Partilhar

Como fazer um avião de papel Glider

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um avião de papel Glider

Os aviões de papel são um brinquedo que pode ser feito em um instante e com o qual as crianças brincam durante um tempo. Isto irá permitir-lhe ficar um pouco tranquilo com sua esposa enquanto seu filho brinca sozinho ou com amigos no jardim. Há muitos tipos de aviões e aqui explicamos para você como fazer um avião de papel Glider que é muito simples e que é de voo rápido e reto.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como fazer um avião de papel planador
Passos a seguir:
1

Para começar a fazer o avião, primeiro dobre o papel no meio como se mostra no desenho, dobrando pela parte menos larga.

Como fazer um avião de papel Glider - Passo 1
2

Depois dobre os cantos a partir de uma das duas extremidades do papel, até ao centro do papel, que ficou marcado pela dobra anterior.

3

A seguir volte a dobrar pelo que eram os cantos de antes, até ao mesmo centro do papel como antes. Veja a imagem.

4

Agora dobre a ponta que ficou devido às dobras anteriores, até ao ponto onde se juntam os lados dobrados no passo anterior.

5

Neste passo, volta-se a dobrar a folha como você fez no primeiro passo.

6

Para finalizar, você precisará fazer as asas do avião Glider. Para isso, você dobrará mais ou menos ao meio os dois lados, de modo que estejam dobrados exatamente à mesma distância.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um avião de papel Glider, recomendamos que entre na nossa categoria de Arte e artesanato.

Conselhos
  • À medida que se vai dobrando o papel, tem de se ir aplicando mais força para que as dobras fiquem bem feitas.

Escrever comentário sobre Como fazer um avião de papel Glider

Como fazer um avião de papel Glider
1 de 7
Como fazer um avião de papel Glider

Voltar ao topo da página