Concursos de televisão

Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga

Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga
Imagem: globotv.globo.com

Você gosta de cozinhar para as pessoas e inventar novas receitas deliciosas? Descubra como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga com as dicas que o umComo.com.br separou para você e se inscreva.

Como se inscrever no reality show da Ana Maria Braga

O quadro Jogo de Panelas da Ana Maria Braga, do programa Mais Você, produzido e exibido pela Rede Globo, funciona como uma disputa entre cozinheiros amadores que desejam mostrar as suas habilidades na televisão e concorrer a um prêmio de R$ 10 mil. O jogo acontece periodicamente, quando abrem as inscrições e os interessados podem se candidatar para participar.

Para tanto, é preciso acessar o site do programa, no endereço eletrônico gshow.globo.com/programas/mais-voce e, no final da página, clicar na opção Jogo de Panelas, na área Inscreva-se. Na tela que abrir terá a opção “CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA O JOGO DE PANELAS” onde você deve clicar para acessar o globo.com com os seus dados de login.

Quem não possui cadastro ainda deve clicar em CADASTRE-SE, que está no canto superior direito da tela. Depois de realizar o seu cadastro no site da Globo basta voltar à inscrição do Jogo de Panelas. O quadro do Mais Você integra a programação da emissora todas as manhãs, de segunda a sexta-feira.

Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga - Como se inscrever no reality show da Ana Maria Braga
Imagem: gshow.globo.com

Como funciona o Jogo de Panelas

O quadro funciona como um reality show, que possui cerca de cinco etapas, em que os participantes devem passar por provas que envolvem a arte de cozinhar. Na última fase, o mais comum é que eles recebam um determinado valor com o qual devem preparar um jantar temático para os demais participantes. Ao final são avaliados por uma comissão julgadora a partir de critérios pertinentes ao preparo da refeição para os outros candidatos, como sabor, pontualidade, criatividade, etc.

Além disso, as receitas que os cozinheiros preparam para o Jogo de Panelas da Ana Maria Braga são disponibilizadas no site do programa para quem gostar delas e quiser anotá-las e fazê-las. Já foram mais de 15 edições realizadas do reality show, nas quais geralmente são cinco os participantes. Quem se inscreveu e não foi selecionado não deve desanimar, pois são várias as edições do quadro, que são produzidas todos os anos. É preciso apenas ficar atento sempre que as inscrições estiverem abertas e tentar novamente até ser selecionado.

Assim como outros programas que estão em alta na televisão brasileira, o Jogo de Panelas da emissora Globo foca na arte de cozinhar, buscando na maioria das vezes pessoas sem experiência profissional na cozinha, mas que têm paixão pelo que fazem. Elas também devem estar preparadas para mostrar do que são capazes em rede nacional.

De forma semelhante funciona o MasterChef, um reality show de sucesso em todo o mundo, que no Brasil fica a cargo da emissora Band. Já o programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga está no ar há mais de 15 anos, tendo como seu fiel escudeiro o personagem Louro José. Ambos recebem personalidades da televisão, ensinam receitas e trazem notícias sobre a atualidade.

Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga - Como funciona o Jogo de Panelas
Imagem: gshow.globo.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
16 comentários
A sua avaliação:
Maria luzinete Pereira does Santos
EU gostu de cozinha EU EU amor coziha com amor comida simps e gostoza
A sua avaliação:
Maria luzinete Pereira does Santos
EU quero participa para compa mia caza
A sua avaliação:
Edson Margutti
ola , gostaria de escrever meu esposo para participar do programa, Ana Maria Braga do jogo de panelas, pois ele cozinha divinamente, todos elogiam muito e também ele ama cozinhar, mais nunca teve oportunidade de mostrar os seus dotes culinários, ele não e profissional cozinha por que gosta e nós também kkkk agradeço a oportunidade que Deus abençoe a todos .

Carla Maria
Qual o tempo para ser chamado ao programa
A sua avaliação:
Antonia Moreira dos Santos
esse rapaz nao sabe cozinhar
A sua avaliação:
Renata de Castro Cardoso
Como uma participante do jogo de panelas, onde o forte do programa é COZINHAR, e ela naõ sabe cozinhar, GANHA?
É O FIM DO MUNDO!!!
A sua avaliação:
Raiderlaine Aparecida Silva Costa
bom dia ! Ana Maria. Assisto seu programa todos os dias, e gostaria de participar do jogo de panela .
Maria Izabel Lopes
Olá, ana Maria me chamo Maria Izabel tenho trinta e um anos moro vila velha -es e amo cozinha gostaria de participar do jogo de panela
TATIANA FERREIRA DE SOUZA
Quero muito participar afinal minas gerais ama vc, vamos fazer um inesquecível jogo de panelas mineiro uai !!!!
Olivia Maria Alves Pereira
Olá sou Olivia Maria,adoro o seu programa,gostaria de participar do jogo de panelas,sou de Araraquara interior de São Paulo, sou de classe baixa,e porém ainda não vi um jogo com pessoas de classe baixa, acho que seria muito legal, somos bem divertidos e cozinhados muito bem com muito amor!
Cristina Sardinha Nahum Wanderley
Sempre admirei muito esse programa. Adoro receber amigos e parentes em casa e claro cozinhar também. Como devo fazer minha inscrição. Moro em Goiânia e fiquei super animada e com esperança de participar do novo grupo.
Alay Simony Silvestre
Quero muito participar ,como faço ,
Andre da Silva Santos
boa tarde gostaria de participar do jogo de panelas da Ana Maria Braga
NEILA MARTA SILVA LINARES
Eu adoro oseu programa assisto todos os dia gostaria de participar do jogo de panelas
orlusia ferreira da silva
Ana gostaria de participar do seu quadro jogo de panelas,como faço por favor me ajude.
Rodilaine Pereira bastos Cardoso
Ana meu maior sonho e te conhecer e passar um dia com VC e poder cozinhar e por isso que gostaria de participar do jogo de panela
Imagem: globotv.globo.com
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: gshow.globo.com
1 de 3
Como participar do Jogo de Panelas da Ana Maria Braga