Partilhar

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através do site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo - Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente
Imagem: vavel.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

338 comentários
A sua avaliação:
Rui Manuel Oliveira Prata
Em primeiro lugar quero FELICITAR o Líder do futebol Português Voce é o Português que mais prestigio dá a Portugal!
Quero pedir-lhe ajuda não para mim mas sim para a filha de uma grande amiga minha custa-me muito ver a minha amiga com as lágrimas a nascer-lhe nos olhos e o esforço dela para não chorar quando me fala na filha! A Andreia já passou por cancro dos ovários, útero, intestino,garganta e cabeça a Mãe vendeu tudo o que tinha para salvar a filha e agora a Andreia tem outro problema grave na cabeça precisa de 4000 euros e a Mãe não lhe pode valer!
Cristiano Ronaldo por alma do seu Pai que Deus tem ajude a Andreia!
O meu email é rui-prata1@hotmail.com obrigada
A sua avaliação:
Bruna Maria
Quero falar com ele
A sua avaliação:
Robson Rodrigues
Boa tarde, Por favor como poderia falar com você no particular, estou precisando falar com vc se puder te agradeço, desculpe estar invadidinho sua privacidade, mas realmente é urgente. Muito obrigado. Robson
A sua avaliação:
Maria kelijane
Oi ! Cristiano Ronaldo eu gostaria de lhe perdir uma chuteira sua para o meu filho ele te 14 ano o sonho dele e conhecer você ir o Neymar
A sua avaliação:
maria luisa veiga
Gostava muito de estar pessoalmente com o Nosso grande Campeão Cristiano Ronaldo. Tenho 72 anos e é o meu segundo sonho. Será que o irei concretizar?!
A sua avaliação:
Carlos Manuel Santos
C Ronaldo liga-me pois eu preciso falar contigo urgente pelo telefone,pois que tenho para te dizer e um segredo,,que so a Deus pertence e a mim e a ti mas por favor liga,para mim,sabes eu escrevi uma carta para Lisboa para o Jorge Mendes liga para mim
A sua avaliação:
David Bartulhar De Freitas
É que eu gostaria de conhecer o Ronaldo Cristiano
A sua avaliação:
Wilson Ferreira da Silva
Boa tarde! Cristiano sou muito fam seugostaria muito de ganhar uma camiseta sua altografada tamanho G, agradeço muito se puder me ajudar, moro no Brasil. valeu meu amigo felicidades
A sua avaliação:
Manuela capucho
Olá Cristiano Ronaldo desde já peço desculpa estar a incomodar com esta mensagem mas é mesmo por desespero.
O meu nome é Manuela capucho tenho 43 anos e desde os 11 anos q tenho problemas de saúde gineculogicos, já fiz 5 cirurgias por motivos de endometriose e as coisas ultimamente agravaram se mais e tive mesmo q recorrer a um dos melhores especialistas de endometriose no meu país ( Portugal) fui arranjando dinheiro para consultas e exames, exames alguns feitos no hospital da Luz em Lisboa e devido a ter um tumor reto vaginal por enquanto benigno onde me vão cortar um bocado de intestino e fazer uma estectumia total. Venho pedir ajuda financeira devido às despesas do médico rondarem os 7000euros e as despesas no hospital da Luz rondarem quase os 8000 euros. Sou uma empregada fabril tenho um menino com 11 anos seu fã e q o adorava conhecer. Eu tenho os orçamentos enviados pelo médico e pelo hospital mas por aqui n lhos consigo enviar para ver o quanto verdade estou a falar. Se me puder ajudar minimamente fico lhe grata para o resto da vida e se n puder pois compreendo que muitas pessoas em desespero a si devem recorrer a pedir ajuda, continua a ser para mim o Ronaldo humano e de coração de ouro q tem ajudado muito quem já tem precisado.
Os meus cumprimentos
Desejo-lhe tudo d bom e muita saúde
Bjinho
A sua avaliação:
Mateus siga
Sou do Guine Bissau estou a fazer um casa que nem precisa de muito dinheiro so que perde a minha mae no dia 4 de outubro e o meu pai no dia 28 de dezembro, so preciso de um ajuda para terminar este casa, estou em cabo verde este momento.

Imagem: cristianoronaldo.wordpress.com
Imagem: vavel.com
1 de 5

Voltar ao topo da página