Concursos de televisão

Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 1 dezembro 2017
Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um
Imagem: gshow.globo.com

Você gostaria de saber como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um? Neste artigo umComo.com.br podemos dar-lhe uma ajuda, ao mostrar como fazer isso! O quadro pertence ao programa Caldeirão do Huck, do canal Globo, que tem como objetivo encontrar pessoas um pouco por todo o Brasil que ajudam a comunidade participando de algum projeto social, e mobilizar as pessoas em redor a fazer o mesmo. Para saber como se inscrever neste quadro, continue lendo nosso artigo!

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB

Passos a seguir:

1

Ter a chance de participar no quadro Um Por Todos e Todos Por Um será um enorme privilégio! Você não só aparecerá na televisão, como poderá conhecer Luciano Huck em pessoa e ver o projeto que tanto suporta receber uma renovada fantástica, a custo zero!

2

Várias pessoas já foram presenteadas com esta experiência. No primeiro episódio, por exemplo, ficámos conhecendo Sandro "Testinha" de Poá, interior de São Paulo. Ele é o fundador do projeto Social Skate que pretende afastar os jovens da criminalidade e drogas oferecendo-lhes um espaço e aulas para prática de skate.

3

Durante os 10 dias em que Sandro e sua esposa foram enviados de férias, seu projeto recebeu ajuda de toda a comunidade e do próprio programa para construir uma sede, uma pista móvel e muitas outras surpresas relacionadas com skate. Não há dúvida que tudo isso deixou Sandro muito contente e melhorou as condições dos jovens incluídos nesse projeto!

Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um - Passo 3
Imagem: gshow.globo.com
4

Ganhe também você a chance de ser a estrela do Um Por Todos e Todos Por Um enviando sua candidatura! Em primeiro lugar aconselhamos que consulte o regulamento para ficar conhecendo as condições e requisitos de participação.

5

Depois de ter lido o regulamento e ficar sabendo das condições de participação, você deverá se cadastrar no site Globo para realizar sua inscrição no quadro. Efetue seu cadastro grátis, preenchendo devidamente todos os espaços em branco.

6

Com o cadastro realizado, você está apenas a um passo de se inscrever para participar deste quadro! Efetue seu login nesta página e, em seguida, cumpra com o que lhe é pedido, preenchendo o formulário de candidatura.

Atenção: Tenha em conta que muitos dos quadros apenas são ativados sazonalmente, podendo não estar disponíveis de momento.

Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um - Passo 6
Imagem: midiae3.com
7

Quando tiver terminado, clique no botão para enviar sua candidatura e fique aguardando um contato da produção! Esse contato poderá demorar algumas semanas ou até mesmo meses, dependendo da quantidade de candidatos inscritos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Conselhos

