Reality Shows

Como se inscrever no BBB

Como se inscrever no BBB

Como se sabe o Big Brother é um grande sucesso no Brasil. Dele já nasceram varias celebridades que hoje em dia têm muita fama no Brasil e no mundo. Terminada a edição 20, a número 21 vem já a caminho e promete ser mais uma louca edição!

Se você não conseguiu se inscrever para a última edição, não se preocupe! A próxima já está no forno. Se seu sonho é ser famoso participando no Big Brother Brasil e ainda ter a chance de ganhar 1,5 milhão de reais, continue lendo este artigo do umCOMO e descobrindo como se inscrever no BBB21!

Índice

  1. Como funciona o BBB21
  2. Como se inscrever no BBB21
  3. Dicas para participar no BBB21

Como funciona o BBB21

O Big Brother é um reality show conhecido em todo mundo e com edições em vários países. No Brasil é um grande sucesso, e dele já nasceram muitas celebridades. Faz tanto sucesso que já esta a ser preparada a 20ª edição.

Neste programa os participantes vão ficar confinados numa casa durante, pelo menos 2 meses. Esta é uma casa especial, onde em todos os cantos tem câmeras de vigilância, que vão gravar tudo o que se passa dentro da casa.

Todas as semanas os participantes têm desafios diferentes para alcançar. O líder fica imune durante a semana, não podendo ir ao paredão. Os participantes com menos pontuação vão ao paredão e o menos votado pelo publico é expulso do programa.

Como se inscrever no BBB - Como funciona o BBB21

Como se inscrever no BBB21

Agora que já esta percebendo o que a participação no Big Brother Brasil pode representar para si e para o seu futuro, confira como se inscrever no BBB21.

Como nas edições anteriores, a produção do programa libera um link dentro do portal Gshow para que os interessados se inscrevam. A ficha de cadastro tem 8 páginas de perguntas aleatórias e questões sobre as suas informações pessoais. É também possível subir um vídeo até 10 fotos, sendo que as obrigatórias incluem uma foto sua de rosto, uma foto com sua família e ainda uma com os seus amigos. O vídeo deve ter boa qualidade e não ter ruídos em torno do inscrito falando, com até 5 minutos, falando de você e do porquê de querer entrar na casa mais vigiada do mundo. Seja ousado e mostre a sua personalidade, sem esquecer de enviar material com boa resolução. A produção procura pessoas carismáticas, bonitas, ousadas e que tenham perfil para serem famosas!

A produção do Big Brother Brasil 18 costuma passar por capitais brasileiras para selecionar pessoas para entrevistas via skype, mas também vasculha as redes sociais à procura de personagens interessantes.

Após o encerramento das inscrições, a produção vai ver todos os perfis e selecionar os que mais interesse têm para o programa ser um sucesso, mantendo a diversidade regional e nacional. Passando esta fase, a equipe do BBB vai olhar seu vídeo e chamar para falar e saber um pouco mais sobre você.

Além deste modo de inscrição, a produção tem vários olheiros espalhados pelo país, de maneira que pode ser abordado na rua para participar. Mostre sempre sua personalidade carismática, nunca sabe quando alguém pode estar olhando para participar!

Dicas para participar no BBB21

Como se inscrever no BBB21 não garante que você vai participar, confira algumas dicas que aumentam sua chance de entrar no programa:

  • Tire notas do que faz as pessoas gostarem do programa. Tanto a sua opinião como a dos seus amigos deve ser considerada para obter essa informação;
  • Pense em você mesmo como um participante e evidencie o que você tem para oferecer a quem vai assistir;
  • Desenvolva sua espontaneidade;
  • Invista na academia, uma vez que muitas pessoas ficam apaixonadas pelos corpos sarados dos participantes;
  • Evidencie as suas paixões. Se você ama dançar, faça uns passinhos de dança no vídeo. Se cozinhar é o que você prefere fazer, não hesite em mostrar os seus talentos na cozinha.
  • Dê destaque às suas características mais atrativas, como o sue conhecimento de MPB, o seu amor pelo cinema ou o seu carinho pela literatura clássica.
  • Não se esqueça que todo o mundo ama um vilão, por isso foque nos seus defeitos caso seja esse o seu objetivo para entrar na casa.
  • Se a sua vida tem uma história interessante, não hesite em compartilhá-la com a produção. Uma boa história sempre gruda os espectadores!

