Os baralhos de tarot

Como memorizar as cartas do Tarot

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como memorizar as cartas do Tarot

As 78 cartas do Tarot são difíceis de memorizar, e não só porque são muitas. Dividem-se entre arcanos maiores e menores e cada carta tem seu próprio simbolismo, representado nos naipes, números, nomes, imagens, além da espiritualidade das pessoas envolvidas: quem tira o tarot e quem recebe a leitura. Além disso, não existe só um tipo de cartas do tarot, e sim centenas de baralhos diferentes no mundo inteiro.

Também lhe pode interessar: Como ler as cartas de Tarot

Passos a seguir:

1

Procure todos os arcanos menores. Elas são 52 cartas divididas em naipes como um baralho normal. Aprenda a associar os naipes dos arcanos menores com os quatro elementos. Os quatro naipes se relacionam com a terra, o ar, o fogo e água. Os quatro naipes básicos têm seus próprios princípios em relação às emoções e as ações, que podem ajudar no reconhecimento do significado de uma carta.

2

Procure por um "rosto" nas cartas de naipes. Em um baralho normal, seria o valete, a rainha e o rei. No entanto, no tarô existem quatro e se chamam valete, dama, rei e cavaleiro ou mãe e filha, pai e filho. Estas cartas estão influenciadas pelo jogo em si, mas também representam as pessoas que compartilham as qualidades do naipe. Se a pessoa representada é o destinatário da leitura ou alguém em sua vida, a interpretação dependerá.

3

Encontre as cartas dos arcanos maiores. Estas não são as cartas de qualquer baralho. Estas cartas estão sozinhas, e cada uma representa uma lição ou princípio de vida.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como memorizar as cartas do Tarot, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos

  • Faça um grande trabalho de investigação. Os profissionais do tarot precisam de anos para estudar todos os detalhes de cada carta, como a leitura que encontra sua base principalmente na interpretação. Realmente, não existe um método infalível para dominar da noite para o dia.
  • O tarot não é um jogo.
  • Tenha cuidado com as pessoas que cobram por serviços de leitura do tarot, pois este tipo de leituras pode ser uma fraude.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como memorizar as cartas do Tarot