Apresentadores de Televisão

Como entrar em contato com Jô Soares

Sara Silva
Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como entrar em contato com Jô Soares
Imagem: caras.uol.com.br

José Eugênio Soares, mais conhecido apenas como Jô Soares, é um popular humorista e apresentador de televisão, que atualmente apresenta o "Programa do Jô", na Globo. Nascido a 16 de janeiro de 1938 no estado do Rio de Janeiro, esta conhecida figura da televisão brasileira conta com uma carreira artística muito diversificada sendo que, ao longo dos anos, foi também roteirista, ator, músico, dramaturgo, diretor teatral e pintor. Se você admira o trabalho deste homem e a pessoa que ele é, continue lendo este artigo umComo.com.br no qual lhe indicamos como entrar em contato com Jô Soares!

Também lhe pode interessar: Como entrar em contato com Fábio Porchat

Passos a seguir:

1

Através do Twitter. Jô Soares é um cara tecnológico, como tal também possui conta no Twitter, a qual você pode aceder clicando aqui. Para se comunicar com ele através do Twitter, simplesmente siga-o e lhe envie um tweet!

2

Através de e-mail. Como funcionário da Globo, Jô Soares possui um endereço de e-mail da empresa, o qual você pode usar para entrar em contato com ele. Desta forma envie um e-mail para jo@globo.com e aguarde resposta.

3

Através de telefone. Você gostaria de participar em direto no Programa do Jô através de uma chamada telefônica? Isso é possível, basta telefonar para o número (11) 5509-5644.

Como entrar em contato com Jô Soares - Passo 3
Imagem: redeto.com.br
4

Através do site. Tal como todos os programas que passam na Globo, o Programa do Jô tem sua própria página. Nela existe uma opção para contatar o programa (aqui). Siga as instruções e consiga se comunicar com o apresentador!

