Partilhar

Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?

Imagem: O Fuxico

Que fã não deseja poder entrar em contato com o seu ídolo? Nos tempos modernos, a distância entre o artista e o seu fã se torna cada vez mais estreita, permitindo com que fiquemos mais próximos dos nossos ídolos, podendo até mesmo, nos comunicar com eles, enviar mensagens, fotos, dúvidas, pedidos. Existem casos de fãs que, inclusive, tornaram-se amigos, namorados e namoradas! Se você é fã da Ana Maria Braga, com certeza irá gostar desse artigo. Abaixo, explicaremos as principais formas de como entrar em contato com a Ana Maria Braga.

Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais dessa apresentadora e saber dos motivos que tornaram ela uma celebridade muito admirada.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Quem é a Ana Maria Braga?

A Ana Maria Braga é uma personalidade global, global no sentido de trabalhar para a Rede Globo emissora de televisão. A apresentadora e jornalista virou celebridade na Rede Recorde, onde apresentava o programa Note e Anote e o Talk Show Programa Ana Maria Braga. Antes disso, Ana Maria Braga iniciou sua carreira como jornalista de mídia impressa, escrevendo para revistas de moda como a Revista Claudia, além disso, já trabalhou no programa Rede Tupi de Notícias na extinta Rede Tupi. Ana Maria Braga enfrentou a doença do Câncer, e comoveu o público ao voltar a apresentar o seu programa, Mais Você, na rede Globo de televisões, sem os cabelos, resultado do efeito da quimioterapia. Ana Maria Braga apresenta até hoje o programa Mais Você.

O que é o programa Mais Você da Ana Maria Braga?

O Programa Mais Você é um programa que passa todos os dias pelo horário da manhã na Rede Globo de Televisão. O formato do programa consiste em receitas de culinária, artesanato e também possui um cunho jornalístico, entrevistando celebridades e noticiando os principais acontecimentos da manhã. No Mais Você, Ana Maria Braga conta como auxiliar o personagem Louro José, um fantoche de papagaio que é feito pelo Tom Veiga.

Como entrar em contato com a Ana Maria?

Agora que já sabemos um pouco mais sobre a Ana Maria Braga e sobre a sua carreira, podemos falar de alguns meios possíveis para poder comunicar-se com ela e com a produção do seu programa. Confira abaixo:

Fale com a Produção do Mais Você

Se o seu objetivo é participar do programa de alguma maneira, seja contando uma história ou sugerindo um tema para reportagens, o ideal é procurar a produção do Mais Você. Com a variedade de notícias porém falta de informações e histórias interessantes os produtores sempre procuram ideias e aceitam sugestões relevantes para o programa. Envie sua mensagem através do link.

Entre em contato com a Equipe da Ana Maria Braga

Celebridades não costumam deixar seus contatos pessoais em aberto ao público, uma maneira mais fácil de falar diretamente com alguma celebridade pode ser usando as redes sociais, o que não é o caso de Ana Maria Braga, pois a apresentadora pouco usa estes meios. No entanto pode tentar enviar uma mensagem para a sua página de Facebook. Outra boa opção para tentar enviar a sua mensagem e entrar em contato com a Ana Maria Braga, é falar com a equipe dela.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com a Ana Maria Braga?

152 comentários
A sua avaliação:
Mozart Figueiredo
Tenho uma solução urgentemente para sua saúde . não é brincadeira por favor passe isso para ela urgente Mozart xx xxxxxxxxx
A sua avaliação:
Nailza Rodrigues da Silva
Olá Ana Maria, tudo bem com você ? comigo mais ou menos estou enfrentando um momento muito dificil na minha vida , pois estou desempregada e meu esposo tambem e fica mais dificil para ele porque ele e deficiente visual do olho esquerdo sei que estou sendo inconviniente mais a unica pessoa que pensei em pedir ajuda de um emprego para mim estou precisando muito tenho dois filhos e eles precisam de mim por isso eu lhe peço que me ajude com algum trabalho tenho 50 anos e fica dificil conseguir emprego com essa idade eu lhe agradeço do fundo do meu coração e que Deus venha lhe abençoar grande mente um abraço daquela que se inspira em você por ser uma mulher guerreira e de fibra que não se entrega as dificuldades. que Deus te abençoe hoje e sempre um beijo daquela que você não conhece mais te admira Nailza 021 30485044
A sua avaliação:
Marcia Machado Gonçalves
Seria possível realizar meu sonho de fazer cirurgia plástica, estou muito confiante e tenho certeza que a Ana vai ler esse pequeno texto,sou sua fã de carteirinha, mas estou precisando muito me realizar,me sentir feliz,Deus à abençoe sempre em tudo, bjus c muito amor.
A sua avaliação:
LUIZ EDUARDO CORRÊA SOARES
Senhores,
Segue sugestão de pauta:
Cheerleading terá estreia como esporte olímpico em Tóquio, neste ano. O Brasil já possui uma seleção de cheerleaders mas não participará ainda nas próximas Olimpíadas. Mas nossa Seleção já participa dos mundiais e em 2019 ficou entre as 10 melhores do mundo.
Em 2020, o mundial será no próximo mês na cidade de Orlando (EUA) e nossa Seleção já está treinando aos finais de semana no Rio de Janeiro. Minas Gerais possui quatro atletas na Seleção e entre elas está Letícia Valente de BH, universitária da UFMG, que teve participação no Mundial do ano passado. (telefones 3375-6475 e 98860-6475).
O público ainda não tem quase nenhum conhecimento sobre o esporte e acha que se trata apenas de "animadores de torcida", mas nas competições são avaliados saltos, formação de pirâmides, danças, evolução, harmonia e exercícios obrigatórios.
O Campeonato Mundial é transmitido ao vivo para todo o Planeta.
Vale a pena conferir.
Luiz Eduardo Soares - Jornalista MTb-4500

A sua avaliação:
Edja Andrade de Medeiros
Eu preciso muito falar com a Ana Maria. Pra eu conseguir isso é impossivel mas para Deus nao.
A sua avaliação:
Eva Fernandes dos Santos
Ana Maria Braga me ajudar por favor preciso concegui um advogado pra conceguiu aquarda compatilada pra meu filho participa da convivência com minha netinha só tem quatro anos estámos sofrendo muito a mãe dela não faz questão de dar notícias nós estamos sofrendo com tanta falta de convivência com ela me ajudar por favor Ana Maria Braga estou muito mal preciso de vcs por Deus
A sua avaliação:
Vera Rocha
Hj ,12/2 vi uma reportagem no programa cujo repórter era o Cauê,em Osasco: um desabamento .o repórter entrevistou uma moça cuja casa estava interditada,mas não tinha para onde ir. Gostaria de saber como poderia ajudar.
A sua avaliação:
Marlene
Mandei um comentário sobre a planta que cura cancer , mais esqueci de dizer o nome da planta,ARANTO,esse é o nome.
A sua avaliação:
Marlene
Existe uma planta chamada aranto essa planta cura o cancer vamos acreditar procurar na internet,e difícil achar, mais deus faz o impossível acontecer.

A sua avaliação:
Damiana Muniz dos Santos
Eu sou sua fã. vou esta orando por vc minha querida quer Deus lide muita força

Imagem: O Fuxico

Voltar ao topo da página