Partilhar

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através do site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente
Imagem: vavel.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

382 comentários
A sua avaliação:
PAULO ROBERTO GUIMARÃES BARROS
SE TU DIZES MEU NOME NO GLOBO ESPORTE BRASIL NA G1.COM.BR NA EMISSORA DE TV?

PAULO ROBERTO GUIMARÃES BARROS
A sua avaliação:
Virgilio Jose de Castro Lemos
Olá bom dia Cristiano sou Virgilio sou de Sº João da Madeira e estou ligado ao sector de calçado desde os meus 14 anos hoje estou com 56 anos e a industria de calçado esta a passar pelo um mau periodo ,mas como nunca foi de desistir ou baixar os braços como o Cristiano estou a quer falar de um projeto de fazer sapatos desde criança , senhora,e homem tanto desportivos como classicos com a Seu apoio de Marca Cristiano Ronaldo .
O que acha o Cristiano Ronaldo construir os Seus proprios Sapatos ou mesmo as botas de futebol e vender em todo o Mundo .
Se gostar da ideia tenho as Pessoas desde Fabricantes e Estilistas de Calçado e materias primas 100% Portuguesas para poder fazer muita Gente Feliz .
Atenção Sr Cristiano Ronaldo não sei o que vai pensar de Mim mas sou um simpes admirador Seu que sonhou com um projeto onde poderia salvar muitas Familias que vivem momentos dificeis por falta de trabalho como tambem alguns Fabricantes de calçado que bastava o Seu SSSSIIIIMMM para ganhar .
Grande Abraço Virgilio Lemos
A sua avaliação:
Madjudjub@gmail.com
sr : cristiano ronaldo disculpa pelo comodo eu sou teu fã eu gostaria te conheçer pessoalmente mais acho vai ser muito dificil , e queria te pedir meio finançeiro atualmente vivo no suiça cidade de lausanne com a minha mulher , mais infelizmente tenho 3 filhos mais eles não estou ca com nos por causa de meio queria muito para mim ajudar queria ter um casa propio para os meus filhos ter citio para dormir eu sou origem de africa guine bissau eu fez o meu juventude en lisboa agora vivo em suiça
A sua avaliação:
leonor
ola campiao estou numa situacao dificil com o meu filho. preciso duma casinha em lisboa t2 podes me ajudar. o resto vamos trabalhar mas nao conseguimos pagar renda.
A sua avaliação:
Francisco Simao
Prezado Cristiano saudações.
sou Angolano vivo em Luanda perdendo colaborar no Teo projeto do futebol tem muitas crianças com talento no futebol que podem ser uma mais valia para ti nos bairros de Luanda quando poder manda um olheiro tenho a certeza que terás uma equipa invisível no futuro.
A sua avaliação:
Jailton Lucas de Miranda
Prezado Cristiano, Sou professor de educação física há 42 anos, tenho 68 anos de idade e uma longa história dentro do paradesporto. Tenho trabalhos nas APAEs, Pestalozzi, Meninos de Rua, Associações para pessoas com deficiência e Fundações. Gostaria de publicar dois livros e um portfólio com todos esses registros, já procurei vários jogadores e pessoas famosas aqui no Brasil, mas ninguém se propôs em ajudar. Fui a uma editora e deram-me um orçamento de R$10.000,00 por 300 exemplares de cada. Se quiseres conhecer minha trajetória de vida, ajuda nessas publicações, mandarei exemplares e divulgarei em todo o Estado da Paraíba. Aguardo! Jailton Miranda
A sua avaliação:
Maria Rodrigues
Boa noite Cristiano
Desculpe o meu atrevimento...
Mas vou pedir-lhe se me pode conceder um empréstimo para salvar a minha casa que dei como garantia de um negócio que correu mal. Perdi todo o meu investimento de 200 mil euros. Eu pago em mensalidades dentro de um valor acordado. Eu não pretendo que me dê mas que me ajude a salvar a minha casa. Se não ficarei na rua com os meus filhos, marido e os meus pais. Eu sou professora e posso pagar até 500 euros mensais. Não vou ao banco por causa desta incidência não me concedem empréstimo. Eu imploro ajude- me.
Obrigada
A sua avaliação:
Steven Ricardo Gonçalves Alves
iae CR7 meu ídolo o melhor jogador Mundo nao sei se consegues ver isso ou nao mas deixo aqui sou seu fã número 1 aí ,
A sua avaliação:
Maria sousa
Bom dia encontro -me com um problema grave de saúde familiar próximo preciso de um empréstimo que não consigo em lado nenhum 25.000.00 urgente. Pretendo pagar mensalmente 500.00€ por mês pode-me ajudar ?Cristiano por favor é gravíssimo grata p/la atenção comprimentos
A sua avaliação:
Roque Francisco
BOA NOITE, CRSTIANO RONALDO ADQUIRI UMA DOENÇA MASACULINA A de peyronie, já fiz alguns contatos com médico e o valor da cirurgia fica entre $ 20.000 a $ 30.000, o qual não disponho não quero nem ver dinheiro mas sim a cirurgia se for possível, irmão me desculpe tentar entrar assim na sua vida, tal vez nunca nos conheçamos pessoal, de qualquer forma se conheçe-lo te agradeço de coração.
