PARTILHAR

Como participar do quadro Tapa no Visual

Como participar do quadro Tapa no Visual
Imagem: cafedamadrugada.com.br

Um programa que já conquistou principalmente donas de casa é o Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. O Mais Você vai ao ar todas as manhãs e, umas das principais atrações do programa é o momento de culinária da apresentadora, que ensina a fazer diversas receitas. Mas o programa conta com outros quadros que estão fazendo sucesso entre o público brasileiro e, um deles é o Tapa no Visual. O objetivo desse quadro é dar uma renovada no visual de mulheres que deixaram de cuidar do seu visual por falta de tempo. Ficou interessada? Então siga lendo que em umComo explicamos para você como participar do quadro Tapa no Visual.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você no Mais Você
Passos a seguir:
1

O quadro Tapa no Visual funciona de forma idêntica a outros quadros que passam na telinha brasileira como no programa da Eliana, aumentando assim as chances de você ser uma das escolhidas e participar do quadro. Este quadro é voltado para aquelas mulheres que com a correria do dia a dia deixaram de cuidar do visual por falta de tempo.

2

Por isso, se você acha que aparenta ter mais idade que aquela que tem, deseja dar uma renovada no seu visual ou sente que não tem um visual bem cuidado, então o quadro Tapa no Visual é para você. Se você for uma das escolhidas poderá ter direito a tratamentos de pele e capilares e tudo aquilo a que você tem direito de forma a ganhar a autoestima perdida e dar mais força à sua feminilidade.

3

Participar no quadro Tapa no Visual do programa Mais Você não é tão difícil quanto você pensa. Primeiro que tudo você precisa ter uma conta na Rede Globo. Se ainda não tem conta, entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como se cadastrar no site da rede globo.

4

Uma vez realizado o cadastrado na Rede Globo, entre nesse link para preencher o formulário de inscrição no Tapa no Visual. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário solicitado com o seu endereço, telefone e CPF.

Como participar do quadro Tapa no Visual - Passo 4
5

De seguida, deverá preencher os dados cadastrais como nome, data de nascimento, e-mail, endereço, cidade, estado e telefone fixo e celular. Clique em próximo e responda às 4 perguntas solicitadas. Diga quem você conhece que precisa de um "Tapa no Visual", fale um pouco sobre essa pessoa, diga porque ela merece participar e qual é a parte do corpo que mais precisa de uma mudança. É importante que detalhe bem toda a informação, para aumentar as chances de ser escolhido.

