Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através deste site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Fonte: vavel.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (177)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

177 comentários
LUCAS
Estou aqui para lhe parabenizar pelo seu potencial e qualidades que nos vemos na tv com seu futebol tenho 8 anos e tenho um enorme sonho de lhe conhecer gosto muito de jogar futebol e conseguir uma dia ser um craque assim como vc.
ELOI DALMOLIN
OLA CRISTIANO RONALDO DOS SANTOS AVEIRO. PECO POR FAVOR UM AAJUDA. SE VC PODER ME AJUDARMEU NONE ELOI DALMOLIN TUBARAO SANTA CATARINA BRASIL AGRADECO ATENCAO.
ELOI DALMOLIN
OLA RONALDO TUDO BEM. SOU TEU FA, PARABENS PELO SEU CARATER, TENHO 56 ANOS DE IDADE TRABALHO DE VENDEDOR DE UMA LOJA DE FERRAGENS. MEU SONHO E PAGAR A MINHA CASA. QUE FALTA 50,000 MIL REASI. MAIS ESTA MUTO DIFICIL. DEVIDO AS MA POLITICA DOS GOVERNOS.. PECO A SUA AJUDA. DESDE JA AGRADECO. FICA COM DEUS ELOI DALMOLIN TUBARAO SANTA CATARINA BRASIL.
Julio Cezar Schumacher
Olá Cristiano Ronaldo, Meu nome é Julio Cezar Schumacher, moro no Brasil, minha cidade natal é Itaguaçu - Espirito Santo, desde já quero pedir desculpas por interromper os seus afazeres, mais estou aqui pra falar de um menino chamado Lucca que mora em Jacarézinho no norte do paraná, er. Ao completar seis meses de vida, o garoto foi diagnosticado com a doença atrofia muscular espinhal (Ame) tipo 1, uma doença genética degenerativa e que faz com que o paciente deixe de se mover ou mesmo respirar. Um diagnóstico difícil, mas que mesmo assim fez a mãe do Lucca seguir em frente.Lucca depende de aparelhos para respirar e se alimentar. Por causa da traqueostomia, não consegue falar, e também não anda. Para tentar reverter essa situação, os pais precisam de R$ 3 milhões para comprar um remédio que é produzido nos Estados Unidos.A Atrofia Muscular Espinhal tem origem genética. É caracterizada por uma deficiência nos neurônios motores, responsáveis pela comunicação entre o cérebro, a coluna e os músculos. No fim de 2016, os Estados Unidos lançaram o primeiro remédio para combater a Ame, o que acendeu uma esperança para pacientes como o Lucca.“É um valor alto, temos consciência disso, mas a gente tem bastante fé, esperança que vamos conseguir. Daqui dois anos tenho certeza que faremos uma festa na praça para agradecer as pessoas e dar o primeiro presente a ele, que seja uma moto”, pontua o motociclista Charles Carvalho. “Se cada pessoa doar um real, acredito que podemos chegar nesse valor, nesses R$ 3 milhões bem rapidinho”, enfatiza a tia do Lucca Kathilene da Silva. Chegar a esse valor não é impossível para um garoto que já conseguiu algo muito maior: chegou aos três anos de idade, contrariando a expectativa média de vida para casos como o dele que é de apenas dois anos.
“O Lucca tem muita força de vontade, é o meu orgulho e sempre demonstra o melhor”, afirma a mãe do pequeno Lucca. Sorrindo o menino conquistou o médico, e o fez abraçar a causa que muitos recusaram. “É uma criança amável e cheia de alegria. Mesmo com tantas dificuldades, é uma criança muito feliz”, pontua o médico.“Peço para todas as pessoas que puderem contribuir que depositem qualquer quantidade, qualquer valor, para que eu consiga proporcionar a vida para o meu filho. O Lucca precisa viver”, pede Karina. cristiano ronaldo e a outras pessoas que conseguirem ler esta mensagem, por favor procurem saber mais desse menino, e ajudem ele, ele precisa urgentemente desse remedio, e como a situação financeira da familia nao é compativel com o valor do remedio, eu pesso a compaixao de cada um que puder doar 1 real pra esta criança conseguir o remédio, nao conheço ela, nem os pais, nenhum amigo desta criança, mais vi a reportagem no jornal, e fiquei comovido com a historia de vida dele por isso estou aqui pedindo uma ajuda, de cada um para com esse menino, e se o senhor Cristiano Ronaldo estiver lendo isso, eu sei que voce tambem irá se comover com a historia, você é o jogador que tem o melhor coração que eu conheci até hoje, nao pelo que voce ja fez, mais sim como voce faz, eu consigo ver que a cada pessoa que voce ajuda, voce nao ajudapra ter reconhecimento e ibope, mais voce ajuda por amor e isso é uque mais admiro em voce, e por favor eu te pesso se for do seu coracao e da sua vontade ajuda esta criança, ela necessita muito de um remedio apenas pra sobreviver. obrigado pela atenção de todos.
Jose Marques
Tenho urgente e necessidade em te puder contatar por qualquer meioobrigado.
mario nunes silva
gostaria falar pessoalmente com cristiano .....
Dura Lex
Prezado C R 7 ,
Tenho uma Informação CONFIDENCIAL , MUITO IMPORTANTE, de Seu Interesse .
Caso deseje Conhecer o Assunto..., por favor, faça Contato Pessoal, com o Email, acima, Exposto.., manifestando, expressamente, a autenticidade de sua pessoa !!! Melhores Cumprimentos, DURA LEX
pedro joao mangate
ola cr7, tudo bem?
eu estou bem, sou muito seu fã, até descutu quando alguém fala seu mal quando estamos a falar sobre jogo, eu quero tanto seu seu amigo, sera que posso ter seu email, ou seu número de whatsapp, manda me algo cr7, meu filho tem seu nome, Cristiano7.. esta ai meu Facebook...manda me um add...pedro joao cleyton mangate...te amo cr7
Yolanda Sive
Bom dia Cristiano, antes digo que sou muito tua fã, admiro-te como jogador e como pessoa dou a minha vida so para te ver. Gostaria imenso de te ver tirar fotos e quiçá ver um jogo de futebol seu, sou de moçambique e tambem não tenho condiçöes para tal, te amo amo te amo infinitivamente. Voce é o melhor
mirianriosss@yahoo.com.br
Gostaria muito de um dia poder realizar o sonho do meu sobrinho Davi LX como jogador de futebol.Sei q sao muitos dos fas que querem esse mesmo objetivo.Teria como vc ajudar o pequeno Davi nesse desejo?Como temos poucos recursos as coisas ficam um pouco complicados,mas ele atua como jogador e so lhe falta uma oportunidade inclusive temos video do seu treino.No aguardo de um contato

Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com
Fonte: vavel.com
1 de 5