Partilhar
Partilhar em:

Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

O programa do Gugu, exibido pela Rede Record e transmitido ao vivo todas as terças, quartas e quintas-feiras, já conquistou o coração dos brasileiros. Neste programa os telespectadores podem assistir a várias reportagens, muito entretenimento e também muitos quadros diferentes, sendo que alguns contam com a participação dos telespectadores. Um dos quadros que sempre emociona os telespectadores é o Virou Outra Pessoa, um quadro em que uma pessoa que passou por uma grande transformação no visual tem a oportunidade de contar a sua história. Se identifica com esse quadro ou conhece alguém que tenha passado por uma grande transformação? Então não perca mais tempo e saiba neste artigo de umComo como participar do quadro Virou Outra Pessoa.

Instruções:
1

No quadro Virou Outra Pessoa são escolhidas pessoas para contar a grande transformação no visual pela qual passaram. Histórias de superação e de como conquistaram a boa forma e, acima de tudo uma melhor qualidade de vida sem ter de recorrer a remédios ou a quaisquer procedimentos cirúrgicos. Neste quadro do programa do Gugu você tem a oportunidade de contar para milhões de pessoas todo o percurso pelo qual passou e, quem sabe inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. Se você passou por uma grande transformação no visual e quer partilhar sua história com o público brasileiro, então veja como pode se inscrever nos próximos passos.

2

A inscrição no quadro Virou Outra Pessoa é feita online no site oficial do programa. Vá ao site da Rede Record, procure pelo programa do Gugu e vá na aba "Participe". Entre no quadro Virou Outra Pessoa. Se desejar pode entrar diretamente na inscrição do quadro clicando neste link.

3

Em seguida, deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados como nome, e-mail, data de nascimento, contatos telefônicos, endereço e profissão. Depois você terá também de enviar um vídeo e uma foto. Você deve gravar um vídeo explicando toda sua história, o processo pelo qual passou e porque acha que deve participar no quadro Virou Outra Pessoa. Para conseguir um vídeo com a melhor qualidade possível, certifique-se de gravar em um local com boa iluminação e longe de ruídos. Se prepare antes de gravar e capriche no vídeo. O vídeo não deve ter mais de 10MB, assim como o arquivo da foto.

4

Certifique-se que tem todos os campos corretamente preenchidos e clique em "Enviar". Caso a sua história de transformação de visual seja a escolhida, a produção do programa do Gugu entrará em contato com você explicando todos os detalhes. Em umComo esperamos que seja a escolhida para contar sua história e inspirar mais pessoas!

5

Como referimos no início, o programa do Gugu conta com muitos quadros, por isso se quiser saber mais sobre eles basta entrar nesses artigos:

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Virou Outra Pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Comentários (3)

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

3 comentários
vera bicalho c, silva
gugu tenho uma amiga q/ sofreu muito na sua juventude, Ela cuidou dos irmaos ate eles casarem. Ela ficou sem casar,p/ cuidar da mae q/ sempre foi muito doente. E ela cuidando da mae sozinha, muitos anos . sem ajuda dos irmaos .a mae dela faleceu jatem 3anos. Antes da mae falecer ela casou com 55anos nunca tinha casada jatem 6anos . Ela vivi chorando p/causa da mae Eagora p/ causa do exmarido, q/ foi embora ele chamava de feia ,gorda.Eu gostaria gugu de fazer uma surpresa p/ ela eu vejo o seu programa, q/ fazer esta homenagem da cirurgia no roto com dout.jose caco vitcz de minuir abarriga e aumenta o bumbum.Ela nao sai de casa de medo evergonha Eu creio q/ ela vai ficar mt/ feliz vai sorrir, nem ficar presa dentro de casa Eo seu ex marido vai votar p/ela ela E evangelica,muito boa p/ lidar paciente;
A sua avaliação:
silvia moreira
tenho vergonha de mim pois gostaria de sorrir nao posso pois meus dentes sao horriveis meu cabelo do graças adeus por te los mas precisa de cuidados fora isso sou gorda nao consigo perder peso pois peso 130 kilos tenho problema no joelho onde nao posso andar muito e nem fazer exercicio sou hipertensa e gostaria muito de mudar e emagrescer me ajudem nem seria muito pela estetica mais pra melhorar minha saude me ajude a me olhar no espelho novamente que deus abençoe a todos desde ja obrigada
A sua avaliação:
IVONE COSTA DE MELO
ola Gugu peço lhe que me traga de volta meu sorriso minha alegria de viver, pois meu maior sonho e arrumar meus dentes voltar a comer,mastigar sem aquelas prótese caindo da boca, me matando de vergonha, por favor me ajuda, realiza meu sonho de voltar a sorri, obrigada bj te amo sua fã numero um

1 de 3