  • Conte-nos como foi a sua experiência e boa sorte!
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
67 comentários
A sua avaliação:
Raine Silva Pontes
Eu tou querendo mim casdatra no quem quer um milionário pq gente tou passando por uma necessidade muito grande com minha 😭😭😭😭então ajuda ai Luciano ruck meu nome e Rayane mora na cidade de apicum Açu no povoado são Miguel mim ajudam ai
A sua avaliação:
Noelcio Gonzaga d Oliveira
Oi Luciano! Sou morador em Sepetiba-RJ,e tenho um Sonho de implantar uma Biblioteca com Sala de Vídeo..Obtive por doações muitos livros,e ainda recebo.E encontro dificuldade pra distribuir em prateleiras,onde por falta de recursos financeiros ,improviso em prateleiras feitas de caixotes. Sabe Luciano tenho 61 anos e gostaria de deixar um legado cultural na minha Comunidade. E qto a Sala de Vídeo possuo tbm muitos vídeos que para as Crianças,Jovens e Adultos seriam um lazer ,e aproveitar um espaço pra ser de grande utilidade. Luciano o espaço venho melhorando a cada dia nas minhas condições.Ja realizei vários projetos pra ajudar os jovens e agora por me encontrar com estas dificuldades venho a VC e a sua Produção,Carinhosamente Solicitar esta ajuda! Atenciosamente. Oliveira.
souza
boa tarde! onde fica a comunidade para doações de livros? tel para contato?
A sua avaliação:
Wilson Candido
Olá Luciano!
Me chamo Wilson Candido, sou de uma comunidade chamada Santarém no interior do Ceará, precisamente no município de Orós CE. Uma comunidade pobre de pessoas que sobrevivem praticamente da agricultura.
Mais moro em Osasco São Paulo á 23 anos. Assim como muitos nordestinos fui tangido a migrar em busca de uma vida melhor. Só que mesmo morando fora a tanto tempo nunca perdi o contato com a minha comunidade e com a minha gente. Me lembro muito bem quando deixei a minha comunidade e na saída para vir embora prometi que um dia voltaria para ajudar ao meu povo. E no ano de 2010 voltei para minha comunidade aonde juntamente com um amigo e professor Antônio Jorge e a amiga Gildasia criamos um projeto social chamado Realeza Nordestina, um projeto que tem como objetivo trabalhar a arte como forma de inclusão social. Trabalhamos com jovens adolescentes e crianças e toda comunidade a preservação da cultura popular. Este projeto tem mudado a vida da nossa comunidade e com certeza para melhor. Mais nos deparamos com as dificuldades para mantermos esse projeto, já que o único recurso que temos é da colaboração de alguns amigos que conhece o nosso trabalho. Como falei no início atualmente moro em Osasco S.P por uma questão de trabalho. Sobrevivo da produção de bonecos artesanais e com o pouco que ganho consigo ajudar ao nosso projeto. Eu e meu amigo Antonio conseguimos comprar um terreno para construir nossa sede, mais infelizmente com essa pandemia e por dificuldade financeira não conseguimos por nosso projeto em prática. Mais acredito que algo de bom irá acontecer e nós iremos conseguir construir a nossa sede. Por acreditar que para Deus nada é impossível resolvi lhe escrever, quem sabe dá certo. O nosso projeto tornou_se a minha vida e o desejo de contribuir com a minha comunidade e com a minha gente. A Realeza Nordestina tem página no Instagram caso precise vê mais do nosso trabalho. Hoje nossa sede é na casa emprestada do meu amigo professor Antônio Jorge. Que reside na comunidade e que é o presidente da entidade.
Mesmo diante de tantas dificuldade sigamos na esperança de dias melhores e de um mundo mais justo para todos. Viva a arte que transforma vidas
Viva vidas que fazem da arte em esperança de dias melhores.
Att. Wilson Candido
A sua avaliação:
Caren
Olá Luciano vim conta a história da minha família espero que vc possa nos ajudar minha mãe e mãe solteira quando eu tinha uns 7 anos ou pra mais pq não me lembro muito minha mãe depois que terminou com meu pai ela sempre colocou as coisas dentro de casa ela ela sustentou os noves Filhos sozinha mais uns dos meus irmãos
Não esta mais na terra minha mãe não trabalha ela recebe benefícios dos pais . Minha casa foi construída com sucata dinheiro que minha mãe pega vinha das sucata que ela pegava na rua com meus irmãos porém falta muitas coisas ainda pra arrumar tem alguns comados que não tem piso algumas das coisas foi ganhada. assisto seus programa todos os sábado com minha mãe e ela sempre dis que é o sonho dela termina de controir a casinha dela. Me chamo caren tenho 15 anos moro em Caraguatatuba gostaria que vcs ajudasse
A sua avaliação:
Marilda Lira de Santana
Sou voluntária do hospital do câncer de Pernambuco há 15 anos e há 7 anos recebi a missão de fundar uma instituição filantrópica sem fins lucrativos no meu município, aqui damos assistência aos pacientes carentes que lutam contra o câncer, entregamos mensalmente cestas básicas, fraldas descartáveis, medicamentos e pagamos transporte para os pacientes que estão no tratamento de rádio terapia e quimioterapia, temos dois consultórios com médicos voluntários e enfermeiras voluntárias, realizamos exame de prevenção do câncer do colo do útero, colposcopia e biópsias, todos os atendimentos são totalmente gratuito, nossa única fonte de renda para manter nossos trabalhos são são as vendas de um bazar com roupas usadas.
Quero muito participar do quadro um por todos e todos por um, para melhorar nossa instituição, nossos irmãos não querem muito só o direito de lutar pela vida com dignidade, nossa instituição é ligada ao hospital do câncer de Pernambuco, ela é toda legalizada temos CNPJ, Alvará, Vigilância Sanitária e Atestado do Bombeiro.Recebemos um título de utilidade pública e um voto de aplauso da Câmara de Vereadores.
O nome da nossa instituição é Rede Feminina Municipal de Combate ao Câncer de Carpina-PE
