Partilhar

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através do site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente
Imagem: vavel.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

368 comentários
A sua avaliação:
Filomena Maria Gaspar Cândido Curato
Gostaria muito de falar com o Sr Cristiano Ronaldo. Preciso urgentemente de ajuda do senhor. Obrigada.
A sua avaliação:
Eduardo José
Olá cristiano, gostava de falar contigo a respeito de um assunto muito sério e
urgente.Sei que depois de me ouvires irás ver que o assunto é delicado e que
me podes ajudar e a ter uma vida normal pois já corri tudo e todos e tenho levado com a porta na cara espero uma resposta tua obrigado é urgente
A sua avaliação:
Zélia Maria Querido Onofre Antunes Dias
Cristiano, reconhecendo a tua humildade e bom coação venho pedir o seguinte-qual a tua morada para enviar carta a solicitar ajuda para uma I.P.S.S.?
Ja enviei para Strada San Vito, Revigliasco, 486 - Torino mas veio devolvida.
Vivo em Moita dos Ferreiros-concelho de Lourinhã, terra do Mapril Baptista que muito nos tem ajudado.
Sera que podemos contar contigo? a carta explica e justifica este meu pedido e seria uma honra conseguir que chegasse as tuas mãos.
Grata de coração. Zelia Dias
A sua avaliação:
Wendel Luz
Meu nome é Wendel. Sei que sou apenas um fã em meio a milhões, tenho total ciência que você é uma pessoa muito ocupada, com uma agenda profissional e familiar inimaginável pra nós seres mortais kkk. Minha intenção aqui é humildemente ter de 20 a 30 minutos do seu tempo em uma LIVE, como se sua presença fosse um "Toque de Midas". Moro em Brasília e administro uma empresa onde 20 famílias dependem diretamente, essa crise está ceifando empregos e sonhos. Estamos lutando pra permanecer de pé. Dá essa força aí, serão apenas de 20 a 30 minutos do seu precioso tempo. A intenção é ter um bate papo muito descontraído. Seria uma alegria imensa tê-lo conosco.
A sua avaliação:
Prado Francisco
Boa tarde Cristiano, somos seu fâ e gostaríamos de lhe conhecer pessoalmente então resolvi te escrever., não faço nem idéia se isso é possível antes de morrer ocorre que ja tenho 68 anos e tudo nessa vida é só um sonho que uns conseguem realiar e outros não mas, confio em Deus, e quem sabe ele faz com que você possa visualizar minha mensagem e responde-la.
Aguardo grato, Francisco Prado.
A sua avaliação:
SSVS
Olá, preciso falar com você,pospreciso de uma ajuda para tratamento de saúde. Sendo uma admiradora sua, acreditei em falar contigo! Não gosto de publicidade,mas de privacidade e creio que com você seria possível e agraciada! Acredito em Deus que você tentará entrar em contato.sendo você muito família, de caráter excelente e depois de Jesus Cristo,você é o segundo melhor do mundo! Amamos você (eu e meu neto) Que Deus continue te abençoando juntamente com tua linda família!😍❤️🌻🙌🏼👏🏼👍🏼
A sua avaliação:
victor sergio samuel massinga
ola aqui teu fa sou mocambicano que vive em nacala pronincia de Nampula .vim por meio desta mandar um halla
A sua avaliação:
Linda Abreu
Gostava de saber como posso entrar em Contato com o melhor do mundo. Obrigado
A sua avaliação:
André
vc é muito justo e ajuda a todos traga respiradores para região mais preocupante do Brasil
A sua avaliação:
Ana Cláudia
Cristiano Ronaldo, creio que és uma pessoa abençoada por Deus e ajuda muito os menos favorecidos. Peço por favor me ajude a realizar o sonho da casa própria. Obrigada de coração.

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com
Imagem: vavel.com
1 de 5

Voltar ao topo da página