Partilhar
Partilhar em:

Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

O programa do Gugu, exibido pela Rede Record e transmitido ao vivo todas as terças, quartas e quintas-feiras, já conquistou o coração dos brasileiros. Neste programa os telespectadores podem assistir a várias reportagens, muito entretenimento e também muitos quadros diferentes, sendo que alguns contam com a participação dos telespectadores. Um dos quadros que sempre emociona os telespectadores é o Virou Outra Pessoa, um quadro em que uma pessoa que passou por uma grande transformação no visual tem a oportunidade de contar a sua história. Se identifica com esse quadro ou conhece alguém que tenha passado por uma grande transformação? Então não perca mais tempo e saiba neste artigo de umComo como participar do quadro Virou Outra Pessoa.

Passos a seguir:
1

No quadro Virou Outra Pessoa são escolhidas pessoas para contar a grande transformação no visual pela qual passaram. Histórias de superação e de como conquistaram a boa forma e, acima de tudo uma melhor qualidade de vida sem ter de recorrer a remédios ou a quaisquer procedimentos cirúrgicos. Neste quadro do programa do Gugu você tem a oportunidade de contar para milhões de pessoas todo o percurso pelo qual passou e, quem sabe inspirar outras pessoas a fazer o mesmo. Se você passou por uma grande transformação no visual e quer partilhar sua história com o público brasileiro, então veja como pode se inscrever nos próximos passos.

2

A inscrição no quadro Virou Outra Pessoa é feita online no site oficial do programa. Vá ao site da Rede Record, procure pelo programa do Gugu e vá na aba "Participe". Entre no quadro Virou Outra Pessoa. Se desejar pode entrar diretamente na inscrição do quadro clicando neste link.

3

Em seguida, deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados como nome, e-mail, data de nascimento, contatos telefônicos, endereço e profissão. Depois você terá também de enviar um vídeo e uma foto. Você deve gravar um vídeo explicando toda sua história, o processo pelo qual passou e porque acha que deve participar no quadro Virou Outra Pessoa. Para conseguir um vídeo com a melhor qualidade possível, certifique-se de gravar em um local com boa iluminação e longe de ruídos. Se prepare antes de gravar e capriche no vídeo. O vídeo não deve ter mais de 10MB, assim como o arquivo da foto.

4

Certifique-se que tem todos os campos corretamente preenchidos e clique em "Enviar". Caso a sua história de transformação de visual seja a escolhida, a produção do programa do Gugu entrará em contato com você explicando todos os detalhes. Em umComo esperamos que seja a escolhida para contar sua história e inspirar mais pessoas!

5

Como referimos no início, o programa do Gugu conta com muitos quadros, por isso se quiser saber mais sobre eles basta entrar nesses artigos:

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Virou Outra Pessoa, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Virou Outra Pessoa