Tenho fé em Deus que vamos conseguir participar deste maravilhoso quadro e com isto ajudar muito mais pacientes, pacientes estes que na maioria das vezes são abandonados pelos seus familiares e encontram na nossa instituição uma luz no fim do túnel.
Acredito no trabalho voluntário e no amor ao próximo, o câncer não é contagioso,mas a solidariedade deve ser, ajudar nossos irmãos é ajudar o Cristo Vivo.
Creio que em breve vamos todos cantar o hino da vitória, com você junto de nós Luciano, meu contato é (81) 99943-3177
Unidos somos mais fortes.
Que Deus lhe abençoe Luciano e toda sua produção.
A sua avaliação:
Ana paula Valério da silvA
Boa tarde Luciano Huck. Sou Ana Paula sou aqui de Belém do Pará eu sou atleta há mais de 3 anos venho aqui pedir uma oportunidade para participar do quadro um por todos todos por um faço parte do Instituto mestre Cláudio é um instituto que ajuda jovens crianças adultos na área do esporte dando mais dignidade e conhecimento através da instituição eu venho pedir em nome da instituição Instituto mestre Cláudio para que a equipe do caldeirão a família do caldeirão ajudasse a reformar comprar materiais para que possamos passar aulas para criança como agilidade que possamos levar adiante esse amor a cada criança a cada cidadão e eu e a família instituto mestre viemos aqui pedir uma ajuda que possamos ajudar a nossa área de Treinamento a área que todo dia nós treinamos com dificuldades porque quando chove molha tudo e fica muito difícil treinar assim então Queremos te pedir Luciano Huck que nos ajude que dá essa força para o Instituto mestre Cláudio queremos fazer nossas crianças nossos jovens nossos adultos nosso atletas que possamos passar a todos nossos conhecimentos através do esporte para que nossas crianças no futuro venha ter um futuro melhor futude digno e por isso nós Te pedimos que venha conhecer a nossa história a nossa instituição a nossas crianças Venha ver de perto o nosso dia-a-dia
Anapaula Valério da silvA
Eu me chamo Ana Paula Valério da Silva eu sou atleta passe do Instituto mestre Cláudio é uma instituição voluntário que ajudamos crianças jovens adultos até um futuro melhor tem oportunidade na área do Sport vem aqui a pedir ajuda ao Luciano para que podemos nos apoiar nessa instituição precisamos de voluntários para nos ajudar com materiais para que possamos passar o nosso conhecimento para as crianças e adultos Gostaríamos que o Luciano viesse nos conhecer de perto a nossa história a história do Instituto mestre Cláudio que já estamos com esse projeto a mais de 18 anos e Gostaríamos que Luciano fizéssemos uma visita pois agradeceríamos eu sou Ana Paula umas da atleta do Instituto queria poder contar com a equipe o Caldeirão do Huck
Eva de Fatima Santos
Quero participar do quadro um por todos e todos por um
Ediane de Oliveira Vergílio
Primeiramente Boa noite Luciano Huck! Meu nome é Ediane, sou diretora na Escola Municipal Padre Francisco Van Noort, situada na cidade de Mendes Pimentel Minas Gerais. Escrevo essa mensagem, pois a escola no qual sou gestora está necessitada de reformas, o Ex Governador não está repassando verbas, quanto a isso o prefeito está nos pagando com recurso próprio, mais mudando de assunto, minha escola compõe de 370 alunos em turnos vespertino e matutino, mais está muito complicado, pois o piso do chão está soltando todo, vasos e pias dos banheiros estão soltos, portanto que uma aluna sentou em um vaso e quebrou com ela, mais Deus deu o livramento a essa criança, quando chove cai pedaços de barranco, passamos aperto vigiando nossos alunos, outro fato ruim é que a infestação de escorpiões é constante, pois a escola foi construída perto de um barranco, lugar inadequado. O meu sonho é que minha escola seja reformada, e que tenham materiais adequados para nossos alunos e professores. Nossos professores sentam em cadeiras de alunos. Por favor nos ajude. Deus te abençoe, vou te agradecer eternamente.
cleunice carvalho carcereri
oi luciano meu nome adriele estou usando o mail da minha sogra pois a onde eu morro na tem internet nem onibos morro num lugar simple e pqueno no interior aonde as pessoas moram e resolvemos nos uniar para uma comunidade melhor aqui tudo e distante mais nosso sonho um dia e pode te conhecer temos atividades com as criaças mulhers e adolecente o local e feito de madeira bem simples espero um dia que vc vem nos visitar aqui as atividade sao toda gratuita todo mundo ajuda de coraçao gostaria de participar do quadro um por todos e todos poe um
cleonice lima garcia
ola luciano, eu vi o quadro da mulher q vc ajudou a montar um canil pra cachorro de rua, eu achei muito bonito a sua atitude,um ato de amor aos bichinhos,eu estou com uma associação protetora dos animais aqui em barra do choça na bahia e gostaria de te pedir ajuda pra fazer esse trabalho social q é o meu sonho.Meu objetivo é tirar todos os animais da rua, fazer doações e controlar a taxa de natalidade,é muito triste ver o animal doente e não poder levar no veterinario,pois a ajuda q agente recebe dos comerciantes daqui mal dar pra comprar a ração da mais barata, fora remédios e outros gastos,temos alguns animais doentes outros precisando fazer cirurgia,mas não temos condições e o terreno tmb não tem piso, por isso eles pegam muita pulga e verminose,por favor nos ajude nós estamos sofrendo muito,não temos parceria de governantes nenhum.
Vitoria
Quero Muito Participa Do Um Por Todos Todos Por Um, Meu Sonho é realiza o sonho da minha mãe que sonha em ter sua propria casa ela paga aluguel queria muito poder ajuda-la e Queria Conta Com a Ajuda De Vocês
A sua avaliação:
Patrícia Cristina Ferreira da Silva