Como participar do quadro Tapa no Visual - Passo 5
6

No fim de responder às perguntas, clique em próximo e faça o upload de uma ou mais fotos da pessoa que quer que participe do quadro "Tapa no Visual". Clique em "Enviar Inscrição" e fique aguardando pelo contato da produção. Em umComo te desejamos boa sorte para participar no quadro Tapa no Visual!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Tapa no Visual, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
137 comentários
A sua avaliação:
Rita de Cassia Rodrigues da Silva
Hola Ana Maria meu nome e Rita de Cassia eu sempre fui muito vaidosa mesmo sem recursos me acho gorda tenho muita dificuldade com meu cabelo sou negra meu cabelo e duro tenho muita dificuldade para que ele creça e outra coisa tenho muita celulite nas pernas e no meu bumbum meu sonho e ir a prai de biquíni tenho mas de 50 anos nunca coloquei um biquini so maio estilo vovozona kkkk tenho muita vergonha ultimamente por conta de esta desempregada contando as moedas ando muito deprimida por favor me ajuda preciso cuidar dos dentes tambem enfim e iso me ajudem por favor. Moro em Campo Grande Rio de Janeiro.
A sua avaliação:
Joana
Gostaria muito de participar desse quadro .Preciso muito de mudar meu visual.
Sou viúva faz 23 anos ,Tenho 61 anos e gostaria muito de fazer uma transformação.
Não consigo arrumar ninguém...Eu quero realizar um sonho ...casar antes de morrer.
Por isso preciso de uma transformação urgente. Por favor...
Aguardo .
Sou uma pessoa do bem, sei que vou ser transformada. Na certeza que vou...aguardo.
Muito e muito obrigada.
A sua avaliação:
Neuza vial Almeida
Eu tenho 68 anos e gostaria muito de participar do quadro tapa no visual.com Ana Maria Braga.preciso muito.sou viuva e quero arrumar um companheiro.acho q tô feia e me afasto dos pretendentes
A sua avaliação:
Rosilene fernandes dos Santos
Eu gostaria de participar do tapa no visual,porque não consigo nem sai e para arrumar trabalho.tenho certeza se eu mudar meu visual arrumarem um emprego rapido.sou revendedora do o boticário.mais nem isso estou conseguindo mais.isso esta me deixando depressiva.nao gosto de sair de casa,não consigo fazer nada mais.
ROJANE Justina Sepp
Sou Rojane , eu quero me escrever mas também quero minha criança junto pois ela tem 79 aninhos , e se faz comigo tem que fazer com ela também . Podem fazer isso com mãe e filha ?
Charles Alexandre Martins
Olá, Ana Maria Braga. Venho pedir através deste site. O Tapa no Visual. Sabe Ana, vou lhe contar em poucas palavras minha vida. Sou Repres. Coml. aqui na região do R.Grande do Sul, Cidade de Passo Fundo-RS, mas sou catarinense. Sabe o tempo passando e com certeza não cuide de meus dentes, hoje como Representante os meus clientes observam a falta de dentes em cima e em baixo, e Ana faz um ano que estou seu relacionamento, quando as moças me conheciam antes era mais fácil, hoje com essa dificuldade encontro e acabo não seguindo o relacionamento. Olha me sinto mto sózinho e talvez uma possível depressão. Vc. sempre ajuda pessoas que precisam, gostaria que vc. avalia-se meu caso e c/ certeza se serei atendido minha vida daria mudaria mto. Peço encarecidamente que possa me atender. Sou do bem. trabalhador e honesto. Sou de Passo Fundo-RS Repres. Coml. Meu email- Charlesmartins876@yahoo.com.br e Whatsapp. Desde já agradeço.
A sua avaliação:
ELISABETH DE CASTRO AVILA
Olá eu tenho uma subrinha de 14 que n tem condições financeiras pfv realiza sonho dela ter cabelos arrumado pois são cabelos fracos e rebelde e n cresci os pais dela n tem condições de cuidar dela devido ter 4 filhos e estao desempregados sou tia meu número celular 31995947299
Josefa Alexandre de Sousa
Queria participar do programa tapa no visual
A sua avaliação:
crislene vieira da silvasantos
bom dia meu nome e crislene tenho27 anos e goataria de participar um tapa no visual eu era uma mulher muito vaidosa mais no decorrer doa anos engordei muito e isso me encomoda minha autaestima esta pessima eu nao estou cotente com meu corpo e nao mim sinto bonita tenho um filho de 5 anos que tambem toma meu tempo pois ele e muito apegado a mim sinto que todo dia algo morre dentro de avontade de se arrumar .e isso que vc leam minha postagem
Eliakim Siqueira Lima
Prezado amigos sendo eu ouvinte do seu programa desde a outra imisoura venho pedir um tapa na minha esposa,pois ela uma guerreira na vida e no trabalho,aos 14 anos se viu obrigado a trabalhar num mercado pra sustentar seus quatro irmaos e sua mãe, hoje tds casados,mae de dois filhos casada .A conheci aos 21 anos trabalhando numa loja de salgados finos em Petrópolis Rj,hoje moro em Guarulhos desde 1995,Sou aposentado,na profissão como fotográfo,aqui ela trabalha como copeira num hospital a 10 anos já preste a aposentar,com 55 anos tem uma vitalidade encomparavel, sempre trabalhou muito, a nossa casa vive limpando e cuidando,nos dia da sua folga que estou vendo seu programa ela faz comentários a respeito de um dia fazer um tapa no visual.eu gostaria de dar esse presente pra ela pois ela merece,portanto faz esse favor,meu muito obrigado.
