Partilhar

Como participar do quadro Tapa no Visual

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 7 setembro 2017
Fonte: cafedamadrugada.com.br

Um programa que já conquistou principalmente donas de casa é o Mais Você da Rede Globo, apresentado por Ana Maria Braga. O Mais Você vai ao ar todas as manhãs e, umas das principais atrações do programa é o momento de culinária da apresentadora, que ensina a fazer diversas receitas. Mas o programa conta com outros quadros que estão fazendo sucesso entre o público brasileiro e, um deles é o Tapa no Visual. O objetivo desse quadro é dar uma renovada no visual de mulheres que deixaram de cuidar do seu visual por falta de tempo. Ficou interessada? Então siga lendo que em umComo explicamos para você como participar do quadro Tapa no Visual.

Também lhe pode interessar: Como participar no quadro Empurrãozinho
Passos a seguir:
1

O quadro Tapa no Visual funciona de forma idêntica a outros quadros que passam na telinha brasileira como no programa da Eliana, aumentando assim as chances de você ser uma das escolhidas e participar do quadro. Este quadro é voltado para aquelas mulheres que com a correria do dia a dia deixaram de cuidar do visual por falta de tempo.

2

Por isso, se você acha que aparenta ter mais idade que aquela que tem, deseja dar uma renovada no seu visual ou sente que não tem um visual bem cuidado, então o quadro Tapa no Visual é para você. Se você for uma das escolhidas poderá ter direito a tratamentos de pele e capilares e tudo aquilo a que você tem direito de forma a ganhar a autoestima perdida e dar mais força à sua feminilidade.

3

Participar no quadro Tapa no Visual do programa Mais Você não é tão difícil quanto você pensa. Primeiro que tudo você precisa ter uma conta na Rede Globo. Se ainda não tem conta, entre no nosso artigo e descubra o passo a passo de como se cadastrar no site da rede globo.

4

Uma vez realizado o cadastrado na Rede Globo, entre nesse link para preencher o formulário de inscrição no Tapa no Visual. Coloque os seus dados de login e preencha o formulário solicitado com o seu endereço, telefone e CPF.

Como participar do quadro Tapa no Visual - Passo 4
5

De seguida, deverá preencher os dados cadastrais como nome, data de nascimento, e-mail, endereço, cidade, estado e telefone fixo e celular. Clique em próximo e responda às 4 perguntas solicitadas. Diga quem você conhece que precisa de um "Tapa no Visual", fale um pouco sobre essa pessoa, diga porque ela merece participar e qual é a parte do corpo que mais precisa de uma mudança. É importante que detalhe bem toda a informação, para aumentar as chances de ser escolhido.

6

No fim de responder às perguntas, clique em próximo e faça o upload de uma ou mais fotos da pessoa que quer que participe do quadro "Tapa no Visual". Clique em "Enviar Inscrição" e fique aguardando pelo contato da produção. Em umComo te desejamos boa sorte para participar no quadro Tapa no Visual!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar do quadro Tapa no Visual, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário sobre Como participar do quadro Tapa no Visual

91 comentários
Francisca
Meu maior sonho é fazer uma mudança na vida,eu assisto ao tapa no visual,e gostaria mto de participar. Eu sou do Amazonas e morando no Rio de janeiro há 2 anos.
Maiane fer reira de Souza
Queria poder participar do quadro ...caso eu chegue a participar vou poder mudar completamente ?
José Tadeu da Silva
Posso participar do quadro - tapa no visual? Gostaria muito porque estou precisando, principalmente por causa dos meus dentes.
Érica
Quero mudar eu inteira tenho muita vergonha da barriga dos dentes do rosto
Rosilene Barbosa
Eu quero da um tapa no meu visual pois tenho 26anos mais aparente ter mais qui isso mim da um desgosto as vezes nem de casa nem saio com vergonha da minha aparência
ana maria
bom dia !por favor mim ajude eu assisto todos os dias quando nao estou no trabalho ,queria muito poder ter essa chance e ser uma privilegiada desse quadro ,sei o quanto è dificil porque sao milhares de pessoas mais por favor ,eu confio em deus que um dia eu possa chegar la.eu nao vou desistir
Andreia santos
Bom dia tudo bem ??? Meu nome e andreia tenho 27 anos e 6 filhos gostaria muito de participar desse quadro sou mae solteira e tem muito tempo que nao sei o que e cuida de mim ir no salao fazer a sobracelha gostava muito de me cuidar mas depois do meu ultimo filho engordei muito tenho ate vergonha de me olha no espelho trabalho como diarista cuido de casa e dos meus filhos sozinha e gostaria de ter um dia so pra mim deis de ja agradeco a voces e parabens pelo trabalho bjsss
marluci souza do rosario de lima
eu adoro este quatro porque da uma chance para as pessoas que estao com a sua alto estima baixa ai agente sai do programa muito melhor gostaria de partisipar
A sua avaliação:
Josiane
pofavol mim ajuda. ..eu preciso muito e para minha também ela precisa muito também
edna silva dos santos
ola boa tarde? eu estou escrevendo para minha irmã Ednilde,gostaria que ela ganhasse essa oportunidade , tadinha ela não se arruma mais esta super desmotivada com a beleza dela,muito judiada, então me ajuda arre alizar esse sonho de deixar ela mais linda,arrumar os dentes dela,pra ela ter um sorriso lindo e ser feliz.

Fonte: cafedamadrugada.com.br
1 de 3

Voltar ao topo da página