Eu quero muito participar do quadro um por todos e todos por um porque é um sonho o meu sonho é fazer uma casa em cima da casa da minha mãe que eu moro do lado da casa dela só um vão e não dá para quase nada Luciano me ajude por favor o sonho das minhas duas filhas e tem um quarto só para elas e não tem eu não tenho condições de fazer minha casa em cima da casa da minha mãe para elas ter um quarto só para elas é o sonho delas Luciano eu só peço a sua ajuda meu nome é Patrícia Cristina Ferreira da Silva eu moro em Olinda bairro Santa Tereza na ilha do Maruim rua travessa Monte Castelo meu número é 986070216 Luciano se você ler esse texto eu preciso muito
Moacir Alves Teixeira
eu peço não por mim mais para os animais que vivem nais ruas da cidade que eu moro que e cidade aqui no sul da Bahia que se chama Macarani eu cuido de animais de rua só que na minha casa eu tenho 18 e cuido de mais de 0 animais nais ruas por isso que peço uma ajuda para construção de um Canil . eu tenho todos os documentos de um canil mais não tenho condições de construir e nem a prefeitura me ajuda com nada por isso estou pedindo ajuda para construção do canil venha me ajudar Luciano Huck por favor me ajuda a ajudar os animais de rua abandonados ...
Luiz Gabriel de Oliveira Santos
Eu quero muito participa desse jogo porque eu quero ajuda os meus pais porque eles estao muito endividados
leia andrade
olá Luciano Huck ,funciona em minha casa uma sala de aula de reforço onde eu e meu esposo damos aula de letramento e alfabetização para crianças e adolescentes de nossa cidade visando tira-lo das ruas e também que não conseguiam passar de serie por não saberem ler ;funciona de segunda a sexta-feira mas não temos uma sala apropriada para receber essas crianças ,fazemos um acompanhamento do ano todo com essas crianças .não temos banheiros apropriados temos espaços para brincar mas não temos os brinquedos de parquinho para nossas crianças brincarem na hora que liberamos para brincar. não temos parceria e nem ajuda de ninguém ; todo ano a maior felicidade nossa e temos nossos alunos todos aprovados sabendo ler e tendo uma boa caligrafia . porque são crianças carentes .Cobramos uma pequena taxa dos pais apenas para manter a limpeza .os pais não tem com quem deixar os filhos quando vão em busca de trabalho então eles deixam com a gente , e muitas das vezes temos que despachar algumas crianças por falta de espaço na sala ,falta de cadeiras e mesas , não temos computadores fazemos pesquisas em livros e revistas para trabalhos . somos do estado do Pará cidade Cametá .pedimos sua ajuda para que nossa escolinha não feche as portas .Em nossa cidade não existe nem um projeto que nos ajude , você cerar nossa única alternativa temos espaço para construir não temos condições financeiras. se vc poder olhar por nos ficares muitos gratos e agradecidos . por favor nos ajude.
Luis Miguel Alves
Olá Luciano Huck, temos uma ONG, no qual chamamos de Projeto Canto do sabiá, ofertamos serviços a crianças e adolescentes na área de arte e cultura. É um trabalho formados por voluntários. O projetos se divide em oficinas de Canto Coral, aulas de Violão e Flauta , Leitura na minha Rua , essa terceira oficina trabalhamos com contação de história e todo terceiro domingo levamos a literatura infantil a uma rua ou bairro da cidade onde as crianças não tem acesso a leitura. O motivo de estar escrevendo ao seu programa é que desejamos conseguir um espaço onde possamos trabalhar com nossa crianças e adolescentes e conseguir um micro ônibus para transportar todo grupo nos dias de apresentação, bem como transportar as que moram mais distantes. nosso trabalho como voluntários acontece sempre nos horários depois do nosso trabalho. sentimos que vem dignificando cada criança, adolescente e familia que acompanhamentos. O projeto depende de alguns parceiros que nos ajudam mensalmente com a quantia de dez reais. Somos gratos a Deus por esses padrinhos .