Cátia CIRLEIDE de Freitas Lima
Gostaria muito de participar do tapanovisual
Adriana
Bom dia amigos e Ana .tenho uma amiga ela conheceu um rapaz e teve uma filha e com 3 anos seu marido morreu .ela então entrou rm depressão .sem trabalho. Com seus pais a mãe com 65 e seu pai com 78 .com a filha pequena ela tinha que continuar para ajudar a família mas logo ela perde seu pai ela se tranca em casa não se arruma parece uma senhora 47 anos e ela tem 29 anos me lembro quando ela se arrumava ela fazia procreciva era vaidosa ela agora e uma pessoa pra baixo triste sem esperança precisa de um dentista cabeleireiro roupas novas e agradeço se poder ler esta mensagem
CLEIDELENE ZILI SEBASTIAO
Gostaria muito de arrumar os meus dentes, tenho vergonha até de tirar fotos com a minha família...
Marcia Regina Alves Dos Santos
Meu sonho é de ter meu sorriso de volta só isso me deixaria muito feliz de poder dar gargalhadas e de rii muito
A sua avaliação:
Rosangela Ferreira
Quero participar do quadro tapa no visual
A sua avaliação:
Mirlena Silva Cardoso
Eu gostaria de participa no programa topa no visual vc
Rosangela Ferreira
Ana Maria meu nome é Rosangela Ferreira tenho 42 anos mas muito me dão 50anos Moro com minha filha Carina ela estuda direito e trabalho desde do 15anos pra me ajuda pagamos aluguel sozinhas .me acabei muito sou uma mulher muito triste sem vida sem motivação pra viver tenho depressão já te teu tira minha vida várias vezes não sei o porquê me olho no espelho tá faltando algo pra mim viver meu sonho e muda meu cabelo meus dentes trabalho com o público vivo rindo mas por dentro sou triste me ajuda Ana por favor agradeço desde de já bjsss
Mariza Sales Nunes
Eu sou mariza sales nunes tenho 38 anos Eu tenho treis filhos eu entrei em deprecao duas veis por causa da minha aparência eu tenho auto estima muito baicho as vezes n da nem vontade de sair de cs e vontade de morre meu rosto cheio de mancha eu tenho começo de uma neurisma e isso esta mim acabando n tenho vontade de mim vestir por que n tenho condições de compra roupa pra mim e meu corpo n mim ajudar eu dou sofrendo com isso eu n tenho sorte na vida eu tenho escravido pra muitos programas mais ninquem mim ver eu passo pelo o amor de Deus pra vc mim ver aqui do outro lado do programa obg
Lídia costa de souza
Ana Maria Braga Bom dia meu nome é Lívia Costa de Souza estou escrevendo para realizar um sonho a muito tempo quando eu vejo seu programa eu me escrevo mas parece que não sou sorteada não não consigo enviar direito as minhas os meus sonhos mas agora estamos terminando outra vez quero que você realize o meu sonho pessoa madura e ganho r$ 400 por mês meu marido me deixou mas eu estou sustentando a peteca em casa Deus tem me ajudado muito tô com meu filho aqui desempregado tô ajudando ele ajuda a menina tomando conta da minha neta para ela poder ir trabalhar só não mora comigo já é casado mas eu cuido da filha dela dela de noivinha estou querendo realizar um sonho dar um tapa no meu visual me ajuda na Maria dela por favor preciso muito da sua ajuda para poder realizar um sonho e sentir bem Senhor e realizada com esse sonho que você irá me proporcionar tô esperando você morar aqui em Recife Pernambuco lugar onde eu moro em Muribeca dos Guararapes Estou esperando você com muito carinho e amor gosto muito do seu programa só não gosto quando você não está nele e aqui ela menina vai fazer Apresentação mas eu gosto quando você tá eu me sinto bem assistindo seu seu programa estou lhe esperando por favor leia meu comentário com carinho e realizasse meu sonho minha história você vai saber as outras parte da minha história com você nós tivermos juntas e lhe agradeço muito se você olhar isso com muito carinho 😘😘😘😘😘🙏🙏🙏🙏
Lídia costa de souza
Ana bom dia,querida ano gostaria muito de participar do quadro tapando visual,pois estou precisando muito este e um sonho é que quero realizar mim ajude venha realiza este sonho é aqui você saberá todo de mim ,olha n souzo rica eu ganho 400 reais e ajudo meu filho que está desempregado sou seladora e cuido da minha meta Júlia moro em muribega ,joboatao dos Guararapes,Recife pe estou lhe esperando pro você pra mim dar está alegria 😘😘😘🙏
nelson alexandre augusto dos santos
depois tive um acidente de carro o meu maior sonho e fazer o implante dos meu dentes
Como participar do quadro Tapa no Visual
Imagem: cafedamadrugada.com.br
1 de 3
Como participar do quadro Tapa no Visual

Voltar ao topo da página ↑