artigo de umComo explicamos-lhe, passo a passo, como imprimir sobre plástico.

Vai precisar de:
Passos a seguir:
1

O primeiro que deve fazer é abrir um programa de edição de fotos como o Adobe Photoshop e abrir o arquivo que queira imprimir.

2

A seguir, estabeleça o tamanho do documento para que coincida com o que quer imprimir no plástico.

3

No menu de impressão, selecione: "Melhor Qualidade" e "Papel Premium" para obter os melhores resultados.

4

Por outro lado, insira o plástico na bandeja de papel tentando deixá-lo totalmente reto.

5

Envie o arquivo a imprimir e a imagem ou texto ficarão impressas no plástico.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como imprimir sobre plástico, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como imprimir sobre plástico

Como imprimir sobre plástico
Como imprimir sobre plástico

Voltar ao topo da página