Partilhar

Como participar do quadro Tapa no Visual

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 7 setembro 2017
Fonte: cafedamadrugada.com.br

Um programa que já conquistou principalmente donas de casa é o Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. O Mais Você vai ao ar todas as manhãs e, umas das principais atrações do programa é o momento de culinária da apresentadora, que ensina a fazer diversas receitas. Mas o programa conta com outros quadros que estão fazendo sucesso entre o público brasileiro e, um deles é o Tapa no Visual. O objetivo desse quadro é dar uma renovada no visual de mulheres que deixaram de cuidar do seu visual por falta de tempo. Ficou interessada? Então siga lendo que em umComo explicamos para você como participar do quadro Tapa no Visual.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

O quadro Tapa no Visual funciona de forma idêntica a outros quadros que passam na telinha brasileira como no programa da Eliana, aumentando assim as chances de você ser uma das escolhidas e participar do quadro. Este quadro é voltado para aquelas mulheres que com a correria do dia a dia deixaram de cuidar do visual por falta de tempo.

2

Por isso, se você acha que aparenta ter mais idade que aquela que tem, deseja dar uma renovada no seu visual ou sente que não tem um visual bem cuidado, então o quadro Tapa no Visual é para você. Se você for uma das escolhidas poderá ter direito a tratamentos de pele e capilares e tudo aquilo a que você tem direito de forma a ganhar a autoestima perdida e dar mais força à sua feminilidade.

3

Participar no quadro Tapa no Visual do programa Mais Você não é tão difícil quanto você pensa. Primeiro que tudo você precisa ter uma conta na Rede Globo. Se ainda não tem conta, entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como se cadastrar no site da rede globo.

4

Uma vez realizado o cadastrado na Rede Globo, entre nesse link para preencher o formulário de inscrição no Tapa no Visual. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário solicitado com o seu endereço, telefone e CPF.

Como participar do quadro Tapa no Visual - Passo 4
5

De seguida, deverá preencher os dados cadastrais como nome, data de nascimento, e-mail, endereço, cidade, estado e telefone fixo e celular. Clique em próximo e responda às 4 perguntas solicitadas. Diga quem você conhece que precisa de um "Tapa no Visual", fale um pouco sobre essa pessoa, diga porque ela merece participar e qual é a parte do corpo que mais precisa de uma mudança. É importante que detalhe bem toda a informação, para aumentar as chances de ser escolhido.

6

No fim de responder às perguntas, clique em próximo e faça o upload de uma ou mais fotos da pessoa que quer que participe do quadro "Tapa no Visual". Clique em "Enviar Inscrição" e fique aguardando pelo contato da produção. Em umComo te desejamos boa sorte para participar no quadro Tapa no Visual!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Tapa no Visual, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Tapa no Visual

99 comentários
Alice Rodrigues Freire
Sou gêmea e vamos completar 52 anos dia 13 de Outubro. Gostaríamos de um tapa no visual. Nosso sonho.
A sua avaliação:
Elainelopesmoreirabatista
Eu quero ficar mais bonita
A sua avaliação:
Elainelopesmoreirabatista
eu gostaria de participar para ficar mais bonita

Adriana Maria
acho o quadro maravilhoso!
Maria Luiza Lima Ferreira
Gostaria muito de da um tapa no meu visual, pois engordei muito e me sinto de Baixo astral, comecei trabalhar em casa de família com 10 anos de idade hoje estou com 40 anos tem uns 11 anos que trabalho pra mim mesmos com bar mais hoje não tá dando nada adoro cozinhar, tenho um filho de 17 anos que mora comigo e fala pra mim se cuidar mais
A sua avaliação:
Ana Otacília de Freitas
Bom dia eu assisto seu programa,todos os dias sou cuidadora de idoso,o vozinho que cuido é acamado.meu sonho é poder participar do seu quadro tapa no visual e conhecer vc pessoalmente. .eu te acompanho faz tempo Ana adoro vc eo loro bjss.fcd .vou aguardar sua resposta Ana Maria Braga.
Elania de sousaRamalho
Eu gostariade dar uma tapa no visual meu esposo no sai comigo que ele tem vergonha de mim eu adimito sou uma baraga tenho dois filhos no saiu de casa mai me ajudem minha barriga e orriveil
roseane roberta dos santos santana
oi,sou Roseane tenho 32 anos sou natural de recife,pernambuco,tenho um filho de 10 anos, e estou morando atualmente em são paulo mais precisamente em campinas monte mor .então gostaria de pedir se você puder,me ajude pois estou sem trabalho e ainda tenho que pagar aluguel ,é tenho um sonho de poder como posso dizer.... arrumar o meu sorriso pois sei que é um dos motivos por qual não consigo trabalho você me entende, estar muito díficil pra mim essa cituação ,mais eu tenho muita vergonha de aparecer em tv,me ajude por favor não sei o que fazer ........por favor .
meu numero é 981322353,
Francisca
Meu maior sonho é fazer uma mudança na vida,eu assisto ao tapa no visual,e gostaria mto de participar. Eu sou do Amazonas e morando no Rio de janeiro há 2 anos.
Maiane fer reira de Souza
Queria poder participar do quadro ...caso eu chegue a participar vou poder mudar completamente ?

Fonte: cafedamadrugada.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página