Aprender a dançar

Como girar ao dançar sem ficar tonto

Como girar ao dançar sem ficar tonto

Os giros são passos de dança que precisam de uma técnica pontual para não dar tontura. É usado em várias danças como o ballet, o pop, o tango, entre outros. Um dos truques é ter um ponto fixo para olhar enquanto está girando, mas há outras recomendações, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para você saber como girar ao dançar sem ficar tonto.

Também lhe pode interessar: Como dançar a dança do ventre
Passos a seguir:
1

Coloque-se erguida com as mãos sobre os ombros, contraia sempre o abdômen.

2

Em seguida lembre-se que o movimento de girar deve ser sempre feito em bloco, isto quer dizer que o corpo no giro se move em conjunto para facilitar a qualidade do movimento.

3

Olhe para o lado e procure um ponto fixo para observar no giro.

4

Cada giro sempre será sobre o metatarso. Para começar o exercício deve fazer meia volta.

5

Gire sobre o metatarso novamente realizando outra meia volta. Em todo o momento a cabeça deve olhar sempre um ponto fixo.

6

Uma vez que praticou o exercício experimente girar várias vezes seguidas sem a necessidade de realizar meia volta. Cada vez que girar deve virar rapidamente a cabeça com a técnica em que se exercitou, estes conselhos ajudarão você a fazê-la sem ficar tonto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como girar ao dançar sem ficar tonto, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
BANDEIRA
ESTAVA BUSCANDO PRÁTICAS DE COMO GIRAR SEM FICAR TONTO, ENCONTREI EM UMCOMO. PASSAREI A VISITAR ESTE SITE COM MAIS FREQUÊNCIA, POIS QUERO DOMINAR ESTA TÉCNICA. OBRIGADO.
Como girar ao dançar sem ficar tonto