Partilhar

Como se inscrever no BBB

Como se inscrever no BBB

Como se sabe o Big Brother é um grande sucesso no Brasil. Dele já nasceram varias celebridades que hoje em dia têm muita fama no Brasil e no mundo. Terminada a edição 19, a numero 20 vem já a caminho e promete ser mais uma louca edição!

Se você não conseguiu se inscrever para a última edição, não se preocupe! A próxima já está no forno. Se seu sonho é ser famoso participando no Big Brother Brasil e ainda ter a chance de ganhar 1,5 milhão de reais, continue lendo este artigo do umCOMO e descobrindo como se inscrever no BBB20!

Como funciona o BBB20

O Big Brother é um reality show conhecido em todo mundo e com edições em vários países. No Brasil é um grande sucesso, e dele já nasceram muitas celebridades. Faz tanto sucesso que já esta a ser preparada a 19ª edição.

Neste programa os participantes vão ficar confinados numa casa durante, pelo menos 2 meses. Esta é uma casa especial, onde em todos os cantos tem câmeras de vigilância, que vão gravar tudo o que se passa dentro da casa.

Todas as semanas os participantes têm desafios diferentes para alcançar. O líder fica imune durante a semana, não podendo ir ao paredão. Os participantes com menos pontuação vão ao paredão e o menos votado pelo publico é expulso do programa.

Como se inscrever no BBB - Como funciona o BBB20

Como se inscrever no BBB20

Agora que já esta percebendo o que a participação no Big Brother Brasil pode representar para si e para o seu futuro, confira como se inscrever no BBB20.

Como nas edições anteriores, a produção do programa libera um link dentro do portal Gshow para que os interessados se inscrevam. A ficha de cadastro tem 8 páginas de perguntas aleatórias e questões sobre as suas informações pessoais. É também possível subir um vídeo até 10 fotos, sendo que as obrigatórias incluem uma foto sua de rosto, uma foto com sua família e ainda uma com os seus amigos. O vídeo deve ter boa qualidade e não ter ruídos em torno do inscrito falando, com até 5 minutos, falando de você e do porquê de querer entrar na casa mais vigiada do mundo. Seja ousado e mostre a sua personalidade, sem esquecer de enviar material com boa resolução. A produção procura pessoas carismáticas, bonitas, ousadas e que tenham perfil para serem famosas!

A produção do Big Brother Brasil 18 costuma passar por capitais brasileiras para selecionar pessoas para entrevistas via skype, mas também vasculha as redes sociais à procura de personagens interessantes.

Após o encerramento das inscrições, a produção vai ver todos os perfis e selecionar os que mais interesse têm para o programa ser um sucesso, mantendo a diversidade regional e nacional. Passando esta fase, a equipe do BBB vai olhar seu vídeo e chamar para falar e saber um pouco mais sobre você.

Além deste modo de inscrição, a produção tem vários olheiros espalhados pelo país, de maneira que pode ser abordado na rua para participar. Mostre sempre sua personalidade carismática, nunca sabe quando alguém pode estar olhando para participar!

Dicas para participar no BBB19

Como se inscrever no BBB20 não garante que você vai participar, confira algumas dicas que aumentam sua chance de entrar no programa:

  • Tire notas do que faz as pessoas gostarem do programa. Tanto a sua opinião como a dos seus amigos deve ser considerada para obter essa informação;
  • Pense em você mesmo como um participante e evidencie o que você tem para oferecer a quem vai assistir;
  • Desenvolva sua espontaneidade;
  • Invista na academia, uma vez que muitas pessoas ficam apaixonadas pelos corpos sarados dos participantes;
  • Evidencie as suas paixões. Se você ama dançar, faça uns passinhos de dança no vídeo. Se cozinhar é o que você prefere fazer, não hesite em mostrar os seus talentos na cozinha.
  • Dê destaque às suas características mais atrativas, como o sue conhecimento de MPB, o seu amor pelo cinema ou o seu carinho pela literatura clássica.
  • Não se esqueça que todo o mundo ama um vilão, por isso foque nos seus defeitos caso seja esse o seu objetivo para entrar na casa.
  • Se a sua vida tem uma história interessante, não hesite em compartilhá-la com a produção. Uma boa história sempre gruda os espectadores!

Boa sorte!

Como se inscrever no BBB - Dicas para participar no BBB19

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no BBB, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como se inscrever no BBB

28 comentários
Myener Cristina GUERGOLE
Eu queria muito participar do Big Brother Brasil
Paulino tarcílio borges
Quero participar ok faser
A sua avaliação:
Isley
meninas de 18 anos pode se escrever no BBB ?
Francisca Pereira da Silva de Holanda
Eu quero participa
A sua avaliação:
Elizabeth Aparecida Fernandes
Adoro bbb queria muito participar moro em Barueri tenho um bebê de 7 meses que amo 31 anos sou madrinha de bateria de uma escola de samba em Barueri e amo oq faço
Priscila ferreira de pontes
gostaria de participa ,por que sou humilde crio meu filho sozinha e gostaria de participar para poder compra nossa casinha e poder ajudar minha mae que mim ajudou muito .sou estrovertida gosto de jogos acho que que seria legal se tive uma pessoa da clase mais baixa para tenta ganha no bbb adoro o programa asisto dotos os dias muito obrigado . bjs bbb
Pinduca
Precisa ter viagem Internacional pra entrar no BBB obg bjos
Maurílio Azeredo Gomes
Gostaria muito participar do BBB..meu sonho e ser um grande ganhador ..sou de família pobre e nunca consegui ganhar nada e gosto de ajudar as pessoas .e um sonho se algum dia conseguisse entrar num BBB..nem que seja no 2019 ...Deus me abençoe..
carla
quero participa pois sou uma pessoa muito carimastica gosto de dança brinca sou estrovertida mas tambem adoro jogar puriço que eu estou querendo participar com vc tenho 7 filhos sou casada moro em mage no rio e isso espero que voces me chama para participar quero muito mesmo boa tarde
Maria Aparecida Rosa da Silva
Pessoas com deficiência pode se inscrever?

Como se inscrever no BBB
1 de 3
Como se inscrever no BBB

Voltar ao topo da página