Partilhar

Como entrar em contato com a Cristina Ferreira

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como entrar em contato com a Cristina Ferreira
Imagem: mentesmodernas.pt

Cristina Ferreira é uma apresentadora de televisão muito popular em Portugal, tendo presença regular no talk show matinal "Você na TV" do canal TVI, e em outros programas de entretenimento, dois quais são exemplo "Uma Canção Para Ti" e "A Tua Cara Não Me é Estranha". Além disso é também empresária, blogger e Diretora de Conteúdos Não Informativos da TVI. É adorada por muitos homens e mulheres portugueses devido à sua beleza e forma de ser humilde e espontânea. Se você pretende saber como entrar em contato com a Cristina Ferreira, continue lendo este artigo umComo.com.br!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica
Passos a seguir:
1

Através da página de Facebook profissional. Você pode tentar entrar em contato com a Cristina Ferreira enviando-lhe um comentário ou mensagem para a sua página de Facebook profissional. Aceda aqui e entre em contato com ela.

2

Através da página de Facebook da sua marca. Cristina Ferreira é detentora da loja de roupa Casiraghi Forever, pelo que você poderá tentar em contato com a apresentadora enviando uma mensagem ou comentário para essa página de Facebook.

3

Visitando a sua loja de roupa. Há hipótese de poder entrar em contato com a Cristina Ferreira visitando a sua loja de roupa, onde a poderá encontrar pessoalmente ou deixar uma mensagem. Anote a morada da loja:

  • Rua Engenheiro Rui Simões Lt 32665 Malveira, Lisboa, Portugal

 

4

Telefonando. Se não tem possibilidade de se deslocar à loja de roupa de Cristina Ferreira, pode telefonar para esse local e deixar sua mensagem para a apresentadora. O número de contato é 219863372.

5

Enviando um e-mail. Cristina Ferreira não possui um endereço de e-mail individual e profissional, pelo que se você quiser entrar em contato com ela via e-mail, deverá escrever uma mensagem para o endereço vocenatv@tvi.pt, dirigindo-se a ela.

6

Através do seu blog. Cristina Ferreira possui ainda um blog (o Daily Cristina), no qual publica diariamente as suas produções de moda. Você pode contatar com ela comentando as suas publicações e enviando uma mensagem dirigida a ela para um dos contatos que encontra nesta página.

7

Através das redes sociais do blog. O blog da apresentadora marca presença em várias redes sociais. Através do Facebook, Twitter ou Instagram, você poderá tentar entrar em contato com a apresentadora, deixando um comentário ou mensagem.

Como entrar em contato com a Cristina Ferreira - Passo 7
Imagem: dailycristina.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Cristina Ferreira, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com a Cristina Ferreira

