Partilhar

Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?

Imagem: O Fuxico

Que fã não deseja poder entrar em contato com o seu ídolo? Nos tempos modernos, a distância entre o artista e o seu fã se torna cada vez mais estreita, permitindo com que fiquemos mais próximos dos nossos ídolos, podendo até mesmo, nos comunicar com eles, enviar mensagens, fotos, dúvidas, pedidos. Existem casos de fãs que, inclusive, tornaram-se amigos, namorados e namoradas! Se você é fã da Ana Maria Braga, com certeza irá gostar desse artigo. Abaixo, explicaremos as principais formas de como entrar em contato com a Ana Maria Braga.

Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais dessa apresentadora e saber dos motivos que tornaram ela uma celebridade muito admirada.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Quem é a Ana Maria Braga?

A Ana Maria Braga é uma personalidade global, global no sentido de trabalhar para a Rede Globo emissora de televisão. A apresentadora e jornalista virou celebridade na Rede Recorde, onde apresentava o programa Note e Anote e o Talk Show Programa Ana Maria Braga. Antes disso, Ana Maria Braga iniciou sua carreira como jornalista de mídia impressa, escrevendo para revistas de moda como a Revista Claudia, além disso, já trabalhou no programa Rede Tupi de Notícias na extinta Rede Tupi. Ana Maria Braga enfrentou a doença do Câncer, e comoveu o público ao voltar a apresentar o seu programa, Mais Você, na rede Globo de televisões, sem os cabelos, resultado do efeito da quimioterapia. Ana Maria Braga apresenta até hoje o programa Mais Você.

O que é o programa Mais Você da Ana Maria Braga?

O Programa Mais Você é um programa que passa todos os dias pelo horário da manhã na Rede Globo de Televisão. O formato do programa consiste em receitas de culinária, artesanato e também possui um cunho jornalístico, entrevistando celebridades e noticiando os principais acontecimentos da manhã. No Mais Você, Ana Maria Braga conta como auxiliar o personagem Louro José, um fantoche de papagaio que é feito pelo Tom Veiga.

Como entrar em contato com a Ana Maria?

Agora que já sabemos um pouco mais sobre a Ana Maria Braga e sobre a sua carreira, podemos falar de alguns meios possíveis para poder comunicar-se com ela e com a produção do seu programa. Confira abaixo:

Fale com a Produção do Mais Você

Se o seu objetivo é participar do programa de alguma maneira, seja contando uma história ou sugerindo um tema para reportagens, o ideal é procurar a produção do Mais Você. Com a variedade de notícias porém falta de informações e histórias interessantes os produtores sempre procuram ideias e aceitam sugestões relevantes para o programa. Envie sua mensagem através do link.

Entre em contato com a Equipe da Ana Maria Braga

Celebridades não costumam deixar seus contatos pessoais em aberto ao público, uma maneira mais fácil de falar diretamente com alguma celebridade pode ser usando as redes sociais, o que não é o caso de Ana Maria Braga, pois a apresentadora pouco usa estes meios. No entanto pode tentar enviar uma mensagem para a sua página de Facebook. Outra boa opção para tentar enviar a sua mensagem e entrar em contato com a Ana Maria Braga, é falar com a equipe dela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?

146 comentários
A sua avaliação:
Vera Rocha
Hj ,12/2 vi uma reportagem no programa cujo repórter era o Cauê,em Osasco: um desabamento .o repórter entrevistou uma moça cuja casa estava interditada,mas não tinha para onde ir. Gostaria de saber como poderia ajudar.
A sua avaliação:
Marlene
Mandei um comentário sobre a planta que cura cancer , mais esqueci de dizer o nome da planta,ARANTO,esse é o nome.
A sua avaliação:
Marlene
Existe uma planta chamada aranto essa planta cura o cancer vamos acreditar procurar na internet,e difícil achar, mais deus faz o impossível acontecer.

A sua avaliação:
Damiana Muniz dos Santos
Eu sou sua fã. vou esta orando por vc minha querida quer Deus lide muita força
A sua avaliação:
paulo francisco galvão
li na gazeta de limeira que ana maria braga esta com cancer então resolvi orar pra mesma e por nome na oração jesus a cure sou da igreja deus e amor e ouvi muitos testemunhas de cura de doenças pela fe em jesus paulo de limeira sp lembro dos exercicios faciais anti- idade por dia aguardo contato bom dia na paz de jesus amem.
A sua avaliação:
JOSÉ HUMBERTO DE SOUSA
Ana bom dia tive esse mesmo tipo de cancer fui tratado em minas a junta medica me avaliou e só ia ter que fazer acompanhamento o tratamento nao teve susseço fui pra porto velho clinica Sao pelegrino Dra Denise isso em 2014 estou bem graças a Deus te aconcelho a procurar ela esse Adeno carcinoma é muito agrecivo boa soerte
A sua avaliação:
Carmen Denise Rodrigues victoris
Ana Maria.tenho 57 anos e a três anos devido a ansiedade e como sou portadora de glaucoma. Cid 54. Deixei de me cuidar.moro com minha mãe de 84 anos e o filho de 36. Aposentada do INSS não posso pagar tratamento dentário e para a pele. Tô muito triste com a minha imagem facial. Ajuda.moro em pelotas rs
A sua avaliação:
Maria do Carmo Mendes Adorno
Ana Maria queria que vc realiza-se meu sonho pra vc terminar uma cosinha da minha casa seu vc puder realizador esse sonho pra mim eu tenho 76 anos preciso muito de sua ajuda sou sua grande fã assisto seu programa todos dias amo o Louro José por favor quero esta ajuda de vc desde já obrigada.
A sua avaliação:
Marli teresinha de lima rodrigues
Bom dia Ana Maria Braga sou a marli lima sou do parana e quero diser q te admiro muito amo suas receitas e suas dicas maravilhozas e gostaria de contar um pouquinho a minha historia p vc. Te amo um bj no ❤
A sua avaliação:
Paloma Oliveira
Olá meu nome é Paloma Oliveira tenho 14 anos moro em São Jorge brejetuba ES, sonho desde pequena sempre foi ser uma atriz da rede globo mas moro muito longe mas nada e impossível nunca vou desistir do meu sonho admiro muito o trabalho de vocês espero que você possa ler esta mensagem com carinho amo muito vocês e espero um dia poder conhecer você com muito muito amor Paloma

Imagem: O Fuxico

Voltar ao topo da página