Partilhar

Como falar com Larissa Manoela

Por Sara Viega. Atualizado: 8 agosto 2018
Como falar com Larissa Manoela
Fonte: Facebook/LarissaManoela

Larissa Manoela é uma cantora e atriz que começou a fazer sucesso quando criança, após ser uma das protagonistas (Maria Joaquina) do remake da novela Carrossel, exibida no SBT, em 2012. Desde então a atriz conquista e inspira uma legião de fãs e admiradores. Se você faz parte dessa turma que sonha em conseguir o número da Larissa Manoela, já vamos te avisando que a coisa não é tão simples assim, mas existem algumas possibilidades em que as chances de ser notado pela atriz são maiores. Portanto, neste artigo do umCOMO reunimos 4 maneiras de como falar com a Larrissa Manoela. Boa sorte!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como saber se um perfil da Larissa Manoela é verdadeiro

Ao procurar o número da Larissa Manoela e outras maneiras de falar com ela, você vai perceber que na internet existem muitas promessas de conseguir isso. O problema é que muitas delas são falsas, com a intenção de conseguir apenas cliques para algum site ou visualizações. Se a sua ideia é falar com a Larissa Manoela pelo celular ou WhatsApp, saiba que essa é uma das maneiras mais difíceis e menos garantidas.

Apesar das promessas de números verdadeiros da Larissa Manoela por aí, dificilmente uma pessoa famosa manterá o número após ele ter sido divulgado. Hoje em dia, a maneira mais garantida de conseguir falar com alguém famoso é através das redes sociais.

Mesmo assim, é essencial ter certeza de que você esteja falando com um perfil verdadeiro e não um fake. A dica básica para conferir se um perfil é o verdadeiro é checar se a conta é verificada. Contas verificadas são aquelas que têm o símbolo de um check azul do lado do nome, que foram confirmadas pelas próprias pessoas que são delas mesmas. Essa é a sua principal garantia de que um perfil é verdadeiro.

'Oficial' ou 'verdadeiro' escrito ao lado do nome não garante que o perfil realmente seja daquela pessoa, mas o chequezinho azul sim.

Como falar com Larissa Manoela - Como saber se um perfil da Larissa Manoela é verdadeiro

Como falar com Larissa Manoela pelo Facebook

A página oficial do Facebook da Larissa Manoela tem mais de 2 milhões de curtidas. Isso quer dizer que são muitas mensagens recebidas e provavelmente quem cuida é uma equipe especializada em redes sociais. Mesmo assim, é considerada uma maneira oficial de falar com a Larissa Manoela, ainda que as mensagens sejam visualizadas pela sua equipe.

Para falar com a Larissa Manoela pelo Facebook, você pode enviar uma mensagem privada, clicando em Enviar mensagem ou comentar em um post recente.

Como falar com Larissa Manoela - Como falar com Larissa Manoela pelo Facebook

Conversar com Larissa Manoela no Twitter

Nem todo mundo usa Twitter, mas o diferencial dessa rede é que as mensagens curtas e públicas permitem uma comunicação mais direta entre todos os usuários, inclusive com celebridades. Isso não significa que se você mandar um tweet para a Larissa Manoela ela com certeza irá responder, mas quer dizer que muita gente vai ver e se a sua mensagem for criativa ou muito legal, ela pode viralizar, aumentando as chances de ser visto ou retuitado pela conta oficial da Larissa Manoela no Twitter.

Como falar com Larissa Manoela - Conversar com Larissa Manoela no Twitter

Como falar com Larissa Manoela pelo Instagram

Assim como no caso das outras redes sociais, o Instagram oficial da Larissa Manoela também tem muitos seguidores e nem todas as mensagens devem ser lidas. Não há confirmação se quem cuida das mensagens do Insta da Lari é sempre ela ou alguém que administre as redes sociais. Mesmo assim, essa ainda é considerada uma forma oficial de falar com ela seja pelos comentários ou por direct.

Outra forma de tentar falar com a Larissa Manoela pelo Insta são comentando as lives enquanto elas acontecem. Para dar certo, você precisa saber com antecedência quando ela fará uma live para conseguir ficar online e comentar durante a live.

Veja também: Como participar do programa da Eliana

Como falar com Larissa Manoela - Como falar com Larissa Manoela pelo Instagram

Aplicativo para falar com Larissa Manoela

A Larissa Manoela também lançou em 2016 um app oficial para que o seus fãs possam acompanhar sua agenda de shows e eventos, conteúdo exclusivo, lançamentos e até lives. O app não tem uma função de chat para enviar mensagens diretamente a ela, mas integra todas as redes sociais e agenda da atriz, assim fica mais fácil saber quando participar das lives ou ir a algum show ou evento que ela esteja participando.

O app é pago e está disponível na App Store e Google Play, basta procurar por Larissa Manoela na barra de buscas da sua loja de aplicativos. Mas vale lembrar que você também consegue acompanhar gratuitamente a agenda dela apenas seguindo as redes sociais.

Central de fãs da Larissa Manoela

Outra maneira de se enterar da agenda da atriz e de outras possibilidades de conseguir falar com ela é seguindo as redes sociais de seus fãs. Ali também costumam ser publicadas informações desse tipo apurada por gente que também é fã da Lari.

Sugestão: Como participar do Projeto Passarela

Como falar com Larissa Manoela - Aplicativo para falar com Larissa Manoela

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com Larissa Manoela, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como falar com Larissa Manoela

2 comentários
Rafael
Vcs tem o numero da larissa manoela?
BRUNA
sou muito fã da Larissa manoella quero mutito poder conhecer ela mi ajuda por favor adoro a larri aconpanho todos os trabalho dela meu também é ser atriz do sbt por favor mi ajuda nã tenho condição fui abanada pelo meus pais que nunca me apoiaran não ternei escola por meus ficava tirando das escola tenho um pouco de difulcudade por causa deles maisquando hoje graças a deus moro com minha vó minha mãe não apoia nos meus sonhos mais minha vo vou volta a estudar minha ajuda sbt

Como falar com Larissa Manoela
Fonte: Facebook/LarissaManoela
1 de 6
Como falar com Larissa Manoela

Voltar ao topo da página