Partilhar

Como tirar fotos sensuais femininas

Como tirar fotos sensuais femininas

A fotografia sensual é uma bela alternativa para quem está precisando melhorar a autoestima ou, ainda, para quem pretende fazer uma surpresa para o namorado ou a namorada. Porém, a linha entre o sensual e o vulgar é tênue, então é importante observar algumas questões antes de fazer um ensaio sensual. O umComo vai te dar as melhores dicas para tirar fotos sensuais femininas!

Também lhe pode interessar: Dicas para tirar fotos de unhas
Passos a seguir:
1

Escolhendo o fotógrafo. Isso é muito importante. Por mais que hoje em dia a fotografia esteja acessível a todos, com o advento das boas câmeras digitais no mercado, dirigir um ensaio sensual de qualidade não é para qualquer um. Então, se você quer ficar linda, atraente, elegante, sem que as fotos pareçam um cartaz de divulgação de filme de sexo explícito, tome cuidado! Pesquise por fotógrafos que já têm experiência no ramo de fotos sensuais, que disponibilizam bastante portfólio e exemplo de seus trabalhos, para que você possa conhecer o estilo do profissional antes da contratação. Depois disso, converse com os profissionais. Não só para saber o preço, mas também para saber como e onde ele trabalha, se tem estúdio, se há privacidade. É muito importante que você fique à vontade durante as fotos não é? E, para isso, nada melhor do que estabelecer uma relação de confiança com o profissional. É fundamental que vocês se encontrem antes das fotos, que conversem e que você diga o que espera, quais são medos e dificuldades.

2

Decidindo o figurino. Bem, agora que você já escolheu o fotógrafo, é hora de pensar no look. Às vezes os fotógrafos têm figurino para sugerir para os clientes que vão posar para fotos sensuais, mas você também pode levar o seu. Até porque lingerie é uma coisa muito pessoal. Então, pense em lingeries rendadas e sensuais, camisolas, cintas-ligas e outros acessórios que vão deixá-la bonita e ainda poderão te ajudar a se desinibir. Sapatos bonitos e confortáveis também valem. E vestidos sensuais, aqueles que você veste quando quer arrasar. Importante dizer que nem sempre o ensaio será com lingerie ou sem roupas. Isso depende muito do decorrer dos acontecimentos e do quanto você vai se sentir à vontade. É completamente possível fazer um lindo ensaio sensual feminino sem tirar a roupa!

Como tirar fotos sensuais femininas - Passo 2
Imagem: josei-bigaku.jp
3

Cuidando do corpo. Cuidar do corpo é fundamental em todos os dias, pois manter a saúde em ordem é essencial. Porém, antes do ensaio é interessante estar com a depilação do corpo e rosto em dia. Evite fazer a depilação muito próxima ou na data das fotos sensuais, pois pode haver alguma irritação ou vermelhidão na sua pele. Alimentação leve no dia anterior e no dia das fotos também é recomendável. Não se preocupe ou se envergonhe se você não tem o corpo de uma modelo fotográfica ou de uma musa fitness. Acredite, até mesmo elas têm defeitos que muitas vezes são escondidos na edição, graças a programas de computador que podem fazer verdadeiros milagres. Mas, não conte com esses artifícios. É importante que você e o fotógrafo explorem o que há de melhor em você na hora das fotos. Por fim, evite marcar a data das fotos sensuais em períodos pré-menstruais, pois seu humor pode se alterar e isso influencia na sua segurança e disponibilidade para fazer as fotos.

4

As poses. Chegou o grande dia e você está pensando em como será na frente do fotógrafo. Inicie devagar, escute as dicas do profissional e não faça nada que possa causar algum tipo de constrangimento. Se o fotógrafo pediu uma pose com a qual você não fica confortável, não faça. Sugira outra, comporte-se de forma natural que as fotos fluirão para um resultado bonito, mas sempre dentro daquilo que é compatível com a sua personalidade. Afinal, é super importante que você esteja à vontade! Posar para fotos sensuais é como posar para outras fotos, depende de se acostumar com a câmera. Olhe para a lente, mas também se movimente de forma natural sem pensar na câmera. Interaja com os acessórios que você tem disponível, como por exemplo, uma echarpe ou lenço. Brincar com o cabelo também é uma boa dica, já que para a mulher o cabelo sempre é uma arma de sedução. Acredite que você é bonita e transmita isso pelo olhar. Como eu disse anteriormente, nem sempre é preciso tirar a roupa para posar para fotos sensuais femininas. Então essa é uma ótima dica: comece vestida. Com o tempo, você vai se sentir mais à vontade para ir além.

Como tirar fotos sensuais femininas - Passo 4
Imagem: chrisgontijo.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como tirar fotos sensuais femininas, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como tirar fotos sensuais femininas

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
gustavo
eu gosto de mulheres nuas


Como tirar fotos sensuais femininas
Imagem: josei-bigaku.jp
Imagem: chrisgontijo.com.br
1 de 3
Como tirar fotos sensuais femininas

Voltar ao topo da página