PARTILHAR

Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga

O Mais Você é um programa exibido pela Rede Globo e apresentado pela já adorada Ana Maria Braga. Sendo já uma companhia das manhãs de principalmente donas de casa, uma das atrações do Mais Você são os quadros em que os telespectadores podem participar. O De Malas Prontas é um dos quadros que faz parte da lista, sendo já um dos adorados do público brasileiro. Se você gostaria de largar tudo e fazer uma viagem com tudo pago, para desfrutar e descansar uns dias, então esta pode ser a sua oportunidade. Na continuação deste artigo de umComo vamos explicar para você tudo o que precisa fazer para participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga.

Também lhe pode interessar: Como participar no Você no Mais Você
Passos a seguir:
1

Tem o sonho de conhecer algum lugar ou fazer alguma viagem especial? O De Malas Prontas pode ajudar você! Neste quadro você e o seu namorado ou namorada ou família podem ganhar a viagem que sempre quiseram, desfrutando de uns dias de muita diversão e descanso. A ideia do quadro é mesmo largar tudo, por o pé na estrada e ir até aquele lugar que você sempre sonhou e fazer uma viagem inesquecível.

Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga - Passo 1
2

Uma das histórias do quadro que emocionou todo o mundo foi a de Thiago e Ana Paula, um casal que devido a dificuldades econômicas e à correria do casamento, não conseguiram fazer uma viagem de lua de mel desde a data do noivado. Thiago tentou sua sorte escrevendo para Ana Maria Braga e foi aí que foi surpreendido pelo contato da produção em sua casa. O casal ganhou uma viagem a Cancún com tudo pago. Mas atenção, o quadro tem desafio! Nesta história Thiago teve que tirar a noiva do trabalho e fazer com que ela se encontrasse com ele num restaurante. Depois Thiago teria que fazer ela falar a palavra tequila. Eles conseguiram superar o desafio e fizeram uma viagem inesquecível!

3

Para participar no De Malas Prontas do Mais Você, tem de fazer a inscrição online no site oficial do programa. Mas primeiro você tem que realizar o cadastrado no site Globo.com. Se tiver dúvidas neste passo, basta seguir as indicações que damos no artigo Como se cadastrar no site da Rede Globo.

4

Para acessar ao formulário de inscrição do quadro De Malas Prontas, clique neste link. Em seguida, deverá preencher os dados solicitados do formulário, como endereço, e-mail, contatos telefônicos, entre outros. Também pode adicionar fotos e um vídeo no formulário e fazer uma breve descrição em texto. Pode gravar um vídeo explicando onde você gostaria de ir e porquê ou então fazer um texto bem caprichado. Lembre-se que quanto mais original e comovente for a sua história, mais chances tem de ser o escolhido para participar no quadro.

Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga - Passo 4
5

Confira se todos os dados estão corretos e clique no botão "Enviar". Caso sejo o escolhido, a produção do produto entrará em contato com você. Em umComo ficamos torcendo para você ser o escolhido para participar no quadro De Malas Prontas e conseguir fazer essa viagem que sempre sonhou.

6

O programa da Ana Maria Braga tem mais quadros em que você participar, saiba tudo sobre eles nestes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga, recomendamos que entre na nossa categoria de Trabalhos Manuais e Tempo Livre.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Carla santana de Jesus
Oi Ana Maria Braga e um sonho de todas .mulheres realizar um sonho maravilhoso de larga tudo e viajar eu gostaria muinto de participar desse grande quadro chama eu preciso dessa viagem na minha vida bls
divina matos nascimento
gostaria muito de saber como posso participar do progama de mala pronta
Gabriel Ferrari
quero muitooo participar do de malas prontas, como faço?
Sônia santos Maria de Araújo
Quero participar gosto muito de cozinhar para os meus amigos fico muito feliz quando a mesa fica cheia e todo mundo sai feliz.
Keyssiane Andréia Silva Alves de Lima
Ana bom dia!! Já tentei muito entrar no site para fazer a inscrição do quadro Tapa no Visual e ainda não consegui. Por gentileza você pode me ajudar a fazer a inscrição? Aguardo, muito obrigada
Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga
1 de 3
Como participar no De Malas Prontas da Ana Maria Braga

Voltar ao topo da página ↑