Últimamente o Colégio Padre Viana, Escola particular nos propôs sua parceria. E ficamos muito felizes porque essa parceria tem nos ajudado a divulgar o trabalho do Projeto a muitas crianças que ainda não conhecia. Tem surgido muitos frutos, pois algumas das nossas crianças já se tornaram voluntárias nas aulas de violão e como contadoras de histórias do projeto. Esse é um dos nossos objetivos fazer com que elas sejam solidárias , aprendam e passem para outras pessoas o que aprendeu. Portanto pedimos a sua parceria em ajudar o nosso projeto, bem como conhecer de perto a nossa história.
Fernanda Cristina Pereira de Sousa
Boa tarde..Trabalho em uma Ong chamada Social Bom Jesus localizada no bairro do Jardim Angela,essa associação esta a 36 anos ajudando crianças,adolescentes e adultos por seus direitos na sociedade. Dentro desse espaço temos um local chamado Clube da Turma e nele são divididos 2 trabalhos cujo eles são Ccienter e Cedesp. Ccinter obtem atividades para crianças,adolescentes e adultos com atividades diárias. Cedesp promove cursos profissionalizantes aos publicos de 15 anos acima. Bom trabalho nessa organização a 2 anos, e sou técnica especializada no modulo mundo do trabalho,ajudando pessoas a terem postura na entrevista de trabalho,como fazer um curriculo ou seja realocação no mercado de trabalho. Esses cursos que promovemos são em um periodo de 6 meses e no final desses cursos promovemos a nossa Entrega de Certificados (Formatura),porem como somos uma ONG nosso esforço e quem faz o momento dos nossos atendidos.. E o meu maior sonho e promover a essas pessoas uma formatura digna,conceituada com muito mais carinho que ja realizamos..Pois muitas das vezes dependemos de doaçoes e nem sempre ela e compartilhada. Não quero nada pra mim.. O que quero mesmo nesse momento e fazer com que essas pessoas tenham um momento de louvor ,pois a maioria delas não constitui uma familia,nunca obteve uma festa de aniversario,sofrem de diversos tipos de violencias enfim,são pessoas humildes que necessitam do nosso apoio e companheirismo. Se vcs lerem essa mensagem ficarei grata dessa realização.. Fiquem com DEUS.
A sua avaliação:
NUCLEO ASSISTENCIALE EDUCACIONAL ESTELA MARIS
Sou Estela Maris , moro na cidade de Betim a 22 anos, trabalho com crianças de 3 a 5 anos .Meu maior sonho é construir uma creche no meu bairro para abranger toda as crianças de 0 a 5 anos em horário integral. gostaria de oferecer as mães trabalhadoras um lugar aconchegante ,tranquilo e seguro enquanto elas buscam no trabalho melhores condições de vida para seus filhos.Quem cuda das nossas crianças e jovens está cuidando do futuro do nosso país.
rizolene
Bom dia gostaria de mim inscrever em um por todos e todos por um há quatro anos venho tentando realizar o meu sonho que e ter um espaço que eu possa oferecer as crianças e as pessoas da terceira idade.
Ter um pouco de liberdade e sonhos e também a proporcionar um bem star e que o psicologico dessas pessoas, venha ser trabalhado com atividades prazerosa. Com a arte Com atividade física venho trabalhando com o ballet, karate, com violão e canto mas o que mais chama a atenção atividades na agua como hidroginástica e natacao. Gostaria da sua ajuda para poder continuar com esse sonho.
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: gshow.globo.com
Imagem: midiae3.com
1 de 3
Como se inscrever no Um Por Todos e Todos Por Um