Concursos de televisão

Como se inscrever no Dez ou Mil

Como se inscrever no Dez ou Mil
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br

Está procurando saber como se inscrever no Dez ou Mil? Neste artigo de umComo vamos explicar para você! O Programa do Ratinho é um programa da rede SBT, apresentado por Carlos Massa, que conta com vários quadros. Um dos quadros que tem feito mais sucesso é sem dúvida o Dez ou Mil. Para participar nesse quadro você não precisa ter muito talento, mas sim saber dar um show. Se você acha que consegue dar um show de arrasar cantando, dançando ou outra coisa, então esse quadro é para si!

Também lhe pode interessar: Como se inscrever no BBB

Passos a seguir:

1

Se você consegue dar um show pra valer, atraindo a atenção de todos e conseguindo muitas gargalhadas, o quadro Dez ou Mil é para si! Aqui o que interessa é você ser desinibido e dar um show cantando, dançando, com um número circense, enfim com aquilo que você for melhor.

2

Para se inscrever no Dez ou Mil, você deve acessar o site oficial da SBT. De seguida, vá a Programas - Linhas de Shows - Programa do Ratinho. Clique no botão "Participe", procure pelo quadro e clique em "Inscreva-se". Ou, se preferir, pode clicar aqui e ir diretamente para a página de inscrição.

Como se inscrever no Dez ou Mil - Passo 2
3

Agora você deverá preencher o formulário de inscrição com dados como nome, RG, CPF, e-mail, CEP, endereço, data de nascimento e telefone.

Como se inscrever no Dez ou Mil - Passo 3
4

Para se inscrever você deverá gravar um vídeo seu cantando, dançando, imitando alguém, vendendo alguma coisa, o que você achar que consegue fazer melhor. Depois você deverá postar o vídeo num serviço de hospedagem gratuita, como YouTube ou Dailymotion e colocar o link do vídeo no respetivo campo do formulário de inscrição.

5

Clique em "Enviar" e aguarde pelo contato da produção. Se você for selecionado, entrarão em contato consigo para informar o dia da apresentação. Pode ser que você não possa cantar a música que você quer, a equipe é que define a música que se adapta melhor ao participante e ao programa. Como o programa é ao vivo, pode ser que você não consiga participar no programa desse dia, mas caso isso aconteça você volta na semana seguinte. O transporte para os participantes é gratuito, por isso não tem que se preocupar com isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como se inscrever no Dez ou Mil, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
77 comentários
A sua avaliação:
Ailton Gomes de Oliveira
Quero participar do programa dez ou mil
Edilvania Rodrigues de
Quero muito participar do programa do ratinho quero conhecer ele muito
A sua avaliação:
shirley nery
boa noite!!
estou preenchendo a inscrição dez ou mil, na terceira fase da inscrição , consta que o e-mail esta errado, e não me permite passar par quarta fase.
aguardo resposta, grata
A sua avaliação:
Davi Lopes de Souza
Quero participar do programa eu e meu irmão tem uma Dupla Sertaneja raiz Samos de mato grosso do sul, Amambai.
Quero uma oportunidade pra nois!!! Nos ajude!!
A sua avaliação:
jilvá mendes fernandes
eu quero participar do quadro é dez ou mil
A sua avaliação:
gabriela sampaio
eu nunca consigo me inscrever no 10 ou mil por causa dos erros edo tam,anho das letras pra preencher os formularios
A sua avaliação:
marcio dos santos
ratinho por exemplo alem do trofelzinho agente ganha tambem um cache
A sua avaliação:
Carlos Cesar Batista
Quero fazer inscrição de um amigo no programa como faço?
Claudiamara aparecida dias
não consigo nem criar a tal conta que me pedem
e não aceitam meu e-mail ja existente
pq??

jose amaro da silva
boa tarde fico no aguardo obrigado
A sua avaliação:
gilberto carlos guilherme
sou cadeirante desenhista tatuador grafiteiro guitarrista quero uma chance de me apresentar em auguma coisa que sei fazer
Marcela aparecida pereira narciso
Como faço para me inscrever No programa do Ratinho Dez ou mil?
Paulino tarcílio borges
0la Caro amigo Ratinho eu quero muito participar do seu programa sou seu fan desde quando você estava na tv Recor porisso te peço encarecidamente uma oportunidade de mostrar o meu talento e de ter a oportunidade de te conhecer o meu sonho é de ser cantor eu te agradeço muito pela oportunidade só você pó de me dar esse presente muito obrigado fique com Deus amigo
Letícia laurindo Gomes
Olá ratinho Boa noite assisto toda segunda feira dez ou mil gosto de louvar canto música gospel e tenho muita vontade de parcipa do seu pograma.....espero se escolhida obrigado Deus abençoe.
carlos mauricio chrisostomo
ja tenho cadastro e quero enviar novo trabalho
Juliane de França
Olá meu querido ratinho meu nome é Juliane e a muito tempo assisto seu programa e agora vc lançou o quadro 10 ou 1000mil e com muito prazer que resolvi te mandar está msg para lê dizer que amo cantar e estou lhe pedindo uma oportunidade de ir ao seu programa mostrar o meu talento muito obrigado meu amor sou sua fã um abraço
izaiasrosadeoliveira@gmail.com
Porque é tão difícil de fazer a inscrição pro dez ou mil principalmente aqui de Porto Velho Ro
A sua avaliação:
gilberto carlos guilherme, 'beto medieval '
quero saber como eu fasso pra ir rapido ao programa
gilberto carlos guilherme, 'beto medieval '
oqu deveria dizer
Jorge Luiz de Araújo
Olá. Já fiz minha inscrição no programa. Estou muito ansioso para ser chamado. Sou de Minas Gerais capital, canto e toco violão. Um abraço. JORGE DiMinas.
Lenilson lopes
Sou músico eu canto desde os 17 anos na noite hj sou marido de aluguel e gostaria de participar do dez ou mil pois sou fã dos comentários de todos jurados e espero ganhar mil de todos.......
Imagem: observatoriodatelevisao.com.br
1 de 3
Como se inscrever no Dez ou Mil