Partilhar
Partilhar em:

Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com

Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de futebol do mundo e, por esta razão, é admirado e seguido por milhões de fanáticos. O jogador de futebol, de origem portuguesa, atualmente joga como ponta esquerda no Clube de Futebol Real Madrid e tem conseguido bater vários recordes em sua carreira profissional, sendo gratificado com importantes troféus, como a Bola de Ouro, o FIFA World Player e a Bota de Ouro. Além de sua grande trajetória, não há dúvida que o português se transformou em um dos jogadores de futebol mais mediáticos dos últimos tempos. Se deseja entrar em contato com Cristiano Ronaldo e lhe perguntar ou lhe dizer algo, no artigo a seguir de umComo.com.br, oferecemos algumas dicas sobre como fazê-lo.

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com a Angélica

Como contatar Cristiano Ronaldo via Facebook

Uma forma de contato com Cristiano Ronaldo é através de sua página oficial do Facebook. Para se tornar fã do grande futebolista, você terá apenas que acessar seu endereço na rede social e "curtir" o seguinte link.

Com mais de 75 milhões de fãs no Facebook, Cristiano Ronaldo conta com uma página na qual você pode seguir seus passos de perto, bem como ver e comentar todas as suas publicações, fotos e vídeos. Embora seja quase impossível obter uma resposta em virtude da imensa quantidade de fãs, você pode tentar escrever uma mensagem privada ao futebolista português.

Como contatar Cristiano Ronaldo pelo Twitter

Outra opção é contatar o Cristiano Ronaldo através da rede social Twitter. O futebolista também dispõe de uma conta oficial no Twitter: @Cristiano, que já possui mais de 23 milhões de seguidores que se mantêm a par de todas as novidades e informações que Ronaldo publica diariamente neste rede. De modo que para entrar em contato com ele, é preciso apenas ter uma conta no Twitter e começar a segui-lo. Ainda que saibamos que é muito difícil, assim como no Facebook, é sempre possível tentar a sorte e esperar que ele lhe responda através de uma mensagem privada.

Como contatar Cristiano Ronaldo por outros meios

Além das duas redes sociais mencionadas, pode-se recorrer também a outras vias para contatar o futebolista. Uma possibilidade seria através deste site oficial, no qual, além de facebook e twitter, também podemos escolher a opção de contato por e-mail.

Além disso, o português conta atualmente com outro portal da web: VivaRonaldo.com, onde você pode encontrar todo o tipo de informação sobre ele e fazer contato através do link 'Help' localizado na parte superior da página. Ali você encontrará a opção 'Contact us' e verá todas as opções possíveis de contato.

Como encontrar Cristiano Ronaldo pessoalmente

Se você é um verdadeiro fanático por Cristiano Ronaldo, certamente ficaria encantado com a possibilidade de vê-lo em pessoa e muito de perto. Para isso, é possível ir a todas as partidas de futebol do Real Madrid, seu time atual, bem como aos treinamentos do clube na cidade esportiva de Valdebebas. Consulte a página oficial do Real Madri C.F. para consultar as datas e locais das próximas partidas.

Fonte: vavel.com

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (189)

Escrever comentário sobre Como entrar em contato com Cristiano Ronaldo

189 comentários
Carmen Ruivo
Gual é o teu numero de telefone e email,podes eviar por emil
Carmen Ruivo
gual é o teu numero de telefone
Ana Maria Oliveira da Silva
Como será possível cumprimentar pessoalmente o CR7, ?
Paulo Silva
Quero entrar em contacto com Cristiano Ronaldo. Sou africano passando dificuldades e necessito ajuda. Como fazer?
Jadson Alves de Oliveira
Eu sou seu fã costa ria muito de te conhecer eu asisto todos seus jogos e não asseito que ninguém fale mal de vc sou seu fã te adoro vc e o melhor dos melhores
PAULO JORGE CASTRO MILHEIRAS GARCIA
Exmos. Sr. CRISTIANO RONALDO Eu Paulo Jorge Castro Milheiras Garcia, venho por este meio pedir ajuda, pois sofri um acidente a uns anos onde foi necessário me amputarem uma perna, sou muito novo e queria ter melhores condições de vida, pois não consigo fazer a minha vida normal assim. Já fui a Lisboa, fazer o molde da prótese onde a mesma é muito cara e não tenho posses para isso, então venho por este meio pedir a ajuda e boa vontade de todos que possam ajudar para conseguir a prótese. Agradecia que toda a ajuda que me pudessem dar depositassem na conta da indústria onde vai ser feita a prótese, mas agradecia que se fizerem algum depósito enviassem por mail ou telefonassem para a indústria o comprovativo e dissessem o meu nome, se não tiverem possibilidades podem ligar para mim para informar a empresa.Nome e morada da empresa: Ortoduque industria de prótese e ortoteses Atelier e Escritório: Av. Marques de Tomar, 71 A 1050-154 Lisboa. Mail: ortoduque.ix mail.telepac.pt
Agradeço a todos o apoio a boa vontade e ajuda que possam dar. Atentamente Paulo Jorge Castro Milheiras Garcia
Renato C. Pereira.
Nobre jogador, estive na Ilha da Madeira há uns dois anos, eu acho... Sou aposentado e, graças ao bom Deus, tenho uma boa aposentadoria, para mim. Ajudo toda a família, sou deficiente visual, mas gostaria de passar alguns meses por ano na sua linda terra. Adorei a aMadeira por conta do respeito aos mais velhos, dos ônibus que passam nos horários definidos, e se rebaixam aos passageiros. À época que fui, houve uma queimada que destruiu o orquidário local. Como sou cultivador e colecionador há mais de vinte anos, procurei a ilustre Senhora Diretora e ofereci doação das minhas orquídeas. Estou velho, já sem pique pra continuar com elas...Não obtive êxito. Talvez, por intermédio do nobre, poderia concretizar essa doação.Sinto-me algo abandonado pela vida que eu mesmo cultivei. Sei que sou respinsável pelo meu abandono. Tenho proventos próprios, seguro saúde, e de vida para os meus. Sou bisneto de português, a quem muito me orgulho. Foi tradutor oficial do grego e vice-cônsul da Grécia em Pernambuco. Foi ele quem traduziu a certidão original de nascimento da Clarisse Lispector, a quem admiro tanto quanto Fernando Pessoa, meu ídolo. Mas, o que mais quero é doar todas as minhas orquídeas para o Orquidário da Madeira, e são muitas, talvez mais doque o nobre imagina... Para tanto gostaria de contar com sua ajuda.Um fraternalabraço, e que o Grande Universo oproteja e guarde. Renato da Cunha Pereira.
Sanderson de Medeiros Lima
Olá eu sou muito fã seu, infelizmente meu contato é um pedido de socorro financeiro, quero muito poder explicar, por favor entre em contato urgente. Obrigado.
Cristiana Ribeiro
Solicito saber se há um mail para pedidos de ajuda para problemas de sobrevivência e doença. Algum suporte ou fundação que venha em ajuda as pessoas quando parte estatual não intervem ou não responde a pedidos de ajuda. Carácter urgente. Se puder fazer chegar. Sei que milhões de pedidos mas sem soluções desespero aumenta.
A sua avaliação:
hugo
oi quando te chapions

Fonte: cristianoronaldo.wordpress.com
Fonte: vavel.com
1 de 5