O que lhe pareceu o artigo?
28 comentários
A sua avaliação:
Maria Silva
Cristina eu queria por uns dentes novos n tenho dinheiro para por e também queria fazer tratamento ao meu cabelo que vai muito ajuda me por favor
A sua avaliação:
Jose Silva
Gostaria de saber como contactar o programa da Cristina afim de desmascarar uma situação de perseguição que me andam a fazer.
Maria Tomé
Acabei de ver, em diferido, "O Programa da Cristina", de hoje, e porque foi referida a desagradável "enxaqueca com aura", mal de que padeço há muitos anos (herdei-a do meu Pai e a minha filha também herdou de mim...), pensei ser de interesse referir como acabei por descobrir a forma de eliminar este distúrbio em 10 minutos, aproximadamente. A informação que vou dar tem por objectivo chamar a atenção dos médicos para a solução que encontrei e que resultou em pleno, por 12 ou 13 vezes, depois de ter experimentado dezenas de muitas outras possíveis soluções.|| Os sintomas são semelhantes aos referidos, tendo eu a percepção, antecipada, de que algo começa a perturbar-me, mesmo antes da perda parcial de visão. Não sei definir exactamente o que é, mas num espaço, aproximado, de 2 minutos, anterior aos sintomas comuns, tenho essa percepção, que me perturba, mas que sei de imediato tratar-se da enxaqueca que se aproxima... Só depois é que aparece a perda parcial de visão, seguida de imagens com figuras geométricas multi-colores, muito brilhantes, que vão aumentando de dimensão progressivamente, sendo a sua duração muito variável. A perda parcial de visão dos objectos, torna-se quase total se os olhar fixamente. Como remate comum, uma forte dor de cabeça estraga o meu dia.|| Há já uns dois anos, uma das enxaquecas surgiu após ter comido pão com manteiga - o que não é meu costume por saber que não me sinto bem quando a como - e tal facto sugeriu-me a possibilidade de tratar-se dum problema de fígado ou pâncreas e experimentei tomar dois comprimidos de enzima de papaia, mastigáveis (produto natural que tenho sempre em casa para eventuais más digestões), e bebi logo a seguir um copo de água ligeiramente quente. Pouco a pouco, a enxaqueca foi desaparecendo, com a vantagem de não ter a habitual dor de cabeça. Passei a usar esta solução em vez de tantas outras que experimentava e que não me evitavam nem a diminuição de duração da enxaqueca, nem a dor de cabeça tão desagradável. Face a estes resultados, aconselharia cada pessoa que sofre deste problema a referir ao seu médico a minha experiência, pois o problema pode estar relacionado, realmente, com perturbações digestivas.|| Parabéns, Cristina, pelo seu programa, com votos de sucessos continuados.
ANTONIO
COMO POSSO FALAR COM CRISTINA VIVO EM ENGLATERRA A ANOS NAO VOU A PORTUGAL NUNCA TIVE CARRO EM PORTUGALDESDE 2002 COMO E POSSIVEL HOJE MESMO RECEBER UMA CARTA DE COMICAO TRIBUTARIA PARA PAGAR O EMPOSTO DE UM JIPE QUE DIZ ESTAR EM MEU NOMEEM 2019 SE DESDE 2012 NAO VOU A PORTUGAL E DESDE 2002 NAO TENHO CARRO EM PORTUGAL NEM NADA EM PORTUGALNEM CONTA BANCARIA TENHO COMO E POSSIBIL POR FAVOR O QUE FAZER PERNTE ESTE ERRO TRIBURARIO PORTUGUES QUE NAO DA CONFIANCA A NINGEUM POR FAVOR CRITINA DIVULGA ESTA ESTORIA OBRIGADA ANTONIO DA SILVA ENGLTERRA
A sua avaliação:
Jorge Faria
Ola Cristina… tenho uma enteada muito querida e que adora dançar, ela a pouco entrou num sarau escolar e eu fiz um pequeno vídeo, gostava que vissem e dessem a vossa opinião. A Ligía tem 15 anos anda no 10º ano e é super extrovertida e eu gostava de lhe fazer uma surpressa, como faço para enviar o vídeo, dizem me como posso faze lo ?
obrigado
Luis pereira
Boa tarde menina Cristina, sou Luis Pereira de 59 anos vivo em berlin acerca de 25 anos, 16 anos desses vivo numa instituição chamada de ZIK ZUHAUSE para a minha doença AVC mais HIV (sida) vive cá com a minha ex mulher a minha filha de 20 anos de idade, foi agora dia 23 01 2019 mãe de um menino, isto é foi Avó pela primeira vez, devia estar mais feliz mas não consigo porque não consigo ajudar a filha nem oferecer o batismo do meu neto, porque não tenho rendimentos recebo 273 euros do social Alemão mais 275 euros de pensão de invalidez de Portugal, por isso todo lhe peço por amor de Deus uma esmola de 5000 euros com essa ajuda consigo além de ajudar a filha e o neto também consigo mandar instalar o canal SIC no meu quarto, só tenho a rtp internacional. Por favor ajude-me não tenho ninguém, pois eu há 16 anos quando soube da minha doença hesolei-me de todas as pessoas que conhecia e amigos Motivo vergonha da minha doença. Além dessa vergonha tenho outra de não poder convidar a minha filha almoçar aos sábados quando me vem vesitar, por favor faça mais uma pessoa um pouco mais feliz, por amor de Deus responda a este e-mail para eu conseguir andar menos aflito, e um sofrimento uma angústia que me acompanha de não conseguir ser Pai e Avó, só com ajuda serei capaz de estar presente na vida da minha filha e neto e uma vergonha que tenho com esta idade que tenho(que pai sou eu) por amor de Deus tenha piedade de mim. Menina Cristina caso me queira ajudar diga-me e peça os meus dados bancários por favor pode confirmar toda minha necessidade, vivo no quarto a espera de uma cura com os pensamentos negativos sempre a pensar na doença e de não conseguir ajudar a filha tenho uma vergonha muito grande, desculpe o meu abuso e atrevimento mas a minha situação me obrigou a pedir ajuda, porque a menina? Porque sempre foi seu fã e acompanho a sua carreira. Termino desejando-lhe todo de bom para a menina e seu filho um abraço Luis Pereira. Por favor responda-me a este pedido de ajuda seja negativa ou positiva a sua despoblidade um abraco
Editor umComo.com.br
Oi Luis! Para falar com a Cristina Ferreira, por favor siga as instruções do artigo. Boa sorte!
brazilina lezaola
como posse ver aloja de cristina ferreira para comprar roupa obrigada
maria rosario ferreira
BOA NOITE CRISTINA. é com grande satisfação e muita emoção que vejo os seus programas quase todos, tenho um grave problema que nõoconsigo resolver e agradecia de fosse possível falar consigo. sei que tem muitos compromissos. desculpe a minha ousadia mas tenho uma historia de vida muito sofrida. e como já vi coisas lindas feitas por si talvez eu tivesse alguma oportunidade. obrigado pela sua atenção. e desculpe o imcomodo. Maria do Rosario
Joao Pestana Pinto
Boa tarde Cristina gosto muito de si e ademiro a como preficional que e.
Cristina eu sou uma pessoa que tenho a minha esposa muito doente e vivo com algumas dificuldades por isso gostaria de lhe pedir se fosse possivel me ajudar a tirar a carta de conduçao de erticulados para que possa ter um pouco mais de salario para melhorar a vida .
Aguardo a sua resposta e boa sorte.
Maria Regula
Olá Cristina.peco com
Urgência.e em Exclusivo
Para divulgar no seu programa .
Sobre uma doença hereditária.ha qual o meus entoados são Portadores.um deles tá disposto ir ao seu programa .
Pode ser que seja uma janela.
Para a cura.se

Peço por tudo que seja breve.beijinho.Grande.meu telemóvel 916447928.

Como entrar em contato com a Cristina Ferreira
Imagem: mentesmodernas.pt
Imagem: dailycristina.com
1 de 2
Como entrar em contato com a Cristina Ferreira

Voltar ao topo da página