O que lhe pareceu o artigo?
11 comentários
A sua avaliação:
Priscila ferreira de pontes
ola.gostaria que vcs ajudace atrasforma minha mae pois as nosas condisoes n sao muito boas ela esta com o cabelo desbotado disdentada a aparencia e de ser mais velha mais ela tem 53 anos ajuda a minha mae por favor se eu podese eu ajudaria mais eu n tenho condicoes . obrigada
Fabiana Rodrigues Lima
Olá sou Fabiana Rodrigues gostaria muito de participar do quadro. Porque tô com o alto estima muito baixo tô mim sentindo um peixe fora da água, no momento estou sem trabalho e gostaria de participar quero ser outra pessoa tenho certeza que vcs da produção vão mim ajudar a virar outra pessoa mas feliz e com sorriso por favor mim avaliar.
A sua avaliação:
Helia Brito de Souza
Casimiro seu programa Gugu o qual sou fã .Se todos fizesse um pouco do que vc faz teríamos um mundo bem melhor Fico emocionada de ver a felicidade é o sorriso nos rostos dessas pessoas; Que Deus te protege hoje é sempre Vc sua família te amo muito meu querido Espero também ter essa oportunidade de voltar a sorrir
A sua avaliação:
Helia Brito
Como faço para participar do quadro virou outra pessoa apresentado pelo o Gugu na TV Record ?
A sua avaliação:
Helia Brito de Souza
Como faco para participar do quadro virou outra pessoa?meu sonho e arrumar os cabelos, tira uma gordurinha na barriga,levantar os seios me ajude nao tenho mais vontade de sai de casa me sinto feia meu astral vive baixo.trabalho estudo mais com o pouco que ganho so da mal para paga aluguel luz agua moro com amiga de quarto sonho terminar meus estudo e montar meu atelie : ate porque costuro so que parei por falta de espaco e a condicao nao e muito boa por favor me ajude a ser uma pessoa mais feliz ,sou separada tenho duas filhas Daiane com 27 casada e Delian e com 26 solteira terminando a faculdade peco de todo meu coracao me ajudeGUGU EM NOME DO QUE MAIS AMA TRAZ UM SORRIZO DE VOLTA A MINHA VIDA; desde ja agradeco por essa oportunidade de chegar ate vc Gugo. moro em Sao Caetano do Sul Sao Paulo .sabe Gugu eu trabalho como auxiliar de servicos gerais em um posto de saude as vezes fico com vergonha tanto que trabalho para ganha $1.40,00 por mes tenho vergonha de mim mesma me acho feia de mais espero ter a sorte de realizar esse sonho e confio em DEUS E EM VC gUGU E TODA equipe que faz a realizacoes destes sonhos dificil eu sei mais nunca impossivel beijos Gugu.
maria elisangela salviano dos santos
sera que tenho como conseguir realizar um sonho pois nunca tiver condicao de arrumar os meus dentes pois tenho muita vergonha.
Ilza fernandes
E COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPAREÇA QUE ME AJUDE A REALIZAR UM SONHO MEU DE COLOCAR IMPLANTE DENTÁRIO, ME AJUDE POR FAVOR
ireny alves dos reis
OI GUGU EU IRENY TE PEÇO UMA AJUDA EU TENHO VERGONHA DE MIM MESMO. TENHO UM GRANDE SONHO DE PASSAR POR UMA TRANSFORMAÇÃO FACIL. TRABALHEI MUITO A NOITE SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM APOSENTADA SOU DIVORÇIADA. EU NÃO SAIO DE CASA POIS TENHO MUITAS RUGAS FAÇIAL TENHO 63 ANOS FIZ AGORA DIA 21 /8. GOSTARIA DE VIVER COM ALEGRIA UM POCO DE VIDA QU MI RESTA MI AJUDE. A REALIZAR ESSE MEU SONHO DE VOLTAR A SORRIR EU CREIO....EM DEUS QUE VC VAI LER MINHA MENSSAGEM.. AQUI VAI MEU EMAIL...ESPERO SEU CONTATO SOU SUA FÃ QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE... ABRAÇO ATODOS DA RECORD OBRIGADO..
vera bicalho c, silva
gugu tenho uma amiga q/ sofreu muito na sua juventude, Ela cuidou dos irmaos ate eles casarem. Ela ficou sem casar,p/ cuidar da mae q/ sempre foi muito doente. E ela cuidando da mae sozinha, muitos anos . sem ajuda dos irmaos .a mae dela faleceu jatem 3anos. Antes da mae falecer ela casou com 55anos nunca tinha casada jatem 6anos . Ela vivi chorando p/causa da mae Eagora p/ causa do exmarido, q/ foi embora ele chamava de feia ,gorda.Eu gostaria gugu de fazer uma surpresa p/ ela eu vejo o seu programa, q/ fazer esta homenagem da cirurgia no roto com dout.jose caco vitcz de minuir abarriga e aumenta o bumbum.Ela nao sai de casa de medo evergonha Eu creio q/ ela vai ficar mt/ feliz vai sorrir, nem ficar presa dentro de casa Eo seu ex marido vai votar p/ela ela E evangelica,muito boa p/ lidar paciente;
A sua avaliação:
silvia moreira
tenho vergonha de mim pois gostaria de sorrir nao posso pois meus dentes sao horriveis meu cabelo do graças adeus por te los mas precisa de cuidados fora isso sou gorda nao consigo perder peso pois peso 130 kilos tenho problema no joelho onde nao posso andar muito e nem fazer exercicio sou hipertensa e gostaria muito de mudar e emagrescer me ajudem nem seria muito pela estetica mais pra melhorar minha saude me ajude a me olhar no espelho novamente que deus abençoe a todos desde ja obrigada

Como participar do quadro Virou Outra Pessoa
1 de 3
Como participar do quadro Virou Outra Pessoa