Partilhar

Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana

Por Letícia Lima. Atualizado: 17 setembro 2018
Fonte: YouTube/Programa da Eliana

Por razões que vão da insatisfação pessoal à pressão social, muitas mulheres desejam mudar sua aparência. De acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto StrategyOne e divulgada no jornal O Globo[1], menos de 5% das mulheres se consideram bonitas. Ou seja: a maioria esmagadora das mulheres não está contente com o que vê no espelho. Como a maioria dos procedimentos estéticos são caros, nada melhor do que conseguir realizá-los de forma gratuita. É isso que o Beleza Renovada, quadro do Programa da Eliana, propõe às suas telespectadoras. Saiba como participar do Beleza Renovada - programa da Eliana neste artigo do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como participar no programa da Eliana

'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'

A produção do Programa da Eliana exige alguns pré-requisitos da candidata a participar do quadro Beleza Renovada. São eles:

  • Ser mulher;
  • Ser brasileira ou estrangeira morando no Brasil;
  • Ter mais que 18 anos;
  • Aceitar aparecer na TV;
  • Aceitar o uso da sua imagem no SBT.

Atenção: o SBT não aceita a candidatura funcionárias, estagiárias ou de funcionárias de empresas que prestam serviços à emissora. Fique atenta se esse for o seu caso!

Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana - 'Quero me inscrever no Beleza Renovada, quais os pré-requisitos?'
Fonte: scoopnet.com

Como se inscrever no Beleza Renovada

A inscrição no Beleza Renovada é bem simples e deve ser realizada através do preenchimento de formulário no site do SBT. Você deverá informar alguns dados, como por exemplo:

  • Nome;
  • Data de nascimento;
  • RG e CPF;
  • Endereço;
  • Telefone;
  • Estado civil;
  • Nome e idade dos filhos e marido (se tiver);
  • O que mais lhe incomoda na sua aparência (cabelo, pele, dentes, etc);
  • Peso e altura;
  • Seu maior medo;
  • Se toma algum remédio ou se já teve depressão;
  • Última vez que foi ao dentista.

A candidata ao Beleza Renovada também deverá anexar ao formulário uma foto de rosto e de corpo, em JPEG e com o tamanho máximo de 300kb cada. Pronto! Agora basta cruzar os dedos e torcer para ser a escolhida da produção.

Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana - Como se inscrever no Beleza Renovada
Fonte: YouTube/Programa da Eliana

Inscrição para o programa da Eliana

O programa da Eliana tem diversos outros quadros além do Beleza Renovada. Clique no link para ser direcionado às instruções ou ao formulário de inscrição:

  • Minha Mulher Que Manda: esse quadro é voltado para os homens/mulheres que não ajudam o(a) companheiro(a) na arrumação da casa. É o seu caso? Se inscreva!
  • Olha quem chegou: existe maneira melhor e mais divertida de contar para toda a sua família que você está grávida do que em um programa de TV? Esse quadro é para as gestantes que desejam fazer uma grande surpresa!
  • Rola ou enrola: quadro ideal para os solteiros, o Rola ou Enrola irá lhe ajudar a encontrar sua cara metade.
  • Disputa do riso: você se considera engraçado? Então esse quadro é pra você! Faça alguém rir em menos de 60 segundos e ganhe prêmios em dinheiro. Vale tudo!
  • Sueli na sua casa: se sua casa está uma bagunça, nada melhor do que contar com uma ajuda profissional para arrumá-la, não? Nesse quadro, a consultora do lar Sueli irá lhe fazer uma visita e ajudar a colocar sua vida em ordem.
  • Quer casar comigo: quer pedir a mão daquela pessoa especial em casamento de uma maneira ousada, diferente e marcante? Esse quadro é para você! O programa da Eliana irá lhe ajudar a preparar uma surpresa especial para seu(sua) amado(a).

Não deixe de conferir nossa categoria Concursos de Televisão para obter informações de como participar do seu programa de TV favorito.

Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda

O SBT conta com outra opção para as mulheres que desejam transformar sua aparência: é o caso do Esquadrão da Moda, apresentado por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. Também fazem parte do programa o cabeleireiro Rodrigo Cintra e a maquiadora Vanessa Rozan. Nesse programa, a participante (que deverá ser indicada por amigos ou familiares) recebe uma consultoria de estilo, mudança de cabelo, orientações de maquiagem e o melhor: 10 mil reais para renovar o guarda-roupa.

Diferentemente do Beleza Renovada, o Esquadrão da Moda não oferece procedimentos estéticos invasivos, como botox, cirurgia plástica ou prótese dentária. Trata-se de um programa voltado sobretudo para as mulheres que precisam de uma mudança de estilo e renovar o guarda-roupa com peças mais atuais e fashion.

Atenção: a candidata não pode saber que está sendo indicada. Guarde segredo para não estragar a surpresa do programa!

Para se inscrever no Esquadrão da Moda, siga as instruções do artigo do umCOMO sobre como se inscrever no Esquadrão da Moda e preencha o formulário do site com os dados da candidata e também seus dados pessoais. Agora é só torcer!

Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana - Outros programas de transformação: Esquadrão da Moda
Fonte: portalt5.com.br

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Referências
  1. https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/apenas-4-das-mulheres-se-consideram-bonitas-diz-pesquisa-internacional-2760581

Escrever comentário sobre Como participar do Beleza Renovada - Programa da Eliana

1 comentário
A sua avaliação:
Diego Rafael Teodoro dos Santos
Bom dia quem esta mandando sou eu a mãe do Diego, ele sofreu um acidente e perdeu os dentes da frente de cima e de baixo total 7 e a aparência dele não está Boa pq ele tem vergonha e não podemos pagar ele não sabe que estou mandando espero poder ser sorteada e que alguem Leia e possa me ajudar até para trabalha e difícil pois ele não é social não quer estar assim em festas reuniões tem vergonha peço que me ajudem ele tem 29 anos agora tem uma namorada linda que gosta dele assim como ele está mas eu desde já agradeço que Deus nos abençoe amém me chamo Maria Nilza , assisti o programa e acho maravilhoso o que vcs podem fazer para melhorar a vida de uma pessoa precisamos sim de ajuda e Deus nos apresenta está maravilha de programa Eliana ti acompanho desde sempre bjs e aguardo seu que o meu Deus vai me abençoar pq meu filho precisa muito .

Fonte: YouTube/Programa da Eliana
Fonte: scoopnet.com
Fonte: YouTube/Programa da Eliana
Fonte: portalt5.com.br
1 de 4

Voltar ao topo da página