Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Avaliação: 3,7 (258 votos)
168 comentários
58 vezes partilhado
 
Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através deste site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Fonte: vavel.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (168)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

168 comentários
mirianriosss@yahoo.com.br
Gostaria muito de um dia poder realizar o sonho do meu sobrinho Davi LX como jogador de futebol.Sei q sao muitos dos fas que querem esse mesmo objetivo.Teria como vc ajudar o pequeno Davi nesse desejo?Como temos poucos recursos as coisas ficam um pouco complicados,mas ele atua como jogador e so lhe falta uma oportunidade inclusive temos video do seu treino.No aguardo de um contato
leandro
como posso contatar com cr7
Editor umComo.com.br
Oi Leandro! Basta seguir as instruções do texto.
cinderela de andrade neves
OLÁ cristiano ronaldo? como fui que tú consequistes ser o melhor jogador do mundo.
tambem como que consequistes ser jogador?

ana paula
como enviar carta privada para cristiano
DeolindaPereira
Como posso mandar mail a Cristiano Ronaldo?
erino correia da costa
queria que me ajudasse financeiramente
Ana
Como posso contatar CR7 morada para enviar carta de assunto delicado
ALESSANDRA DE MORAIS MEDEIROS
espero uma retorno da carta que te escrevi sei que sao muito assessores para fazer a triagem.te admiro muitombeijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
A sua avaliação:
Júlio N'tchami
os meus melhores cumprimentos, Eu, Júlio Júlio N'tchami, maior de 35 anos de idade, casado e licenciado em educação pela escola Normal Superior da Educação da Guiné-Bissau. No Departamento do Instituto Camões. Tenho a honra e o prazer de enviar esta mensagem com intuito de pedir o apoio financeiro ao internacional Português Cristiano Ronaldo para efeito de tratamento de úlcera do estômago em Senegal ou Portugal. sem mais assunto de momento espere que este pedido merecerá especial atenção da vossa parte. atentamente, Júlio N'tchami.
A sua avaliação:
PAULINHO SOLUÇÃO
Deixo registrado por meio destes meus sinceros parabéns ao JOGADOR DE FUTEBOL CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS CEVEIRO neste dia 05 de fevereiro. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado no belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! FELIZ ANIVERSÁRIO! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a comunicação brasileira de nosso país e o seu crescimento profissional. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos e muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.
“O MELHOR PRESENTE NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.” DESEJO SUCESSO! PAULINHO Solução Salto/SP

Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com
Fonte: vavel.com
1 de 5