Boa sorte!

Como se inscrever no BBB - Dicas para participar no BBB21

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no BBB, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
34 comentários
A sua avaliação:
Quitéria Rocha da Silva
Gostaria muito de realizar um sonho qui e poder participar do programa BBB espero qui deus abençoe aminha vida pra qui eu entre na casa mais vigiada sou de maceio Alagoas
A sua avaliação:
Godo fredo Moreira dos Santos
Sou godofredo tenho 43 anos sou cabeleireiro porém já trabalhei de tudo e tenho um sonho e só participando para ver se consigo realizar esse meu sonho.tenho olhos verdes corpo definido inteligente e muita história voara contar
A sua avaliação:
Moreia Vânia da Silva
Gostaria muito de entrar no BBB , sou um Goiana que não desiste vai dar ser tenho fé em Deus , um sonho que quero realizar ,testando a minha sorte.
A sua avaliação:
Fredes Wilson dos santos
Moro no interior dê Minas gerais eu gostaria muito de participar do BB eu tenho 43 anos eu tenho 160de altura
A sua avaliação:
Juan Arturo cardozo azardi
Eu amo o realiti show e gostaria de participar nese programa
A sua avaliação:
maria silmara gomes araujo
quero entra na casa mas vigiada do mundo
Myener Cristina GUERGOLE
Eu queria muito participar do Big Brother Brasil
Paulino tarcílio borges
Quero participar ok faser
A sua avaliação:
Isley
meninas de 18 anos pode se escrever no BBB ?
Francisca Pereira da Silva de Holanda
Eu quero participa
A sua avaliação:
Elizabeth Aparecida Fernandes
Adoro bbb queria muito participar moro em Barueri tenho um bebê de 7 meses que amo 31 anos sou madrinha de bateria de uma escola de samba em Barueri e amo oq faço
Priscila ferreira de pontes
gostaria de participa ,por que sou humilde crio meu filho sozinha e gostaria de participar para poder compra nossa casinha e poder ajudar minha mae que mim ajudou muito .sou estrovertida gosto de jogos acho que que seria legal se tive uma pessoa da clase mais baixa para tenta ganha no bbb adoro o programa asisto dotos os dias muito obrigado . bjs bbb
Pinduca
Precisa ter viagem Internacional pra entrar no BBB obg bjos
Maurílio Azeredo Gomes
Gostaria muito participar do BBB..meu sonho e ser um grande ganhador ..sou de família pobre e nunca consegui ganhar nada e gosto de ajudar as pessoas .e um sonho se algum dia conseguisse entrar num BBB..nem que seja no 2019 ...Deus me abençoe..
carla
quero participa pois sou uma pessoa muito carimastica gosto de dança brinca sou estrovertida mas tambem adoro jogar puriço que eu estou querendo participar com vc tenho 7 filhos sou casada moro em mage no rio e isso espero que voces me chama para participar quero muito mesmo boa tarde
Maria Aparecida Rosa da Silva
Pessoas com deficiência pode se inscrever?
merces vieira sirino
ola eu gostaria de participar do bbb 18 pois .tenho 3 filhos 40 anos estou desempregada sou solteira estrovertida a dora uma competicao nao gosto de perde moro em recife pe e gasto de brigar pelas coizas q quero ai mim chama vai bj
josiane miller gome santana
a eu gostaria muito de patucipar do bbb18 seria uma satisfação muito grande em participar
francisca gonçalves de sousa
ola meu nome e francisca eu gostaria muito de participa do bbb18 eu estou mim desvociando tenho treis filhos estou deszenpregada ir eu prisso da um melor para os meu filhos mim auda eu ter essa opotunidade eu a gradeço
CLAUDECIR MONTEZO
QUERO MUITO PARTICIPAR DESTE PROXIMO BBB 18 VAMOS VER SE VOCES NAO ESCOLHE A DEDO ESTAS PESSOAS NUNCA VI FALAR QUE ALGUEM DA MINHA CIDADE PARTICIPOU VOU SER O CARA MAIS JOGADOR DESTE PROGRAMA SOU CASADO TENHO TRES FILHOS UMA PRECISA DE UMA TENSAO A MAIS AOS 17 FICOU DOENTE E PRECISO DE AJUDA FINANCEIRA
1 de 3
Como se inscrever no BBB