Partilhar

Como participar do quadro Tapa no Visual

Fonte: cafedamadrugada.com.br

Um programa que já conquistou principalmente donas de casa é o Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. O Mais Você vai ao ar todas as manhãs e, umas das principais atrações do programa é o momento de culinária da apresentadora, que ensina a fazer diversas receitas. Mas o programa conta com outros quadros que estão fazendo sucesso entre o público brasileiro e, um deles é o Tapa no Visual. O objetivo desse quadro é dar uma renovada no visual de mulheres que deixaram de cuidar do seu visual por falta de tempo. Ficou interessada? Então siga lendo que em umComo explicamos para você como participar do quadro Tapa no Visual.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

O quadro Tapa no Visual funciona de forma idêntica a outros quadros que passam na telinha brasileira como no programa da Eliana, aumentando assim as chances de você ser uma das escolhidas e participar do quadro. Este quadro é voltado para aquelas mulheres que com a correria do dia a dia deixaram de cuidar do visual por falta de tempo.

2

Por isso, se você acha que aparenta ter mais idade que aquela que tem, deseja dar uma renovada no seu visual ou sente que não tem um visual bem cuidado, então o quadro Tapa no Visual é para você. Se você for uma das escolhidas poderá ter direito a tratamentos de pele e capilares e tudo aquilo a que você tem direito de forma a ganhar a autoestima perdida e dar mais força à sua feminilidade.

3

Participar no quadro Tapa no Visual do programa Mais Você não é tão difícil quanto você pensa. Primeiro que tudo você precisa ter uma conta na Rede Globo. Se ainda não tem conta, entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como se cadastrar no site da rede globo.

4

Uma vez realizado o cadastrado na Rede Globo, entre nesse link para preencher o formulário de inscrição no Tapa no Visual. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário solicitado com o seu endereço, telefone e CPF.

Como participar do quadro Tapa no Visual - Passo 4
5

De seguida, deverá preencher os dados cadastrais como nome, data de nascimento, e-mail, endereço, cidade, estado e telefone fixo e celular. Clique em próximo e responda às 4 perguntas solicitadas. Diga quem você conhece que precisa de um "Tapa no Visual", fale um pouco sobre essa pessoa, diga porque ela merece participar e qual é a parte do corpo que mais precisa de uma mudança. É importante que detalhe bem toda a informação, para aumentar as chances de ser escolhido.

6

No fim de responder às perguntas, clique em próximo e faça o upload de uma ou mais fotos da pessoa que quer que participe do quadro "Tapa no Visual". Clique em "Enviar Inscrição" e fique aguardando pelo contato da produção. Em umComo te desejamos boa sorte para participar no quadro Tapa no Visual!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Tapa no Visual, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Tapa no Visual

113 comentários
Sonia candido correa
Como posso participar do programa? So preciso de um Ortopedista pra me ajudar.estou com problema no joelho.geno valgo.socorro obrigada.
elizangela Souza da silva
Meu sonho é participar do programa. Presenciar a. Minha mae.mulher batalhadora e guerreira..ela faz aniversário dia primeiro de. Janeiro. Queria muito dar esse presentao a ela .por favor meda esse presente essa realização que é pra ela..
Rosanadasilvaguimaraesteles
Estou precisando de um retoque visual emagrecer sinto pesada e constrangida e vergonha do meu corpo encrusive a barriguinha me ajuda da um empurrãozinho para mim obrigada
Renaildes Batista Dos Santos
OI Ana , eu sou sua admiradora.
Graziane Bispo da silva
Bom dia ana Maria eu passo socorro a ajuda de vcs pra participa desse quadro pq eu tenho 30 ano tenho Tré filhos mais tenho uma aparência orivel eu vive um relacionamento de oito ano só de sofrimento meus filhos são um 4 ano outro de 11 e um de 5 ano mim separei três veziz só ficava nessa de ida e vinda eu mim entreguei por completo deixei de vive minha vida pra vive família ou seja n fui valorizada fui trocada três vezes por uma novinha meu pesso era 55kilo hoje pessoas 115 kilo por conta da gravidez e por ansiedade hoje já tenho três anos e 6 mês de separada mais n tenho aquele amor próprio como eu tinha antis meus filhos javiram tanto sofrimento meu que elis é que pede meus si arume de a volta por cima eu quero vê a senhora feliz ou seja elos sofrem comigo eu Cristo socorro pq sozinha eu n consigo ana Maria espero que minha nossa senhora possa mim ajuda pra VC vê meu pedido de ajuda eu sou de Simão dias Sergipe moro no comjuto Simão dias mais feliz rua B número 155 eu fico muito grata si vcs poderem mim ajuda
jeovanira rocha de oliveira
Gostaria de mudar todo meu visual.sou feliz assim,mais ficarei ainda mais feliz ☺
Daiany Cristina de oliveira
Olá Ana Maria bom dia queria muito participa desse quadro do muito pra baixo acabei de ter uma bebê e meu alto estima ta muito ruim as vezes vou para um canto e começo chora pq me olho no espelho e me sinto sem chão espero que um dia Deus possa abençoar e eu ser sorteada
Que Deus abençoe vocês
Charles dos Santos Brandão
Gostaria que meu esposo participações do quadro tapa na visual, bem aqui vai a minha história, sou casada vou completar 42 anos de casada tive quatro filhos sendo que um morreu. Meu marido sempre se preocupou comigo e os filhos sempre esquecendo dele próprio tanto que ele tem poucas roupas, não tem quase nada ele queria arrumar eu e os filhos, e uma das prioridades dele seria fazer uma cirurgia nas pernas pra retirar as varizes ele inclusive nem usa bermuda porque ele fica com vergonha, a Ana Maria como eu gostaria de lhe presentear pois ele merece, sempre foi um bom esposo um bom pai e ele também tinha vontade de consertar os dentes, ele vive colocando correta porque ele perdeu um dente e ele usa uma ponte por isso o rotina não segura faça isso pelo meu esposo ele merece agradeço por tudo muito obrigada bjs 😘.
ISABETE Selecione... MARIA
Ola ..gostaria muto de ser eu a sorteada para mudar meu visual.ando deprimida sem vontade de me arrumar.porque tenho barriga nao me acho bonita..preciso de ajuda...adoraria se me ajudasse..agradeço desde ja
A sua avaliação:
Lucidalva de Oliveira
Preciso de uma mudanças urgente tanto no visual como pessoal tem alguém que pode me ajudar por.favor?

Fonte: cafedamadrugada.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página