A sua avaliação:
Dos Santos Ribeiro Armando José
Olá Cristiano Ronaldo eu tu para mim és o melhor jogador da hestoria do futebol no mundo não a neguem como tu eu vinha pider se podia asodarme com alguma coisa porque eu tive um ABC a muito tempo e já me deu mais três ao de leve se poder asodarme eu agradecia muito você obrigado até já
A sua avaliação:
Neiva Maria fernandes
Olá Meu ídolo, tudo bem?admiro sua carreira,sua família e o amor que desempenha pela sua mãe e é por isso que estou te enviando essa mensagem,pois fiz tudo o que pude para os meus pais,pai teve um derrame ficou acamado 4 anos, minha mãe coração frágil marca passo e dores terríveis na coluna,hoje estão em um plano melhor,morando com Deus.
Sou professora aposentada pelo governo federal,cuidava dos pais 2 filhas e dava aula um turno,como fiz muita força física ao locomover meu pai com o tratamento e depois com a mãe, que não me arrependo nem um pouco,hoje estou eu com problema de pressão, coluna que não consigo nem de desfrutar de uma Boa caminhada,andar de bicicleta pois tudo dói. Pois o que ganho não posso pagar uma cirurgia,dar uma melhorada nos meus dentes,sei que muitos necessitam e se você acha que sou merecedora,aguardo retorno e rezo que Deus te dê muita saúde e vitórias pois és um ser iluminado.
Sei que abriste um restaurante em Gramado,Serra gaúcha 《RGS) para sua mãe, PARABÉNS e sucesso SEMPRE.
Tudo que escrevi é verídico,desde já muito obrigado.
A sua avaliação:
Carlos Augusto da Silva
OLA CRISTINO RONALDO, MEDA UM COROLLA DE PRESENTE
A sua avaliação:
Filomena Maria Gaspar Cândido Curato
Gostaria muito de falar com o Sr Cristiano Ronaldo. Preciso urgentemente de ajuda do senhor. Obrigada.
A sua avaliação:
Eduardo José
Olá cristiano, gostava de falar contigo a respeito de um assunto muito sério e
urgente.Sei que depois de me ouvires irás ver que o assunto é delicado e que
me podes ajudar e a ter uma vida normal pois já corri tudo e todos e tenho levado com a porta na cara espero uma resposta tua obrigado é urgente
Roque Francisco
Oy tudo bem por favor entre em contacto comigo
A sua avaliação:
Zélia Maria Querido Onofre Antunes Dias
Cristiano, reconhecendo a tua humildade e bom coação venho pedir o seguinte-qual a tua morada para enviar carta a solicitar ajuda para uma I.P.S.S.?
Ja enviei para Strada San Vito, Revigliasco, 486 - Torino mas veio devolvida.
Vivo em Moita dos Ferreiros-concelho de Lourinhã, terra do Mapril Baptista que muito nos tem ajudado.
Sera que podemos contar contigo? a carta explica e justifica este meu pedido e seria uma honra conseguir que chegasse as tuas mãos.
Grata de coração. Zelia Dias
A sua avaliação:
Wendel Luz
Meu nome é Wendel. Sei que sou apenas um fã em meio a milhões, tenho total ciência que você é uma pessoa muito ocupada, com uma agenda profissional e familiar inimaginável pra nós seres mortais kkk. Minha intenção aqui é humildemente ter de 20 a 30 minutos do seu tempo em uma LIVE, como se sua presença fosse um "Toque de Midas". Moro em Brasília e administro uma empresa onde 20 famílias dependem diretamente, essa crise está ceifando empregos e sonhos. Estamos lutando pra permanecer de pé. Dá essa força aí, serão apenas de 20 a 30 minutos do seu precioso tempo. A intenção é ter um bate papo muito descontraído. Seria uma alegria imensa tê-lo conosco.
A sua avaliação:
Prado Francisco
Boa tarde Cristiano, somos seu fâ e gostaríamos de lhe conhecer pessoalmente então resolvi te escrever., não faço nem idéia se isso é possível antes de morrer ocorre que ja tenho 68 anos e tudo nessa vida é só um sonho que uns conseguem realiar e outros não mas, confio em Deus, e quem sabe ele faz com que você possa visualizar minha mensagem e responde-la.
Aguardo grato, Francisco Prado.
A sua avaliação:
SSVS
Olá, preciso falar com você,pospreciso de uma ajuda para tratamento de saúde. Sendo uma admiradora sua, acreditei em falar contigo! Não gosto de publicidade,mas de privacidade e creio que com você seria possível e agraciada! Acredito em Deus que você tentará entrar em contato.sendo você muito família, de caráter excelente e depois de Jesus Cristo,você é o segundo melhor do mundo! Amamos você (eu e meu neto) Que Deus continue te abençoando juntamente com tua linda família!😍❤️🌻🙌🏼👏🏼👍🏼
A sua avaliação:
victor sergio samuel massinga
ola aqui teu fa sou mocambicano que vive em nacala pronincia de Nampula .vim por meio desta mandar um halla

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com
Imagem: vavel.com
1 de 5

Voltar ao topo da página