Partilhar

Como visitar o Projac

Como visitar o Projac
Imagem: diadebastidores.wordpress.com

O Projac (que vem de Projeto Jacarepaguá) é conhecido como a Central Globo de Produção e é o centro de produção da Rede Globo. Este centro fica localizada entre os bairros de Jacarepaguá e de Curicica. Já imaginou visitar este centro, conhecer todos os sítios onde são produzidos os seus programas e novelas favoritas? Pois agora já é possível fazê-lo de duas formas, indo diretamente ao Projac ou fazendo uma visita virtual através da internet. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como visitar o Projac.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como escrever para o Gugu
Passos a seguir:
1

Para fazer uma visita virtual ao Projac aceda ao site ofical da rede Globo. Vá ao separador "Diversão" e clique em "Bem-vindo ao Projac". Agora para entrar neste passeio virtual, basta apenas clicar na frase "Faça um tour virtual e conheça o Projac, a fábrica de sonhos da televisão". Pode navegar pelos 13 ambientes disponíveis do Projac clicando nos botões das setas, clicando no botão "Atalhos" e escolhendo para onde quer ir. Pelo caminho ainda poderá encontrar algumas celebridades, como Luciano Huck ou Xuxa.

2

Antes de fazer a sua tour virtual, pode fazer um crachá de visitante personalizado pela Globo. Para isso, basta clicar em "Como fazer meu crachá" que se encontra por debaixo da tela do computador. De seguida, será redirecionado para uma nova página para fazer o seu crachá. A primeira coisa a fazer é selecionar uma foto de um cenário à sua escolha, depois deverá fazer o upload de uma foto sua (pode utilizar uma foto do Facebook ou qualquer outra que tenha no seu computador). Digite o seu nome e já tem o seu crachá feito! Poderá imprimi-lo e ainda partilhar com os seus amigos no Facebook.

3

Para visitar presencialmente o centro de produções da Globo, é necessário um convite de algum artista, produtor ou amigo que trabalhe no centro. Pode ainda encontrar excursões especiais realizadas por agências de turismo que tenham parcerias com a Rede Globo.

Sugestão: Como visitar a fábrica da Coca-Cola

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como visitar o Projac, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como visitar o Projac

214 comentários
A sua avaliação:
Estarei no rio no dia 27/12/2019
E um sonho vai eu minha. Filha e meus dois netos somos de natal Rgn por favor 😘😘😍 gosto das novelas caldeirão encontro com fatima bernades si joga amo todos
Luana martins
Como faço para conhecer o projac que dia e dia de visita
marcos aurelio da gama
vou esta no rio de janeiro do dia 07/10/2019 a 11/12/2019 gostaria de visitar o projac e ver tudo que acontece na maior emissora de televisao do brasil e tambem fazer parte de algumas plateia de programas. sou de florianopolis e gostaria muito de receber uma resposta positiva me ajudem. humildemente obrigado por enquanto.
Eliandra Da cruz
Meu sonho conhecer o projac..ver meus artista e ver se e de verdade esse povo eu nao acredito ate me emociono.so de pensar nesse povo que amo.ai meu deus eu queria ver de perto o artista da novela da dona do pedaco ai que alegria acho que esse dia vou morrer de emocao

gilberg
ENTÃO ESTAREI NO RIO DE JANEIRO DO DIA 12 AO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2019 , NA OCASIÃO VAI ESTAR COMIGO 2 AMIGAS E QUERIAMOS CONHECER O PROJAC, NOS 3 SOMOS PROFESSORES EU MATEMÁTICA, MINHA COLEGA PORTUGUÊS E A OUTRA GEOGRAFIA.
MARIA Aparecida Medeirios Ferreira
Desejo visitar a rede Globo Projac será possível? Obrigada tô aqui vou estar aqui no Rio até dia 20 até dia 26 depois eu volto dia 9 até o dia 11 deu outubro tô aqui no Rio 2019?
A sua avaliação:
Gisele de Moraes Barbosa
Boa tarde, sou de Recife e irei com minha sobrinha Leticia Barbosa carneiro Leão, como convidada de um participante do The Voice Brasil assistir a gravação no dia 17.09 e nosso sonho é conhecer o Projac, será que no dia 18 poderíamos realizar nosso sonho e fazer um tour no Projac? Espero ansiosa a sua resposta.
TANIA CAMARGO DE PAULA
EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER O PROJAC A FABRICA DE SONHOS REAIS ISSO ME ENCANTA MUITO GOSTARIA DE VER ESSE UNIVERSO DE PERTO A GLOBO FEZ E FAZ PARTE DA MINHA VIDA POIS CRESCI ASSISTINDO TODAS AS PROGRAMAÇÕES GOSTO MUITO OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE.
francisco erinaldo bezerra da costa
gostaria de visita os estudo rede globo eu e meu filho no projac como faço
GILMAR REIS DE BARROS
Boa tarde, somos casal de aposentados estamos morando a pouco tempo no Rio..E gostariamos de comemorar nosso aniversario de casamento, como presente para minha esposa...Ficarei muito graato,
sou assinnannte GLOBO....Grato

Como visitar o Projac
Imagem: diadebastidores.wordpress.com
Como visitar o Projac

Voltar ao topo da página