Tipos de Arte

Como escrever meu nome de forma artística

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como escrever meu nome de forma artística

Escrever um nome de forma artística permite-nos converter nosso nome em uma obra de arte original. Podemos pensar de maneira criativa a respeito das letras e formas, e decidir a forma em que podem ser apresentadas de uma maneira única. As cores favoritas e os interesses podem ser incorporados na arte do nome, de modo que nenhum nome, inclusive se tecnicamente é o mesmo, seja igual. Escrever meu nome de forma artística pode ser feito seguindo alguns passos.

Vai precisar de:

  • Tela
  • Lápis
  • Imagens
  • Tesoura
  • Cola
  • Fixador de artista

Passos a seguir:

1

Selecione uma tela para o uso da peça. Pode ser qualquer coisa, desde uma folha de papel, a tela de um artista ou um bloco de madeira.

2

Utilize um lápis para escrever seu nome na tela com seu estilo habitual. Como a escrita à mão da cada pessoa é diferente, escrevê-lo como faria normalmente dá um toque singular desde o começo.

3

Reúna as imagens que lhe interessem. Procure fotos pessoais, fotos de revistas e inclusive faça algumas imagens de si mesmo.

4

Utilize tesouras para cortar as imagens. Corte só uma parte da imagem se for muito grande para ser incorporada em uma carta.

5

Cole as imagens sobre a parte superior das letras, até que estejam cobertos todos os rascunhos feitos a lápis.

6

Use pintura acrílica para trabalhos manuais e um pincel para pintar os desenhos em todo o nome.

7

Borrife a peça com um fixador de artista, disponível nas lojas de arte e artesanato, para a proteção e durabilidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escrever meu nome de forma artística, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como escrever meu nome de forma artística