Partilhar
Partilhar em:

Como ler as cartas de Tarot

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 3,9 (7 votos)
2 vezes partilhado
 
Como ler as cartas de Tarot

O tarot é uma ferramenta antiga para adivinhar. Um baralho tradicional consiste em 78 cartas, que contém quatro naipes e uma série de cartas de temas, cada uma com um significado específico. Algumas pessoas usam o tarot para dar leituras de previsão a outras pessoas como forma de meditação pessoal. Muitos leitores, utilizam uma extensão onde as cartas são colocadas por uma ordem particular, para ajudar na recolha de certas informações. A interpretação das cartas pode ser feita através do significado tradicional da própria carta, ou através do significado que a carta tem para si. Continue lendo este artigo de umComo e descubra como ler as cartas de tarot.

Também lhe pode interessar: Como memorizar as cartas do Tarot
Necessitará:
Instruções:
1

Para ler as cartas de tarot utilize uma técnica de proteção psíquica. Se fizer uma leitura para si ou para outra pessoa, é importante proteger-se psiquicamente de energias negativas.

2

Reveja os significados das cartas de tarot. A sua intuição sobre o significado de uma carta poderá ser influenciada pelo simbolismo tradicional. O tarot tem quatro naipes. As copas representam emoções; os paus representam trabalho ou negócios; espadas representam o intelectual ou o conflito e os ouros representam dinheiro. Para além disso, cada carta com pessoas vestidas tem um significado particular. Os mais velhos do Tarot, que se assemelham a reis, leem-se como "Morte" e "Justiça".

3

É possível que, antes de começar a ler as cartas do tarot, queira prepara-se com um pedaço de papel e um lápis para apontar o tema escrito na carta, também pode usar o papel e o lápis para tomar notas durante a leitura.

4

Coloque as cartas por uma ordem específica. Uma extensão simples pode incluir três cartas dispostas em fila, da esquerda para a direita, o que representa o passado, o presente e o futuro. Quando fizer a leitura das cartas, faça-a segundo o sentido tradicional da carta.

5

Vire as cartas, uma de cada vez. Limpe a sua mente e permita que as imagens e pensamentos que vêm de cada carta fluam. Anote o que lhe vem à cabeça. Estude a carta, assim como o que representa.

6

Este é um exercício mais de imaginação e entretenimento do que propriamente de adivinhação, o que requer habilidades diferentes. Ler as cartas do Tarot pode ser um exercício divertido.

7

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como ler as cartas de Tarot, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como ler as cartas de Tarot

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Cabelo | Tratamentos e Dicas
Top 10
Como ler as cartas de Tarot
Como ler as cartas de Tarot