5

No programa. Você gostaria de fazer parte da plateia do Programa do Jô? Essa seria uma oportunidade única para contatar presencialmente com o artista e conhecer o ambiente do programa em profundidade. Para saber como participar do Programa do Jô Soares, siga esse link!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com Jô Soares, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
60 comentários
A sua avaliação:
Lauro vianna de Oliveira neto
jo nao te conheco as meu pai tocou com vc e o laurinho ele iria ficara muito feliz
A sua avaliação:
adrian dias rosa
bom dia tenho 56 anos e sem renda por motivo da epidemia preciso de ajuda para alimentaçao
A sua avaliação:
lúiz antonio barreto
como estar sua saúde eu luiz antonio posso ajudar figuei com minha mãe até 83 anos moro sg tel 21 964162806
A sua avaliação:
Silvana F de O Guerrero
Gostaria muito de conversar com o jô e apresentar minha filha autista para ele me emocionei muito quando vi um video dele falando do filho , minha filha tbm adora musica e tem ouvido absoluto e tbm desenha muito bem quem sabe ele possa me orientar moro no interior e tudo por aqui é dificil gostaria de uma luz saber como mostrar os desenhos lindos que ela faz e talvez conseguir mais terapias sou domestica o maximo que cosnsigo e pagar uma musicoterapia para ela nao consegui uma escola para desenhos ainda ele ja tem 13 anos
MANOEL DE OLIVEIRA BRANDAO NETO
Jô. Li sua Autobiografia vol 1. Vou ler o vol.2 também. Li e gostei. Sou mineiro de Ubá, mas moro em BH desde 1957, engenheiro especializado em Siderurgia, aposentado desde 2010. Acabo de terminar minha Autobiografia (REMINISCENCIAS, SAUDADES DE UMA VIDA BEM VIVIDA). 416 páginas e 70 fotos. É o primeiro de outros que quero escrever.Tomei gosto de escrever. Ficou bacana demais. Quero lhe enviar um exemplar do meu livro. Como faço? Qual o endereço com CEP? Se ler e gostar, faça uma critica literária por favor. Sds, Manoel O.B.Neto
Marcela
Gostaria de conhecer o Jô pessoalmente. Seria possível?
A sua avaliação:
Luciana Ferreira Godoy.017.996255748
Olá meu querido sou sua fã deis de garota..Jô como sei q vc conhece muito gente gostaria de lhe pedir um favor de vc me ajude a realizar o sonho de minha filha de fz o aniversário de 15 anos é o maior sonho dela eu prometi que iria fazer a festa no dia 10.08.agora quando ela andase agora estou eu toda perdida ela com a graça de deus andou com 4 aninhos nasceu com problema nos peis e na perna ela está p fz outra cirurgia no joelho acredito q em 2 ou 3 meses pq está na fila de espera.e agora não consigo neh fz um empréstimo com o benefício dela p fz a tão sonhada festa de 15 anos da minha única filha como me sinto uma inútil 😔me desculpe e obrigada pela atenção Jô Soares
A sua avaliação:
Alessandra barbosa jacintho
Como falar com Jô soares
Maria Raimunda da Silva Vieira
Como posso realizar meu sonho n tô trabalhando tenho 3fillho pago aluguel só meu marido trabalha a noite para nós sobreviver por favor Silvio Santos vc pode mi ajuda
luciene fernandes
ola jo soares gostaria de ver a modelo Cristina mortagua no seu programa sendo entrevistada beijos e um forte abraço
Rosangela Kunde do Couto
Jô...
Saudades! !
A sua avaliação:
Maria Amado
Querido Jô Soares o "VIVA!" é um programa de TV que tem o objetivo de ser útil, divertido, humano.Carinho,uma declaração de amor e uma rosa, uma visita surpresa, o/a solitário/a em busca de sua alma gêmea, um coração arrependido que pede perdão, que alivio para a alma. O "VIVA!"é isso, cuidado, carinho. Histórias de vida vivida, de coração aberto. Música para dar aquele toque. Final. Mas não tem final, fica guardado no coração da gente. E o mais divertido, eu sou gorda ando na contra mão do desespero estético, estou liberada! Você é minha inspiração, quando você estreou seu primeiro programa eu pensei: eu quero ser isso. Já estive no ar e agora quero voltar, veja meu projeto, por favor. Abraço carinhoso.
Rodrigo Alves de Carvalho
Escrevi recentemente um livro de Crônicas de humor e gostaria muito de presentear o Jô Soares com um exemplar, mesmo que ele não leia, gostaria de tentar entrega-lo. Carecia de um endereço ou caixa postal para enviar. Será que sabem de algum endereço que possa chegar a ele?
lucimara
trabalho em um asilo onde esta uma cozinheiro do jo soares ela se chama clarinda gostaria de saber se ele teve esta empregada agradeço a atençao
sonia regina angelini
bom dia jo vc e a pessoa mais adimiravel e amado do muindo inteiro jo somos idosos e precisamos muito de sua ajuda por favoe pesso q mande email pois preciso lhe falar c urgencia nao deixe de me ajudar por favor conto c vc bjao
marcelo
Como chegar a assessoria do Jô?
VALDIR ALVARES
Olá Jó, boa tarde! Na verdade estou descrente de esta mensagem será lida por você ou por sua assessoria e muito menos que terei meu pedido atendido, contudo, irei fazê-lo e permanecer na expectativa de que com sorte conseguirei. Tenho 56 anos e sou seu fã ha muitos anos. Admiro seu trabalho desde a família trapo (...eu era bem criança nesta época...rsrsrs) passando por inúmeros outros até chegar no Jô Onze e meia. Admiro sua capacidade intelectual, sua cultura e talento, sobretudo, a desenvoltura com que comenta com extrema facilidade sobre qualquer assunto; cultura, cinema, música, teatro, política, comportamento...etc. Talvez esse seja mais um "pedido" que chega até você, mas tenho esperança de conseguir. Fui também uma criança, adolescente e jovem obeso e sei dos constrangimentos que passamos, mas o que importa é tive até fazer a cirurgia bariátrica, o formato do rosto muito parecido ao seu. Sempre fui apaixonado pelos modelos de óculos que sempre usou. Teria enorme honra de poder "desfilar" um de sua coleção, e para tanto gostaria de lhe pedir que pudesse me doar um... pode ser qualquer um mas um modelo que me chama atenção é esse da foto. Imagem inline 1 Caso você queira e possa atender esse meu pedido, desde já ficaria imensamente agradecido. De seu fã e admirador. Um beijo!!! Valdir Alvares
lazzarotto
Olá~, não sei se o Jô esta compromissado com a Globo, mas seus fãs estão estão sentindo sua falta, temos um canal na internet que com certeza ele iria atender seus admiradores, tive o prazer e a honra de conhece-lo quando trabalhei na reforma de sua cobertura, na fonte da saudade, no período. , que estava com a Silvia Bandeira. Bom! Se nada acontecer, fica aqui, meu carinho, minha admiração e meu respeito por este homem, que é um ícone da historia da televisão brasileira.
Ass: Jose Claudio Geret Lazzarotto.
Paulo Moraes
Gostaria, inicialmente, de que me confirmassem o e-mail de Jô Soares para posterior contato. Atenciosamente, Paulo Moraes.
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Paulo! O endereço indicado no texto é o que conhecemos. Boa sorte!
DIMAIR JOSÉ POLONI
Caro Jô, espero que tudo esteja bem. Creio que este dificilmente chegue até vc. Haveria possibilidade de nos encontrar (em qualquer local no Brasil), seria muito importante falar pessoalmente com vc. Aguardo para maiores detalhes .!
Imagem: caras.uol.com.br
Imagem: redeto.com.br
1 de 2
Como entrar em contato com Jô Soares